O que significa isso???
É algum erro?
Versão Imprimível
O que significa isso???
É algum erro?
Você ta com Voucher ativo, não?
Sim, aconteceu um bug com a exp, mas os servers já estão offline para corrigirem o problema.
Tava fazendo + de 1kk/h com um kina lvl 1xx nos DL e Frost de Zao, foi até engraçado, eu matava um DL e ganhava 9,5k de xp
e já foi corrigido? nem pra esperarem corrigir hoje la pra meia noite :soclose:
Não sei se tem alguma ligação mas 4 minutos antes do server ficar off eu tentei enviar parcel pra um char e não consegui, verifiquei o nome do char estava correto, comprei outra parcel e nada, comprei outra label e também e nada, nunca vi isso antes.
Todos os servers permanecem offline... Será que vai haver rollback?
Alguém sabe dizer se ontem estava assim?
Logo após a Cipsoft dar os vounchers (compensação), bugou a exp e os vounchers já utilizados na conta anteriormente voltaram a ativa, no meu caso foi apenas 2x. Desde as 11:00 eu acho, mais ou menos 1 hora de bug. Não vejo motivo de dar rollback, foi só 1 hora.
Só jogo quando tenho tempo e por a única coisa que me atrai no linux. Hoje Tibia e um jogo bem caro comparado com WoW e outros.
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Acho q era um bug mesmo... e já corrigiram!
Não tem ligação e já vem ocorrendo há quase 3 semanas. Inclusive eu já reportei no fórum suporte oficial, mas não tive nenhuma resposta concreta sobre o assunto. Isso também acontece quando se tenta transferir grana pelo banco.
Enfim, para que seja possível mandar o parcel ou fazer a transferência de grana, o destinatário tem que logar. Aparentemente, só assim o sistema terá registro de que o char realmente existe.
Não acontece sempre, mas é um saco.
--
@Tópico:
A parada da xp já foi corrigida, ao que parece.
O da parcel/transfer, infelizmente, não...
Me dei bem... por uns 20 min só mas valeu! Fiz xp de 2h em 20 min..
Upei do 106 ao 108 em 45 min e ainda peguei RH, 2 fire sword e outras paradas... ainda de quebra deu um profitão. ahuahuahuaa