Estou há mais de 5h sem poder conectar
Error: Connection timed out. (10060)
Algumas pessoas que tenho contato conseguem entrar, e eu não, em todos os personagens e mais de uma conta.
Como resolver?
Versão Imprimível
Estou há mais de 5h sem poder conectar
Algumas pessoas que tenho contato conseguem entrar, e eu não, em todos os personagens e mais de uma conta.
Como resolver?
Não consigo logar e apresenta o erro 10060. É por causa dos DDoS? Tem algum jeito de eu logar?
Pelo amor de deus o pessoal n sabe ler antes de sair postando.
Algumas pessoas estão tendo problemas para logar
uma das possíveis soluções é limpar o cache do DNS e reiniciar o molden.
Eu sei ler sim, e não achei nada falando sobre como resolver
Se tiver um post disso, peço que divulgue
Eu estava com o mesmo problema, basta reiniciar seu modem, pelo menos aqui funcionou ;)
Não estou conseguindo logar em nenhum server..
Desde ontém estou tentando logar em luminera, tenho 2 chars, porém nenhum loga. O estranho é que além de eu conseguir logar em calva, no site do tibia diz que tem uns 100 players online em luminera. Alguem pode me ajudar??
Tibia tá em manutenção.
Mas ontém n estava conseguindo logar tbm =s
Ontem foi azar o teu então ou sei lá, mas hoje tá em manutenção.
O que dizia ontem?
Ontem algumas pessoas ( muitas para falar a verdade) não estavam conseguindo logar, possivelmente por atitude que a cip teve para tentar dar um BASTA aos ataques, e hoje está rolando manutenção.
Ontem eu não estava (e ainda não estou) conseguindo logar em nenhum servidor, (Luminera, Amera ou Thera) está aparecendo a mensagem:
Cannot connect to the game server.
E sei que o server não está fora do ar, porque ontem havia pessoas online e hoje, depois da manutenção também.
Pedi para uma pessoa acessar minha acc de outra casa, ela baixou o tíbia e conseguiu logar. não estou entendendo o que acontece.
Cara, vocês podiam ler a notícias e os tópicos antes de criar outros.
Tem quase uma semana que o Tibia está com problemas de login, sofrendo ataques DDos, dando lag e kickando.
A manutenção do servidor foi noticiada tanto no site oficial quanto nos fã sites...então era só ir atrás.
Mas enfim, a manutenção terminou. Acredito que agora dê pra logar.
Bom jogo pra vocês. :D
Não consigo logar em Luminera e nem em outro server americano (Thera, Aurera), porém consigo logar em candia. Tibia já está onlinr após a manutenção. Ontém eu tinha o erro (4) hoje erro (10600).
Não tem nada o que fazer?
Olá a todos!
Já tenho ciência dos lags e kicks que estão acontecendo no tibia, onde no mundo que jogo (Calmera) está sendo afetado durante as manhãs e principalmente as noites.
Porém, desde ontem 18/05, após o server save, não consigo conectar mais com meu char em Calmera. Tenho outro personagem em Nika (antiga Aldora) e entra normalmente, mas em Calmera não, aparece o seguinte erro: Connection time out (10060)
Avisa também que o servidor está offline, porém entro no site do tibia e o mundo está online, só que com poucos jogadores.
Aqui está a imagem do erro:
http://s28.postimg.org/xeyxhlv6l/Cap...9_09_42_58.png
Alguém de Calmera também está passando por isso?
Eu estou com o mesmo problema em Astera, pelo jeito todos os servidores americanos estão dando esse erro
Estou com o mesmo problema em Calmera, e outros chares em Astera, nenhum deles se conecta... O jeito é esperar acho, ja perdi Treino Offline, horas de up.. Acho que deverá ter EXP double em breve
Preparem-se, pois da última vez a Cipsoft falou que era um problema com a NOSSA internet e não com os servidores deles hahahahaha
Faz pouco tempo que isso aconteceu também, IP's que começavam com 187.x.x.x se não me engano, não conseguiam conectar.
Ps: Eu também não consigo logar desde ontem, aparece a lista de char, mas não conecta no servidor.
Também estou sem logar. Andei procurando no forum oficial e vi uma galera falando que talvez tenham bloqueado alguns IPs mesmo pra impedir os ataques e outros falando que são problemas dos servidores brasileiros quanto a rota internacional.
Mas quanto aos problema de servidor, não sei se faz muito sentido, apenas nos servers americanos não consigo logar, em Secura(Europeu), por exemplo, dá pra entrar de boa.
realmente, estou com exatamente o mesmo problema.
Postei hj cedo que pedi a uma outra pessoa para entrar na minha acc no pc dele, deu certo normalmente.
Devem ter bloqueado o IP da internet ou sei lá, tenho 2 computadores e nenhum entra. aprece esse erro 10060 quando escolho o char pra entrar.
Perdendo dias de premmy...
- - - Atualizado - - -
mandei e-mail para support tíbia e falaram que estão ciente e talz que a manutenção desse manhã era para ajudar a melhorar, mas ainda não entra aqui :S já tentei varias coisas que vi na internet e talz mas nada da certo. e não é no meu pc, qualquer pc que conecto a minha internet e tento logar da o mesmo erro.
até agora não consegui loga :@:@
Bom dia,
Jogo em Menera e estou com o mesmo erro desde ontem.
entaum os brasileira vao fica sem jogar tibia ? so vai jogar agora quem tem proxy ?
Bom dia,
Em Menera não consigo logar desde ontem.
Aqui acontece a mesma coisa. Estou tentando logar em Pacera e, desde ontem, não consigo de jeito nenhum. Fico recebendo a mensagem "Error: Connection timed out. (10060)".
É possível que isso seja algum problema relacionado ao provedor de internet que usamos?
Calma galera ! Calma !!! Alguma hora a cip vai se pronunciar ...
mandei um email para: [email protected]
Escrevi em português no google tradutor e mandei em inglês.
Falando exatamente o que está acontecendo e talz.
recomendo que façam o mesmo para eles verem que são mais pessoas que estão perdendo premmy sem jogar, e resolverem o problema.
Desde ontem a noite não consigo logar em Umera, me disseram que está Off.. E queria saber se alguém sabe quando Umera volta ao Ar.
- Gratto desde já!
Menera anda assim também, estranho porque tem gente online.
Com IP dos USA eu consegui logar em servidor USA, tentem ai quem tem proxy que dá.
como faz isso Lukas?
Estou com o mesmo problema...Não consigo logar em servidores Norte Americanos...nos Europeus estão normais...no flash dá o mesmo problema...:(
Não consigo logar em Amera em nenhum char, mas consigo logar em Premia em um maker...
nem tenho proxy, nunca da lag aqui (exceto pelos mass kicks e talz) não sei como fazer para voltar a rodar, estou aguardando uma solução da Cip, mas também estou tentando aqui.
Estou com o mesmo problema em Umera...nenhum servidor Norte Americano loga...Europeus normais.... :/