Me chamo Lucas, tenho apenas 16 anos e moro em Fortaleza-CE.
Conheci Tibia em meados de 2008, e meu olhar sobre o jogo foi o de praticamente todos: "Que jogo tosco, que graficos são esse ? Como alguem pode jogar uma coisa dessas!"
Até que no começo de 2009 eu resolvi jogar esse "jogo tosco", assim passando por vários mundos, dentre eles Calmera, Astera, Elera ate chegar em Honera no final de 2011, e ai que eu digo que a paixão começou. uhae
Dentre muitas indas e vindas, eu digo que construi um char que é decente para se jogar, so precisa de level, e ai que nasceu o Druid Windborn.
Criei o Druid Windborn no final de 2011, fui um player muito ativo ate 2012(creio eu, hahaa) e tambem tive outro Life Thread aqui na seção, so nao decidi voltar com ele mesmo pelas imagens tudo ter sumido, assim criando esse outro. [vocês podem ver meu antigo LT clicando na minha assinatura]
Já tive várias amizades in-game, apesar que perdi contato com quase todas, infelizmente, e atualmente estou voltando de um retired que considero de mais de 2 anos(voltei a jogar ano passado, mas foi somente por 1 mes, então não considero muito, haha).
Atualmente não sei de mais nada do jogo, onde caçar hunt solo pra upar e pra ter lucro, não sei mais as tasks que faço e não lembro os respawn em que eu costumava a caçar.
E por esse motivo estou criando o Life Thread, pois o meu maior objetivo no jogo é criar amizades, poder receber uma ajuda sobre onde caçar, então quem for de Honera e tiver procurando uma boa amizade, so falar comigo.
Eu não sou adepto de ir atrás de achiev, não é que eu não goste muito pelo contrário, so não tenho interesse de tirar um tempo pra ir atrás de conquistar alguns achievments, por isso essa parte do life thread, POR ENQUANTO, ficará vazia.
Por enquanto creio que seja só isso.
Como eu disse na minha descrição, to criando outro LT não so pra mostrar meus avanços e sim para criar novas amizades, pois meu objetivo no jogo não é powergamming e sim caçar em grupo, quests[ao meu ver, o jogo se torna muito chato pra se jogar sozinho, sem ninguem para conversar e isso, e minha decisao de voltar venho devido a uma galera que conheci dentro do jogo, especialmente Krawzer Shadow e Zythion Frakkes que lembrou de mim mesmo após 1 ano, haha.]
Percebo que a seção de life threads aparenta estar mais parada, não sei se é impressão minha ou nao, mas a uns 2 3 anos atrás acho que era mais movimentada.
Anyway, espero que possam me acompanhar e comentar, Life Thread sempre da um animo muito grande pra jogar, ahue.
Espero que gostem da página raiz, e sempre que possivel que possam me ajudar.
Até as proximas atualizações, valeu.
03-05-2015, 10:10
specail
Acompanhando :)
~Krawzer
03-05-2015, 10:18
Flynner
Acompanhando!!!
04-05-2015, 10:16
GoldWat
1º Atualização
Opa galera, tudo bom com vocês ? :D
Então, de ontem pra hoje não fiz muita coisa(normalmente espero algum amigo meu kina entrar pra poder ir caçar em grupo, haha), mas consegui pegar um level e fazer várias quests, mas como tava levando muuuuuuito kick, acabei me esquecendo de printar todas. :(
Atualmente to querendo fazer a task de crystal spider que tenho ativo, so to esperando alguem poder ir me mostrar o resp(so conhecia 1 e vim saber esses dias que tem bem uns 3 resp), e enquanto isso nao acontece, tenho upado em water elemental.
http://i.imgur.com/LOCPhnn.png
Hunt feita a pouco tempo em Water elemental(como podem ver uaheuahe), lurei esses we todos só pra ver foto ficar "melhorzinha" haha.
A hunt teve duração de 1:30-1:40 min, a seguir segue os screens da xp/h e o level que conquistei, e o lucro total da hunt.
http://i.imgur.com/X9kux9s.jpg
Normalmente a xp/h ficava em torno de 180/190k, pois eu tinha que parar altas vezes pra poder pescar no corpo dos we.
http://i.imgur.com/hC6u0nN.jpg
So vim perceber agora que vim atualizar que perdi a print do 81, então copiei e colei. auheh
Gastos da hunt:
148 Strong mana potion = 11840 gold coins
Lucro da Hunt:
20 platinum coins
6724 gold coins
3x mantassin tail = 780gp
16x white pearls = 2560gp
8x small emerald = 2000gp
9x small saphire = 2250gp
2x small diamond = 600gp
4x green perch = 524gp
5 rainbow trout = 1015gp
18453 feito na hunt - 11840 = 6613 de lucro na hunt. :)
Respostas
Citação:
Postado originalmente por specail
Acompanhando :)
~Krawzer
Ai sim, proxima atualização to prevendo várias screens nossas aqui. haha
Citação:
Postado originalmente por Flynner
Acompanhando!!!
Valeu cara, espero que possa acompanhar e gostar do LT. :)
Bem galera, por enquanto é só hoje, como puderam ver eu não faço muitas coisas in game, mas ate que deu uma atualização legalzinha(no meu ponto de vista).
Quem visitar e puder comentar, poderia me dizer se o jeito que estou formatando a atualização ficou legal, se com aquelas letra em tamanho 1 em baixo das screens(como se fosse uma descrição) ficaram legais, e me recomendar lugares para upar.
Espero que gostem da primeira atualização, e até mais pessoal, obrigado.
04-05-2015, 13:44
Linker
Acompanhando, mostra os sets elementais dps.
06-05-2015, 06:07
Leon
Meninaaaaa, como fiquei feliz em saber que vc voltouuuu <3
Vms jogar juntos, ja paguei p.a tem mais de 1 semana (so n ativei pq tava esperando meu pc formatar).
Até Honera!
06-05-2015, 13:11
Werewolf Boy
Citação:
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Vms jogar juntos, ja paguei p.a tem mais de 1 semana (so n ativei pq tava esperando meu pc formatar).
Até Honera!
chama o cara pra jogar em menera seu viado
06-05-2015, 13:44
Elgarte
Menera é o que há
06-05-2015, 14:01
Luis R C T Mosquera
Citação:
Postado originalmente por Elgarte
Menera é o que há
Acho que todo mundo do TibiaBR que joga em non-pvp deveria ir pra Menera :y:
07-05-2015, 10:58
GoldWat
2º Atualização
Opa galerinha, bom diaa
Vindo pra essa segunda atualização, se mantendo no mesmo ritmo da primeira(ou talvez um pouquinho com mais conteúdo).
Cacei com blocker algumas vezes entre esses 3 dias da primeira atualização, cacei um pouco solo, e tirei print de todas. haha
Espero que gostem da atualização, vamos lá.
Hunts, leveis conquistados e mais um magic level
http://i.imgur.com/Bv35044.jpg
Nessa hunt eu e o Igor(@specail) dropamos 2 onyx flail, 4 k legs, 2 k armor, 2 warrior helmet(se não me engano, foi isso mesmo), assim saindo com um lucro MUITO bom.
Depois fomos caçar Wyrm nessa cave que passa pela quest room do medusa shield(eu acho hahahaha), nao dropamos nada de muito valioso mas a exp sem bonus foi boa. http://i.imgur.com/Rzh1Oqu.jpg
http://i.imgur.com/QMaSRHF.jpg
Huntzinha pra pegar o level 83, feita em water elemental. amo esses bixos. (não sei como perdi o log do level)
Citação:
Postado originalmente por Linker
Acompanhando, mostra os sets elementais dps.
Espero que acompanhe mesmo, cara, na próxima atualização prometo que posto os sets elementais.(to levando muito kick)
Citação:
Até Honera!
Tu não sabe o tanto que eu tambem fiquei feliz por saber que vai voltar, deu um animo ainda maior.
Bora lekao <33333333
Sobre Menera, galera, vou dar uma exemplo.
A uns 2 3 anos atras Honera tambem era a casa dos br's em optional pvp, todo mundo so jogava la, mas o tempo vai passando e a galera parando, quando dar fé tem poucos br's e sempre um de um lado e o outro de outro, por isso nem me compensa pagar um transfer pra Menera.
Fundei uma guild com um pessoal em Honera e a galera é muuuuuito gente boa, quem tiver interesse de vir pra Honera, sei que nao irá se arrepender. Mas mesmo assim, obrigado pelo convite. :)
Por hoje vai ser so isso pessoal, eu acho.
Esses dias minha net ou o proprio server não tem me deixado jogar direito, ou net caindo ou server me kickando, ta muito complicado, mas as proximas atualizaçoes vão vir sim com mais conteudo.
Espero que possam acompanhar e comentar, isso da um animo muito grande pra continuar o LT.
Até mais e boa sorte. :D
07-05-2015, 11:18
Luis R C T Mosquera
Dicas construtivas:
Tenta sempre colocar os gastos e ganhos da hunt, acho que é um detalhe legal no LT.
Arruma também(se você tiver tempo, claro.) a formatação do texto e tamanho da fonte.
Posta fotos dos loots também, se possível.
@TOPIC
Gratz pelos leveis. :)
Eu só não vou pra Honera porque tenho meu charzinho lá em Menera e hoje em dia não tenho tempo pra upar char toda hora ;s
Mas futuramente de repente. haha
07-05-2015, 16:50
Leon
Gata, que ups lindos <3
GOGOGO lvl 100 <3
07-05-2015, 17:55
specail
Logo tamo em Lizard, já to agilizando New Frontier :p
08-05-2015, 00:08
xkramer93
Acompanhando, jogo lá em honera tbm, tinha parado de jogar em meados de 2011 só q esqueci minha acc D:, recomecei em honera n me decido entre meu ED(32) e meu EK(36) huehue.
10-05-2015, 11:29
GoldWat
3º Atualização
Opa galerinhaaaa, bom dia nesse domingo de dias das mães, o que prepararam pras mulheres mais importantes de nossas vidas ? :D
Esses últimos 3 dias desde a última atualização, eu considero que eu tenha pegado bastante leveis hahaha, fiz váaarias hunts em grupo, lucrei bastante[quase morri várias vezes], e aqui estarei postando os avanços.
Hunts, leveis conquistados, loot e magic legel.
Começando pela hunt que fiz com o Zythion Frakkes nos hells, infelizmente não pude tirar print do loot pois tivemos que sair com pressa.
http://i.imgur.com/obbTYYL.jpg
Ultimo level conquistado ontem de madrugada, e pra variar em Lizards hahahaha. o @specail avisou que logo logo iriamos estar la, e agora so vivemos la kkkk
Spoiler: Respostas
[QUOTE=Luis R C T Mosquera;6889375
Dicas construtivas:
Tenta sempre colocar os gastos e ganhos da hunt, acho que é um detalhe legal no LT.
Arruma também(se você tiver tempo, claro.) a formatação do texto e tamanho da fonte.
Posta fotos dos loots também, se possível.
@TOPIC
Gratz pelos leveis. :)
Eu só não vou pra Honera porque tenho meu charzinho lá em Menera e hoje em dia não tenho tempo pra upar char toda hora ;s
Mas futuramente de repente. haha [/QUOTE]
Cara, muito obrigado pelas dicas, isso sim é construtivo. :D
Os gastos e os lucros das hunts nem sempre vai ser possivel visto que na maioria das vezes eu caço com alguma amigo EK, mesmo assim tentarei.
A formatação do texto não entendi muito bem, mas acho que consegui formatar as imagens, certo ?
So consegui tirar foto do loot de uma hunt, mas sempre foi uma coisa que tive em mente e prometo que trarei mais pro LT. :D
Citação:
Gata, que ups lindos <3
GOGOGO lvl 100 <3
Jaja level 100 <3. [eu nao consegui pegar a scree da nossa hunt de Hydra, desculpa leo :c.]
Citação:
Postado originalmente por specail
Logo tamo em Lizard, já to agilizando New Frontier :p
E já estamos, direto por sinal hahahahaha
Citação:
Postado originalmente por xkramer93
Acompanhando, jogo lá em honera tbm, tinha parado de jogar em meados de 2011 só q esqueci minha acc D:, recomecei em honera n me decido entre meu ED(32) e meu EK(36) huehue.
E ai meu chapa, espero que acompanhe mesmo e decida ficar no EK pra mais pra frente a gente caçar junto. ahahaha]
Por hoje é só isso galera, infelizmente eu nunca consigo trazer nada de interessante ou novo pro LT, mesmo assim espero que possam gostar da atualização.
Muito obrigado pessoal que acompanha e comenta, e as visualizações tambem, até mais.
10-05-2015, 11:54
Benibolt
Acompanhando hahahaha ><
10-05-2015, 15:09
nandownando
booooooooa, quando disse q tava vindo rare eu achei q era 1 ou 2 aushhausuha não tudo isso, abraço mano! :P