Ontem começou no Netflix a série spin-off do Breaking Bad, que conta a história do advogado do Heisenberg, Saul Goodman.
https://www.youtube.com/watch?v=FAdiEjeNRi0
Assisti ao primeiro episódio, e pra quem gosta desse mundo jurídico é bem divertido.
Versão Imprimível
Ontem começou no Netflix a série spin-off do Breaking Bad, que conta a história do advogado do Heisenberg, Saul Goodman.
https://www.youtube.com/watch?v=FAdiEjeNRi0
Assisti ao primeiro episódio, e pra quem gosta desse mundo jurídico é bem divertido.
Quando eu vi o Tuco, eu já achei essa série um mito.
A série vai seguir os passos de Br Ba..
Eles já tem a trilha para o sucesso...
E a séries ESTÁ DEMAIS!
O episódio tava bem "meh" mas curti o final e o cliffhanger pro próximo capítulo. Ainda tá cedo para falar se vai ser boa ou não... Mas boto fé.
Achei o piloto sensacional. Tem tudo pra ser show.
Fui pego de surpresa, o epi 2 java no Netflix AHAHAH
Assisti e realmente está bom. Agora esperar pra ver mais :/
Vocês tão acompanhando por onde? Vou ficar assistindo pelo Netflix, mesmo minha internet fazendo perder um pouco da qualidade de vídeo.
Netflix também. Não sou mais do estilo de ficar baixando série não...
E continuarei assim mesmo onde a minha net não passa de 2mb.
Não estava esperando muito desse spin off pra falar a verdade, mas fui surpreendido. Curti demais os 2 primeiros ep.
Eu vou acompanhar pelo Netflix mesmo, pelo que vi os ep vão sair no netflix 1 hora depois de passar na TV americana. Se fosse assim com outras séries também, não ia precisar baixar nada. :p
Como a maioria aí, vou acompanhar a série pelo Netflix, e já assisti os dois primeiros episódios.
Pelo criador e por ser um spin-off de BrBa eu já iniciei a série com expectativas, e os dois episódios até então não me decepcionaram.
Vamos ver se fica ainda melhor! :D
No meu bairro só chega até 2MB, quando chega. Aqui em casa a gente paga 1MB, porque a diferença de velocidade tá só no preço, pelo jeito. Tá muito ruim pra cá.
Aguardo pela terça-feira. Enquanto isso, tô fazendo umas maratonas de filmes e séries.
Bom, até agora parece razoável. E, porra, essa série tem o MICHAEL FUCKIN' MANDO. Michael Mando é mito. E, pelo que vi, ele terá papel importante nessa temporada. Aguardemos.
Terminei o segundo episódio agora pouco, muito bom os dois primeiros
qualquer um que goste de Breaking Bad tá feliz da vida, espero que melhore mais ainda
tô acompanhando pela Netflix também
Acabei de assistir ao 3° episódio, tão bom quanto o 2°. Espero que o Mike (Jonathan Banks) comece a aparecer mais a partir de agora.
Estou pra dizer que se alguém assistisse esse segundo episódio desavisado, poderia facilmente pensar que era um episódio de BrBa... Ou seja, a série está indo muito bem...
Caaaaaaaaaaaaara quando eu vi o Tuco eu gritei "CAAAAAARAAAAAAAAAAAAALHO NÃO PODE SE"
MANO TÁ MUITO FODA ESSA SÉRIE, PARTIU EPISÓDIO DOIS.
@
VAAS do Far Cry 3 fazendo papel de mexicano foi o melhor, agora tá esquentando... partiu 3
O ep 3 foi MUITO BOM quero logo que chegue semana que vem :D
Tem dublado isso?
Eu to curtindo a serie pra caralho.
Muito bom, o Mike é um puta ator haha
Da pra assistir isso ae sem ter assistido breaking bad?
Assisti os dois primeiros episódios.
Achei o primeiro bem fraco, mas achei o segundo episódio muito bom.
As cenas com o Tuco foram as melhores. Pra mim a cena do deserto foi a melhor até agora.
Vou ver o terceiro agora.
Cara, acho meio difícil, até agora (episódio 3) dá pra vc entender, mas creio que devagar as histórias vão ir se cruzando cada vez mais, e isso vai te exigir saber sobre BrBa, sem contar que é muito mais divertido você já saber um pouco dos personagens que eram do BrBa
Te aconselho a assistir BrBa primeiro, te garanto que não vai se arrepender, depois parte pro Better Call Saul
Isso é o que eu acho pelo menos
É difícil dizer já que só foram 3 episódios. Teoricamente daria para você assistir, já que essa série se passa antes do Breaking Bad. Em questão de história você provavelmente não vai perder nada.
Você vai acabar perdendo algumas coisas sobre as características das personagens que estão sendo reutilizados do Breaking Bad. Assistir Braking Bad primeiro vai aumentar a qualidade da série, mas o contrário também pode acontecer.
Tipo, o cliffhanger do primeiro episódio já fica meio "WTF" se você não assistiu Breaking Bad. Agora, se você já viu, você fica "AAAAAAAAHHH, TENDI". É mais ou menos esse o nipe da série. Outro exemplo é agora no terceiro episódio, onde do nada um cara que num é nada surge como alguém importante... Coisa que já era sacável pra quem viu Breaking Bad.
E que terceiro episódio lindo... *-*
Terminei de ver o terceiro episódio. Gostei, principalmente da trama do sequestro. Faltou ação, mas ainda assim foi bom.
Better call Saul tá bem foda
e acho que é pra ser vista mais ccomo uma "continuação" do que um spin off. Tem muito easter egg que faz o seriado melhor ainda do que parece.
E breaking bad raramente tinha ação. N acho q ação em todo o episodio seja fator determinante para avaliar a série. Muito pelo contrario, a falta de ação em breaking bad fez com que ela se tornasse o que ela é. Pois ´so usou em momentos necessaros e n em momentos comuns(ainda mais no começo da série).
Breaking Bad era uma série paradíssima. A expectativa por momentos de ação deixava todo mundo tenso, com o coração parado. A gente nunca sabia quando a coisa ia degringolar. HUAUHAUHAUHAUH
Spoiler: Episodio 4
Breaking Bad teve grandes momentos sem dúvidas, mas eu perdi a conta de quantos episódios eu pulei cenas previsiveis por serem chatas pra caralho, como conversas desnecessárias da Skyler, do Hank, etc, o que, felizmente, não estou fazendo em Better Call Saul, é dificil ter um momento muito chato na série, que está sendo muito bem produzida sem dúvidas.
Achei o episódio de hoje mediano, mas o próximo pelo jeito vai focar no personagem de mais ação da série.
Velhinho MacGyver GG.
Sem o Mike não seria a mesma coisa.
Five-O que episódio fantástico.
Atuação digna de um prêmio para Jonathan Banks.
Por enquanto BCS está caminhando no mesmo nível das últimas temporadas de BrBa.
O Mike é foda.
Não tanto quanto eu esperava.
Mas é foda.