Alguém de bom coração, que goste de ajudar o próximo e que saiba onde tem respanws de Dragons, Pudesse me dizer eu ficaria muito grato ;) .
=D
Flws
Versão Imprimível
Alguém de bom coração, que goste de ajudar o próximo e que saiba onde tem respanws de Dragons, Pudesse me dizer eu ficaria muito grato ;) .
=D
Flws
axo que o lugar + proximo de carlin com draggy e o mount sternun
Hein?!? Vc deve estar confundido a grande montanha com Femur Hills, e mesmo que seja o mount sternum, nem um dos dois tem draggy, o lugar que tem draggy mais perto de Carlin é Ab'dendriel, lah no Elven Bane(ou algo assim)!Citação:
Postado originalmente por ◊₪¥ø₪◊
Flw's
Carlin não tem dragon. Mais perto talvez em Elven Bane ou Kaz...
Melhor respaw de dragon pra mim eh em Thais.. caça la q eh single e eh mto bom!!
Tem 1 dragon em castle; perto da entrada de ab.Lá vc tb ai encontrar hunter, berseker, mino guard, mino archer, orc shaman e o dragon.Citação:
Postado originalmente por Mendanha
flws :riso: (O castle q eu estou falando n é exatamente em carlin mas é bem proximo)
@André Felipe: É o que eu falei, em Elven Bane :P!
estão esquecendo que em MOLS também tem dragon além de vários outros monstros.
onde é o respawn single em thais?
Aqui é Carlin, dúvidas de outras cidades não devem ser tiradas aqui.
Não é muito perto de carlin mas existem esses...
http://img332.imageshack.us/img332/8...adragon0mv.png
Elas ficam embaixo de Ab'dendriel. O respaw é de um...bom para solar...demora muito pra da respaw...É mais pra se divertir...xD...O caminhu certo:
http://img160.imageshack.us/img160/2...dragon22cr.png
Goodbye...
=)... =)... =)...
Um amigo meu me disse que viu Dragon na Fortaleza de Ab'dendriel, realmente tem um Dragon lá?
ps.:meu amigo é level 11, meio nooba, confundiu Sheep com Wolf xD
tipo o melhor lugar q eu achu q eh.....
eh o castelo d ab'dendriel:
1º andar:
poison fields... :mad:
2ºandar:
o draggy, o ruim desse respaw wh q nun teim lugar pra corre... :eek:
3ºandar:
2ds e 1elf arcanist[eh assim q c escreve?]
4º andar:
pega o morning star....[super quest! :confused: ]
Pra min meior respaw eh d edron lah eh legalzinhu + qnd caçava em trimera tinha mt power abuser na cav
Pra free tem na elven bane(+ 1 falando disso neh)
+ pra min meior eh perto do amazon camp tem 2 resp lah e nos q naum eh 1 cav tem gent q morre perdida + mt gente caça tmb
Dragon em Carlin?
Tem um respawn um poko pra direita do mount sternum, eh uma cave bem pekena (1 draggy soh, bom pra knights), tbm do lado direito do "paredão", à caminho de Thais, eh em campo aberto, melhor pra pallys e magos. Tem no castelo de Ab (Elven Bane), subindo pela torre :)
Espero te ajudado ;)
FLW :riso:
O proplema é vc achar o draggy la, ou pior vc conseguir achar a saida daquele labirinto xD (MOLS é grande demais, muitos corredoresCitação:
Postado originalmente por Xudidu
:P )
Eu Axo que eh em folda o lugar mais perto
pod chamar esse lugar de fortaleza de ab'dendrielCitação:
Postado originalmente por André Felipe
n eh bem assim n:Citação:
Postado originalmente por Raio Azul
1º poisons
2º drag
3º um mino mage e um orc shaman
4º 2 ds e um arcanist e a quest
@Uchiha Itachi-Sharingan: n tem drag em folda n :confused: ...
@topic: os q eu axo os melhores saum o d elvem bane e os pa baxo d ab q ja foram citados ;) ...
FLW...