Bom...soube disso lah em calmera e testei, funcionou :eek: ...tah danu pra deslogar com battle...cip...pelo amor de Deus arrumem isso.... :riso:
http://rapidshare.de/files/3415239/Bug_seriu.rec.html
Flwz negada....cuidado com o bug :P
Versão Imprimível
Bom...soube disso lah em calmera e testei, funcionou :eek: ...tah danu pra deslogar com battle...cip...pelo amor de Deus arrumem isso.... :riso:
http://rapidshare.de/files/3415239/Bug_seriu.rec.html
Flwz negada....cuidado com o bug :P
afff....ele apenas desligo o video...se kiser eu faço igualzinho na frente de um dl... ¬¬
num tem como com´provar esse bug com tibiacam...tem ser alguem lá filmando..vendo o kara loga com um bicho batendu nele se naum num da naum!
Cya~~
Citação:
Postado originalmente por Masken
Vou gravar com um amigo..ai arrumo
;P
Citação:
Postado originalmente por Tijolo
Eh cara , se esse bug existe mesmo , pede pra alguem filmar vc deslogando com um bicho te batendo..[ sem ser no server save logico LOL ]
falw
existia isso heh n sei se existe ainda.. vai sabe neh..
Citação:
Postado originalmente por Tijolo
fmz !....estamos esperando =)
boa sorte ;P
Cya~~
PS: PARABENS...NEM VI Q HJ É TEU NIVER....GRATZ =DDD
Q arrasado, pra deslogar, primeiro tem q desligar o video, se n , n da pra deslogar.
De qualquer maneira, ele desligo o video e n tem como provar nada.
-.-
Meu amigo me falo q tava matando um cara la hj em dolera, aí cara logo do nada.
Ei sei como, mas nunca testei 1 maneiras
chuta o treco da tomada, vc cai imediatamente, ou usando cheater (xlogger)
aff o cara pode paa o vidio ou podia ta no serv save neh ele gravou depox da mensagem tb podia se hehe
Olhem as skills do simpatia
acho que isso acontece mesmo, eu gravei uns videos para testar os mods off line e vi que deslogava quando dava off... mas isso só aconteceu uma vez...
billy joe q por*a eh essa ae eh xiter pra pega lvl 40 ????? como funciona ????
baxem meu video de pk la XD pls coment la
se vcs estiverem apanhando pra um rotworm por exemplo e derem exit, vcs ficam 1 minuto apanhando, depois seu char DA LOGOUT MESMO APANHANDO. Testem vc mesmo LAWL
bem em mythera tah acontecendo guerra
tinha um gringo fdp no frodo em thais pk e nois trapamo ele lah
tava matando ele ele n levava hit n sei como e olha q eu tava de GS
dai do nad quando ele fik com a vida vermelha ele sumiu do nad todo mundo fik boiando .. e tamen eu tenho um video de uns cara HL q fazem trap em um nego e o cara loga no mkeio da trap se quiserem eu posso postar aqui...
posta ai no forum. mas esse bug da tibicam existe, comigo já acontceu... o único modo de provar é fazer com um amigo, ataca ele e tenta deslogar (e como o cara é seu amigo num vai te fuds...)
Cara qdo vc eh atakado mais nao ataka ngm e sai pelo X(Exit) Vc loga simplesmente mas.. se voce ataka o bixo ai vc nao loga pocre
Eh isso espero t ajudado
=D
Flws
Uma vez eu estava em folda, dai eu subi um certa parte onde tinha um cara mei fraquim tava treinando com frost troll...dai qdo ele me viu acho q ele ficou com medo e tal ele simplesmente deslogou enquanto treinava com os frost trolls....o.ô