ZzzZZzzzzZz que demora pro Tibia chegar na steam não? Alguém tem notícias sobre isso?
Versão Imprimível
ZzzZZzzzzZz que demora pro Tibia chegar na steam não? Alguém tem notícias sobre isso?
Tibia no Steam é bem diferente das expectativas que vocês tem. Praticamente vai ser apenas uma propaganda, do resto não muda nada.
Eu desconfio que ainda haverá bastante preparação antes do Tibia entrar efetivamente no Steam. Por exemplo, um novo client, com melhor integração à plataforma (é uma das metas de 2015)
É, se entrar pra Steam e não usar a VAC vai continuar com bots, se bem que mesmo com a VAC tem vários jogos da Steam que nego usa alguma coisa ilegal.
A verdade é, tem que continuar esse combate dos últimos tempos e deixar os botter tudo com medo de "sair de casa"!
Liberar na steam com aqueles trenzinhos que se vê hoje em downport em qualquer mundo não vai ficar legal, vai assustar os players que por ventura forem começar no jogo depois de ver um anuncio na steam.
to ciente que em maior parte vai ser só propaganda e divulgação o jogo na steam, mas quero que entre pra dar uma animada, tenho amigos que com certeza vão jogar só pelo fato do jogo estar na steam e deixar esse preconceitozinho de jogo ultrapassado de lado, maior babaquice.
O que poderia ser feito é a implantação de um sistema de detecção que realmente vigore no jogo, colocando todos os utilizadores na lista negra e deletando aos poucos. Assim teríamos o tibia limpo em pouco tempo. Como a cip faria isso? Estudando todos os programas disponibilizados pelos portais de bots, seja brasileiro, polonês, mexicano, americano, inglês, etc, mantendo o sistema sempre atualizado.
Para ilustrar o que o Lowt falou, eu tenho visto no forum dos bots, que tem pessoas tomando ban em chars que se quer logaram nos ultimos 6 meses, mas usaram bot sempre, e pessoas que tomaram ban mas alegam não usar o bot já por alguns meses nas mains account, pessoas que tomaram ban em "safe chars" porque esses receberam dinheiro via bank dos maskers e tals. Pelo que parece, a Cip resolveu dar uma melhorada na detecção e até fazer algo manual, visto que pra mim é novidade banir accounts que nunca usaram bots por receberem bank transfer de bots(Pessoas alegam ter perdidos KKK's e não somente kk's).
Os botters estão tudo chorando, que não da mais pra usar com segurança e muitos estão falando em parar de usar a ferramenta, mas que ainda assim podem tomar delete, e acho que é isso mesmo que tem que ocorrer.
Tomara que a cip vá deletando todas as contas que um dia, mesmo que remotamente, usaram qualquer ferramenta ilegal e implemente algo mais eficaz para prevenir o uso de qualquer tipo de bot junto ao client. Só assim vamos ter um jogo melhor, como já foi um dia, sem esses bots atrapalhando todo mundo!
Torço para que um dia o Tibia se torne um jogo mais justo, apenas espero que ele mesmo não acabe antes que isto ocorra.
O interessante em uma jogo multiplayer (ainda mais um MMORPG) é a interação entre os jogadores, das últimas vezes que entrei achei o Tibia muito diferente do que estava acostumado (até parecia um jogo single player disfarçado de multi), quando não eram robôs jogando eram jogadores que não tinham mais o espírito de civilidade, muitas vezes nem interação havia, a comunidade mudou muito e se houver mudanças que alterem este cenário sou um dos antigos jogadores que com certeza voltaria a jogar e fazer deste jogo o passatempo predileto (hobby) como era no passado.
.
Single player? Você está muito sozinho cara. Você precisa de amigos. Quer ser meu amigo @Pharrd ?
Melhor hora do dia pra mim é entrar no tibia, e depois no Teamspeak, ver todas as salas lotadas e cagar de dar risada com os caras até de madrugada.
Eu queria saber qual a opinião de vocês sobre isso, e também queria saber se alguém tem alguma novidade sobre isso.
O máximo que consegui pensar sobre assunto é que o número de bots poderia abaixar, e que eles irão criar dois clients pra steam, que seria um client estilo flash e um stand alone :)
Existe data certa pra isso acontecer? Quais os pontos positivos e negativos disso? O Tibia poderia aumentar o número de jogadores com essa atitude?
A novidade é que estão trabalhando lentamente quanto à isso e não precisamos esperar a integração ao Steam tão cedo.
Não há garantia nenhuma que o número de bots diminuirá com o Steam e é absoluta certeza de que não criarão 2 clientes para o Steam. A CipSoft está desenvolvendo um novo cliente de jogo que disseram ser uma mistura do Flash com o Stand Alone, consequentemente abandonando os dois. Esse novo cliente não tem nada a ver com o Steam.
Sim, o objetivo com a integração com o Steam é atrair cada vez mais novos jogadores. Esse é o resultado esperado.
É por isso que esse processo está lentamente em desenvolvimento já faz um tempo. Até porque, se fosse pra lançar qualquer coisa já taria aí faz tempo. Aos poucos eles vão tentando criar algo para o agrado da maioria (porque nem Jesus agradou a todos).
Por mim, desde que esse cliente não seja de navegador, mas sim stand-alone, por mim está ótimo. Se Tibia ficar 100% no navegador, eu pararia de jogar.
Eu não sei, mas acho que esse Winter Update foi fraco justamente por causa de algo relacionado a Steam que pode estar vindo. Eu diria que a Cipsoft esta trabalhando em algo grande. Eu diria que eles estão trabalhando em um novo client com uma integração melhor com a Steam e precisam de quase tudo e todos que estão a disposição deles para terminar isso (artistas gráficos para terminar as novas animações e fazer o design do novo client, programadores para programar - duh, sério? -, etc).
Ou talvez, a última atualização foi fraca pois estão começando a trabalhar no update das vocações.
Bom, pra mim algo realmente legal está por vir. E eu também pararia de jogar se o Tíbia ficasse só no client de navegador, afinal, meu pc ta rodando Infestation: Survivor Story tranquilamente com 60 fps e o Tibia Flash ficom fps 30 quando parado e 20 andando... Ridículo isso.
Não vejo qual o problema do jogo ser apenas no navegador, mas tudo bem...
E o Flash tem sim que baixar, mas isso só se limpar os arquivos que ele armazena no seu PC, e sempre que fazer essa uma limpeza dessas, tem que importar os mapas para o jogo novamente, mas a vantagem do Flash Client, é que se deixar tudo certinho, não precisa ficar baixando update "manualmente", ele faz tudo automático os Updates.
Problema: Quero jogar tibia.
Solução com cliente stand-alone: Abro cliente e jogo. Tempo percorrido: 5 segundos já estou online.
Solução com cliente no navegador: Abro navegador, site do Tibia, faço login lá (o que demora sei lá porquê), seleciono meu personagem, espero Flash carregar e jogo. Tempo percorrido: 8 voltas de uma lua de Júpiter. Supondo que duendes mágicos atuassem nesse problema do tempo, ainda faltaria resolver problemas do próprio navegador que a qualquer momento pode dar um crash em qualquer uma das páginas abertas na internet.
Nunca que é tão estável quanto o Stand Alone... Ele depende de 2 tecnologias para rodar: o navegador e o flash (plugin). O navegador pode dar pau, o flash pode dar pau (muito comum, btw), o próprio cliente pode dar pau.
O Stand Alone só da pau se depender dele mesmo.
Não estou dizendo que todos caem. Estou dizendo que as chances de um problema no Flash são infinitamente maiores do que no Stand Alone.
E até o Flash carregar já perdi completamente a vontade de jogar :v
Eu pensei em fazer um proposal de um sevidor que fosse permitido somente flash client. Acho que não iria ter bot por um bom tempo, mas nem levei a ideia pra frente!!!
hhehehe
Acho o flash pesadão. Jogo com 1000 fps no stand alone, e no flash não passa dos 60, já tirei o v-sync e nada.... muito pesado pro meu gosto. Mas os recusros são muito bom.
Quanto ao bot no flash, isso infelizmente os desenvolvedores de bots resolveriam mais rápido do que você imagina, quanto ao FPS, 60 é o limite do Flash, não é porque ele é pesado para o seu computador, antigamente o limite era 40 se não me engano, mas 60 FPS é o necessário para rodar o jogo com fluidez na tela, então não há necessidade de jogar com 1000 FPS.
Eu particularmente prefiro o Stand Alone, ele tem menos poluição visual e eu não consigo acostumar com as hotkeys e o chat que o flash disponibiliza, eu gostaria que a Cipsoft oferecesse os mesmos recursos do Flash no C++, principalmente de Hotkeys.