e aew galera vamos soltar a imaginação e mostra duque v6 são capases!!!
>>>>Finjam q esse tópico eh um banheiro publico
>>>>>Finjam q vcs tem canetas
>>>>>>entao escrevam frases nojentas nas paredes desse tópico
:P
Versão Imprimível
e aew galera vamos soltar a imaginação e mostra duque v6 são capases!!!
>>>>Finjam q esse tópico eh um banheiro publico
>>>>>Finjam q vcs tem canetas
>>>>>>entao escrevam frases nojentas nas paredes desse tópico
pra comesa aih vai....
"Pixei e sai correndo, pau nu cu d quem ta lendo"
:yelrotflm
"Cagar é uma ciência profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"
cya :)
"Mais vale uma pomba na mao que dois avuando"
O mar eh azul a lua eh branca e vc uma mula manca " =p :yelrotflm
"O futuro está em suas mãos"
Incostu was here~~
"existe tres tipos de pessoas, as que sabem contar, e as que nao sabem contar"
(escrevendo beeeem pequenininho) Senta troxa, vc ta cagando fora da privada!
Tinha um no meu colégio que a mensagem era essa "Favor dar descarga ao sair". Alguém riscou o nome descarga e escreveu bunda... :P
Eu vi num banheiro publico a seguinte frase:
"Eu sou o cara"
Dai uma outra pessoa veio e escreveu embaixo:
"Nós comemos o cara"
e aew?? quem vcs consideram o cara???? ahuauhuahuaha
eu ja vi uma de um infeliz q ate a frase dele era infeliz
"suje o banheiro,num é vc q vai limpar mesmo"tosko plz
Putz pode ser tosca mais jah vi essa: "senta, eu sei q senta, ele senta...
poise bem tosca, muito legal a sua kinheto'dolar
"QUE A FORÇA ESTEJA COM VC"
"Sinta-se em casa"
lol...
escreve varias vezes vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda vc eh um merda
acaba com a pessoa q le... podre plx XD
Em um posto de piraí do sul tinha anúncios de sexo na parede do banheiro.A maioria era de caminhoneiros :P
xD ''Enquanto vc esta cagando um japones esta estudando"...
Nossa, que ótimo tópico para dar alerta! :) Quantas infrações de regras em um mesmo tópico :D
.:Fechado:.