http://tapatalk.imageshack.com/v2/14...0aa8e77f01.jpg
eu to na aula e to mijando de rir
pqp
nunca imaginei q um pm soubesse escrever bem
Versão Imprimível
http://tapatalk.imageshack.com/v2/14...0aa8e77f01.jpg
eu to na aula e to mijando de rir
pqp
nunca imaginei q um pm soubesse escrever bem
kkkkkkkkkkkkkk eu vi a reportagem no G1, os gordos protestando. Daora.
Já cansei de ver essa foto e me perguntar: PRA QUE CARALHOS ESSAS DESGRAÇAS TEM QUE TIRAR A PORRA DA ROUPA? Por mim elas, e quem mais protesta sem roupa, deveriam ser presos por atentado ao pudor.
Peraí, o protesto é contra o quê mesmo? Tá querendo que gostemos de gord@s igual costumamos gostar de pessoas com um corpo saudável?
Não entendo qual a vontade de uma pessoa que é gorda, querer continuar ser gorda... Defender que ele é igual ao outro por ser gordo e que não deve ser desrespeitado por isso tudo bem, mas protesto pra tornar gordo bonito não vai rolar.
Acho que nenhum gordo pode gostar de ser gordo, ser gordo não é ser saudável, é como ter gonorréia e gostar de ter gonorréia.
Não tem lógica pra mim. Quando eu era gordo não gostava de ser porquesimplesmente não é saudável
Concordo com você!
https://www.youtube.com/watch?v=cM7SVrBe5_4
O cara é um imbecil a partir do momento que ele julga o caráter de todo mundo por alguma característica física. Surpreende que, com esse nível de ignorância, o cara saiba escrever bem.
Sei lá cara, eu acho que estou vivendo em uma sociedade muito esquisita. Ninguém consegue ter uma opinião que não seja radicalizada, que não seja rivalizada. Ou é essa bobeira de manifestação sem cultura e intuito, ou é o lado da intolerância extrema. Parece que a maioria das pessoas quer chegar na verdade diminuindo o outro lado e enaltecendo suas próprias ideologias.
Porra, é verdade que a obesidade é uma doença. É verdade que ser gordo quase sempre é sinal de alguma alteração de saúde (ou vice-versa). Mas também é verdade que ninguém deixa de ser gente por ser gordo. Ninguém é automaticamente pior que ninguém por ser gordo. E, principalmente, ninguém deve ser ridicularizado por qualquer problema físico.
O país vive um momento de pura piração, onde as pessoas passaram a acreditar que política e ideologia são mais prioritárias que o trabalho e a cultura. Como se a política e as ideologias não fossem puro reflexo dos aspectos culturais e sociais de uma sociedade. Gente que nem trabalha e nem gera renda para o país querendo salvar o Brasil do que quer que seja. Gente que nunca valorizou nem a própria erudição e aculturamento e quer apontar o dedo para a ignorância do outro. Gente que não respeita nem os próprios pais querendo cobrar respeito dos outros.
A inversão de valores existe sim. Mas não é aquela que faz o "coxinha" virar "empadinha" e vice-versa. É aquela hipócrita, que faz uma pessoa cobrar do país aquilo que ela não consegue conquistar nem nela mesma e nem nas pequenas sociedades nas quais está inserida. A frase "seja a mudança que você quer ver no mundo" virou "tente que o mundo seja da forma que te beneficie mais".
20 anos
Tem uma ligação entre conhecer pouco e generalizar muito
Gordos causam externalidades na economia e prejudicam o sistema. Estao diretamente relacionados com a alta da inflação e da carga tributária.
Consomem alimentos em excesso fazendo você pagar 50 reais numa pizza. Ir em rodizio então nem pensar, pois os gordos invadiram e tornaram os preços absurdos.
Se voce depender do sus meu amigo, você ta ferrado. Vai ter 235 gordos na fila em qualquer especialidade médica, e o dinheiro sai do seu bolso. Perturbam o transito, ficam hesitantes em atravessar uma rua, causam acidentes e aumentam o ipva.
Se você tem filho pequeno com um amigo gordinho seus gastos triplicam. Você vai ter que comprar uma bola, pois o gordinho é sempre o dono e vai levar embora quando tomar um gol. Parque públicos praticamente desapareceram ou estão sempre interditados pois algum faustinho quebrou a gangorra ou estourou o balanço. Isso te obriga ir em parques particulares e pagar 20 R$ na pipoca e dificulta o acesso aos brinquedos mais legais. Seu filho vai querer ir na montanha russa, crazy dance e navio pirata e voce vai ficar duas horas na fila até uma sessao sem nenhum gordinho, pois se tiver ele vai vomitar e acabar com a festa.
eu to ficando abismado como ta comum na internet propagar o ódio contra qualquer tipo de "minoria".
Eu hein, então um grupo que pede respeito está automaticamente defendendo suas características como melhor/certa? Tem nem oq dizer, mas para o bem do off temos Bob joe e sua louvável paciência. Neguinho delira.
Já postei essa tirinha aqui, mas é pertinente:
http://weknowmemes.com/wp-content/up...-body-type.jpg
Ta chegando ao absurdo extremo o mundo e a sociedade, melhor viver nas montanhas como lenhador mesmo fora dessa podridão.
O ato das "misses" foi realizado em protesto contra a gordofobia, depois que duas delas ouviram do recepcionista de um hotel da capital que não caberiam juntas em uma cama de casal.
AH VÁ PRA P*******
Se chega ao hotel um hóspede com 2,20m de altura e o atendente fala que acha que ele não vai caber na cama do quarto comum pois ela só tem 1,90m de comprimento e sugere que ele experimente a cama antes ou fique no quarto XYZ que tem uma cama extra king size, o cidadão com excesso de comprimento vai achar que foi preconceito ou uma simples constatação do atendente, com o intuito de dar mais conforto ao hóspede?
Tá difícil falar a verdade nesse país. O vitimismo tá alto demais! Qualquer coisa é "porque sou gordo", tadinhos...
Pior que não. Quem é da área jurídica ou convive com ela sabe como há pessoas ortodoxas, inflexíveis, irracionais, que possuem uma boa retórica e conhecimentos gramaticais. Algo que ajuda muito nisso são os próprios concursos públicos (a exemplo da própria PM) que exigem uma prova de redação com temas muitas vezes "banais" (já vi um cobrar redação sobre "estradas no Brasil", lol) e uma prova de gramática onde aqueles que entendem bem de gramática normativa conseguem uma boa nota. Resultado: temos uma geração de juristas e concurseiros que aprendem a argumentar e a ter um bom português, mas que deixam a ética e a cidadania totalmente de lado, que colocam o reconhecimento financeiro e profissional acima de tudo. O único concurso público que conheço que tenta fugir a essa regra é o próprio ENEM, mas ainda há muito o que ser mudado nessa área, fato.
E concordo contigo sobre a dicotomia ideológica que existe no país hoje. Atualmente vivemos uma perspectiva maniqueísta, onde o bem e o mal são relativizados. Por exemplo, para muitos a direita é a solução para o país, e tudo o que vem da esquerda é sinônimo de ruim e que deve ser combatido, e vice-versa. Acho que falta um debate mais aberto sobre muitos temas no Brasil, muitos preferem ficar na sua própria bolha, recusando quaisquer tipos de opiniões contrárias, e vemos hoje os diversos efeitos maléficos que isso tem sobre a política e sobre o próprio convívio social entre as pessoas. No mais, Se todos cuidassem mais de si mesmos e parassem de fiscalizar as ações do outro (as ações lícitas, obviamente), e fossem mais respeitosos com a opinião alheia, o nosso país estaria bem melhor hoje.
Quanta merda em um tópico só...
https://www.youtube.com/watch?v=r-OZTvEON_c
A palavra de hoje da Vila Sésamo é : Respeito...