acho que eh bug, n sei....
ateh hj nao conheço nenhum programa que faz isso... com o char..
Look
http://rapidshare.de/files/3376074/ha.rec.html
Versão Imprimível
acho que eh bug, n sei....
ateh hj nao conheço nenhum programa que faz isso... com o char..
Look
http://rapidshare.de/files/3376074/ha.rec.html
AAFFFFFFFFFFFFF... fikei chocado, naum com o suposto bug mas com akele noob: he is fast
OMG q NOOOOOOOOOOOBBBBB
por isso mato em rook >.<
isso eh programa... certeza ^^
o.O
ki locura :eek:
huasuha
bala ^^
se vc perceber bem no vidio. eh sempre a mesma sequencia.. tem umas 5 6 ropas diferent mais depois repet.. isso com certeza eh um programa.. jah vi otro vidio parecido com esse
isso não é bug.. e ja postarao sobre isso, alguns falam que é programa outros falam que é macro , bom eu acho q é algum programa instalado na pasta do tibia... que muda a ropa rapido ... e pode até ser macro e o cara pode ser do pais de onde é o server intaum n trava nadinha... mts tipos de coisa né , vai sabe :P
Dá pra fazer isso facilmente com macro...
Pô, com certeza é programa, podem reparar que os outfits que se alternam muitas vezes se repetem, ele provavelmente programa uma certa ordem de outfits, e o programa rapidamente muda, com certeza não é bug.
19:47 Flex dragonheart: bug ??
AHAHAHGAHA AHAHAH PROGAMA DE MERDA ISSU SE LIGA NOBISE
macro + autoexecutavel por um dll na pasta do tibia = esse macro ai
huaheuhua achei q era bug... mas isso ai eu jah vi jah faz tempo!
Uns meses atraz antes do update mtos em xantera usavam esse macro p fica zuando no dp... mas chegava uma hora enxia tanto o saco q acabavam matando o cara... alem eh claro d serem reportados!
hauhiaue
eh engraçado, mas enxe o saco e eh ilegal xD
;)
aff cara esse programa ja eh mais antigo q minha vó outifit changer o nome ainda tenho mais nem funciona mais
Isso Nao Eh Bug.. Eh Um Programa.. Eu Msm Tenho ¬¬ Heheheheh Esses Tipo De coisa Que os Player consegue geralmente sao programas ! :yelrotflm
noobice eh falar em caps lock e desrespeitar o amikinhow =(Citação:
Postado originalmente por Zeb rolex
Citação:
Postado originalmente por Migodnar
ty~
Que bug que nada !!!!!
Macrozin bem xucro esse :P
Ja postaram mt video desses aki ¬¬ eh programa