Não sei se esta é a sessão certa,+ to curioso pra sab a opinião de vcs,pq tenhu um amigo lvl 59 q diz q é hl? será?
Versão Imprimível
Não sei se esta é a sessão certa,+ to curioso pra sab a opinião de vcs,pq tenhu um amigo lvl 59 q diz q é hl? será?
Eu num diria HL, mas sim intermediário.Citação:
Postado originalmente por Ric@rdo
Eu uso esse esquema em caracterizar os caras:
1 ao 20 = low lvl = lvl baixo
21 ao 40 = lvl baixo médio
41 ao 60 = médio
61 a 80 = médio alto
81 a 150 = high lvl
151 a infinito = lendário (esse último eu inventei)
Mas eu classifico dessa forma, será que tem alguém que classifica assim ou de forma diferente?
Já consertei xDCitação:
Legendário é quem participa de uma legenda?
Não seria lendário? xD
Qualquer um com mais level que eu é HL pra mim ¬¬
Level 100+ eh High Level, na minha opnião.
Legendário é quem participa de uma legenda?Citação:
Postado originalmente por WRGR
Não seria lendário? xD
Cara, isso varia mto da 'idade' do server...
Vc pode ver, em um serv q lanço hj, vamos dizer assim
O player mais forte lá, é lvl 30 e é considerado HL [ High Level ]
Em Amera, Antica, Calmera, lá a media pra ser um HL msm é 120,130+
Isso varia, mais na minha opiniao, na media dos serv hj eu axo q no minimo tem q ser um lvl 90 pra ser considerado HL ;]
Flws
Concordo.Citação:
Postado originalmente por Ozner
Bom acho q depende muito do top
se o top eh lvl 50 entao alguem q tem lvl 40 pode ser considerado HL
e no geral msm em antica acho q 100+ sempre eh considerado um HL
pra mim eh um conceito relativo....high mundial eh tipo eo...cach...bubble, e high level para mim em server sao os 10 topo, esse eh meu ponto de vista.
e alem disso esse termo antes era usado para o numero 1 do server...o high level, ou seja o level mais alto....
Para mim depende da pessoa que você esteja comparando o lvl e do lvl do Top. :)
Citação:
Postado originalmente por Druid Pedra Azul
Cara isso ai hl eh os top acho q os top 3 sao hl em qualquer mundo
heheheheh :)
hl pra mi eh 60+
em new server, 50+ ja eh high lv.
em server recente (1, 2 anos) 80+.
server velho 120+
por exemplo, um lv 80 em Antica eh intermediaria, se vc der uma olhada no census de antica, vc se apavora.
descartando new servers ou server muito novos( 3meses +-), para min HL eh lvl 130+
Quando eu era de Dolera(pvp-enforced), eu num passava do lvl 20, ou melhor, os pks num deixavam, então lvl 30+ mais ou menos ja era HL pra mim auehAUIEHeuiHEUI.
Mas agora HL pra mim eh lvl 70 +
Todo lvl com uma diferença grande sobre o meu.. :P
flw
~~Broad~~
Cada um tem um conceito.
Para mim no geral, em matéria estatística High level seria um cara que possui um level de 20% a 50% maior que a média dos jogadores de nível acima de 20, dependendo da curvatura do gráfico.
Parando de falar difícil, diríamos que em Antica um lv70 poderia ser low level o.O
Pro povão em geral, serve o cara ter um lv próximo dos top.
Já pra mim... high level é aquele cara que tem condições de eliminar com extrema facilidade (as vezes até sem usar UH) monstros ou coisas que dizimariam um mid lv (25-60). Uma horda de Giantspiders ou Dragon Lords por exemplo. Um Highlevel vai ter mana ou life pra dar e vender, portanto não precisa tar feito retardado usando heal ou recurso a cada 1 segundo.
Eu diria que o cara atinge esse ponto no level 80, quando com prática qualquer um pode lidar facilmente com hordas de monstros fortes (Giant spiders, dragons ou Behemoths, o bicho mais forte non-elite) ou matar com muita facilidade monstros de elite (Warlocks, Demons...).
é mto relativo isso pq eu tenho um amigo lvl 93 dai ele me falo q ele ve os videos e ve o lvl do cara e fala nossa q cara lvl alto lvl 90 dai ele pensa : mas pera ai eu so 93 haushaus .. sei la ele é hi lvl mas ele nem percebe isso... n sei explica xD
c o cachero axa isso, nao existe hl o.0Citação:
Postado originalmente por Broad
hl na minha opnião... sao os 50 primeros do top dos server
pra mim 50+ eh hl
pq tem um lvl bom (duh oO ) e tem experiencia d jogo ^^
Ele vira HL quando tem uns 10 topicos dele puxando o saco auqi no tibia br =(
no geral qualquer cara com lv maior que 40 eu ja considero high lvl
mas a minha lista é assim
lv1-10, noob(se joga pela primeira vez) ou lower lvl
lv10-20, low level
lv20-30 mid level
lv30-40 mid-high lvl
lv50-100 high lv
lv100+, lista vip do tibiabr
hl pra mim eh kem eh 10 lvls maior q o meu ... do 9 pra baxo eu considero so alguem mais forte xD depende mt do ponto d vista :P
depende do serve ser for honera um lvl 60 e considerado hl , por q sao pokos os lvl mas ja julera um lvl 150 .... e assim vai
Eu concordo com WRGR, mas também concordo com Ozner, que falou que hl é alguém que tem o lvl maior que o meu. E também concordo com um outro carinha que eu não quero ir procura o nome, que falou que depende do top do mundo.
LvL 100+ é HL.
Seu amigo é um retardado de axar que é HL sem kerer ofender.
Eu so lvl 67 e me axo lvl baixo perante meus amigos que já estão no 90+.
Tópico revivido das profundezas do centro da Terra :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEchAdO ::.