Citação:
Postado originalmente por
frango 2008
Legal o LT cara, você pegando lvl 28 eu começo a tirar umas ideias pro meu sorc tb kkk. Go go upar esse char aew, abraço
gogogo
Citação:
Postado originalmente por
Flashbek
ML? Se for mais que 30 já passou da hora de ir brincar com Mammoth... Nesse lvl o up lá é muito legal.
Fui no lvl 13, peguei 14 rapidinho, daí comprei exori flam e parti pro abraço. Meiei a task e já to level 20. Double xp, mas mesmo assim xD
Não sei se vou ir Mammoth, não gosto muito e acho que tem coisas melhores já, talvez pelos boss points la pro level 48 eu faça.
- - - Atualizado - - -
ATUALIZAÇÃO
Eae, dboa abigos? hoje o dia não foi muito produtivo, mas enfim eu terminei 1 task de crocodile que eu já tinha matado uns 80, e então já tinha feito as 3 e até o level 30 vou jogar em hunts bem sussa, então eu tinha a opção de ir tarantula, mammoth, carniph , a menos pior é Mammoth apesar de demorar pra matar, sempre ter bot e tem que andar muito, fui lá tinha um bot como previsto fiquei uns 40 min, e decidi que ele tinha que morrer, então feito fiquei o restante solo e consegui matar 200/300
Também, troquei a wand estava usando a de level 13 ( Dragonbreath ), agora uso a de 22 ( Draconia ) e também coloquei promotion, e só até amanha :)