6 Dreams e 1k de Cluster, comprados a 1~1.2kk e 9~9.5k cada, respectivamente.
http://i.imgur.com/HnJaIW0.jpg
com essa dream e clusters q sobraram,fiz um umbral bow,e ainda sobraram 185 cluster q eu vendi depois.
Versão Imprimível
6 Dreams e 1k de Cluster, comprados a 1~1.2kk e 9~9.5k cada, respectivamente.
http://i.imgur.com/HnJaIW0.jpg
com essa dream e clusters q sobraram,fiz um umbral bow,e ainda sobraram 185 cluster q eu vendi depois.
Massa mano , esse master umbral axe ae tem 53 de atk ne? Seu personagem tá top , parabéns.
Tu deu MUITA sorte. Só hoje eu gastei 15 matters e 2k de cluster e saí de mãos abanando...
rapaz,axo q vc deu mais azar doq eu dei sorte kkk
pq os gastos disso ai q vc falou chegam a 38kk +- em menera, e o preço de item eh uns 35kk...
mas eh, tive sorte msmo. mas ja to juntando grana pra tentar o master chopper antes do 250,se der deu,se n ta de boa tbm.
mais isso foi no test server n?
Paguei 5,9k no axe estágio 2 acabei de gastar mais 150 clusters ontem e pela segunda vez o axe volta para o crude. O bom é que com o restante dos clusters fiz ele voltar a ser umbral, mas to com um medo danado, tentei ontem 3x para ver que os itens tinham que estar na mesma bp para tentar mudar, rsrsrsrs. O valor do meu ainda está pequeno, mas já esta indo para 10,5kk aproximadamente. Como quero tanto o axe quanto o achievement, vamos juntando clusters, rsrsrsrs.
Gratz, muito massa mesmo, pena não ter tirado a print na hora que pegou o achievement.
Bom dia.
kkk 35kk?? OMG
Eu estou tentando juntar mizeros 500k para comprar soft no meu mundo (Premia).
E digo que não está facil em.
kkkkkkkkkkkkkk
@Topic
Parabens pela conquista e pela sorte.
Que Axe maneirooooooooooooooooooo
nao rapaz,global. teste server n da pra fzer q tem o boss la.
rapaz,a dica q eu posso te dar eh sempre compre as materias primas (dream matter) q eh mto mais barato doq comprar crude ou umbral. qto vale no seu mundo cluster e dream? pq em menera eu ja fiz 5 umbral bows, e os gastos variaram de 2.2kk (3 deles) a 4.3kk (1 deles) e 5.5kk (1 deles)
e eu keria tirar foto do achiev, mas na hra eu tava mto nervoso e nem sei oq fez a msg sumir,pq apertei o print na hra.
Eu achando que já perdi bastante 11kk e nada e o cara ali perdeu 38kk e ainda não conseguiu kkkkkkkkkkkkkkkk
Esse item ta um pouco exagerado para ser obtido por quem joga honestamente, não é todo player que não é botter que tem 40kk+ pra gastar pra criar isso.
Detalhe que nenhuma vez meu Umbral volto pra Crude, eu perdi ele todas vezes e tive que recomeçar do 0. :(
Legal criaram um item que 95% dos que tem é botter e 5% se ferram pra recuperar grana.
ah,eu discordo de vc, pq o item eh pra lvl 250+, q jogando honestamente ja deve ter uma boa grana (nao q garanta o item,mas tambem eh algo possivel)
e tbm tem uma coisa, o item eh ligado a rosha,e kem aproveita rosha ao maximo tem mtas chances de fzer o item. caçando la vc lucra absurdamente, pega cluster e dependendo de outras coisas (mawhawk, boss prison, revenda de umbral itens) vc consegue mto dinheiro e materia prima.
eu em breve vou tentar o chopper, vou tentar com menos coisa,mas faço mta grana em rosha e ja tenho tudo q preciso msmo.
Consegui.. finalmente.. após 12kk gastos.
12:52 X [XXX]: utani tempo hur
12:53 X [XXX]: hi
12:53 Eruaran: Ashari X, so we meet again! What brings you here this time, general information, transform, improve, create, outfit or talk?
12:53 X [XXX]: transform
12:53 Eruaran: From time to time fate smiles upon those who take great risks and have strong dreams! If you have the ingredients, we can try to give the ultimate refinement to swords, axes, clubs, bows, crossbows and spellbooks.
12:53 X [XXX]: Umbral Master Axe
12:53 Eruaran: One handed or two handed?
12:53 X [XXX]: one handed
12:53 Eruaran: Do you want to spend your umbral axe with those 150 clusters of solace and give it a shot. Yes or no?
12:53 X [XXX]: yes
12:53 Eruaran: Your dreams are strong, the transformation was successful. Take your umbral master axe.
http://uploaddeimagens.com.br/images...l/12kkleft.png