Quanto tempo demora para sair o primeiro level 100 em um desses servidores?
Quem acertar, ganha 10k em Quilia ou Hydera.
- - - Atualizado - - -
:coolface:
Versão Imprimível
Quanto tempo demora para sair o primeiro level 100 em um desses servidores?
Quem acertar, ganha 10k em Quilia ou Hydera.
- - - Atualizado - - -
:coolface:
mais de 25hr e menos de 30 horas
EDIT: nada a ver, esqueci que nao tem gold nem bloquer disponivel no server, já que é do zero hahahaha
5 dias, 10 horas, 25 minutos, 10 segundos.
O primeiro level 100 será um EK.
4 meses, 6 horas, 6 minutos, 6 segundos ...
Se não tiver world transferer, chuto 18 dias
podem aguardar ai, se eu não for o primeiro estarei entre os 10 primeiros lv100... aaah, salvo se houver algum imprevisto tipo, perder por falta na primeira unidade huehuehuehuehuehue
1 semana
13 dias.
@edit
Esqueci dos vouchers, +stamina bonus, etc.
Então baixo isso aí para 6 dias.. :P
11 dias
Ainda tem o voucher de xp que alguns jogadores guardaram para upar nesses servidores.
pra quando está previsto o lançamento desses servers ?
Chuto que vá ser um RP.
Acho que menos de 1 semana.
provalvemente 14 de agosto!
vamos unir uma glerinha daqui, pra uparmos rapido, e se ajudar!
https://www.facebook.com/events/2596...filter=hosting
evento no face
RP RUSHANDO? U WOT M8
Com certeza será Kina, chuto 29 dias
vai poder usar voucher nesses mundos?
O voucher nao devia ser liberado nos mundos novos.
Vai ser um lixo de qualquer jeito porque fizeram mundo do 0 sem transfer antes de resolver o problema dos bots.
flw
Bom eu vou criar só pra ver qual vai ser, meu voucher acaba no fim de setembro hahaha.
Bora migrar a gfw pra lá kkkk
O primeiro 100 vai ser RP... os kinas não vão ter acesso a bons equips de cara, os mages não vão ter tanto capital de giro pra caçar no começo... em compensação, os pallys não precisam de bons equips e a munição é barata na loja, sem contar que um pally de lvl bem baixo consegue caçar bichos bem fortes tendo lucro ou ficando no 0 a 0...
Agora tendo acesso a voucher de 3 dias, acho que demora menos de 10 dias pra algum viciado pegar lvl 100... eu tentaria se não estivesse trabalhando :p
Com uso de voucher, provavelmente 5 a 7 dias, dependendo do bot do cara! kkkkkkk
Acredito que um mês aproximadamente, muitas pessoas estão dizendo 5 dias mas vocês tem que lembrar que mesmo que haja um incrível numero de personagens utilizando recursos ilegais, os mesmos não terão recursos para fazer kks rapidamente, então eu acredito que na melhor das hipóteses o primeiro level 100 será um paladino com voucher caçando Minotauros em oramond.
Mermão... Se o cara for vagabundo ou/e desonesto em 1 semana pega 100.
Meu chute vai para 19 dias com um RP.
3 dias, 4 horas, 5 minutos, 49 segundos
Acho que um pouco mais de uma semana, por volta de até uns 8 dias? Sobre a vocação, acredito que Knight seja uma boa, mas pela dificuldade inicial com equipamentos, acho que um Master Sorcerer realizará essa proeza.
- Chazys
O problema pro pessoal rusha é que a economia vai ta bem fraca e não vai ter dinheiro pra ficar wastando direto. Se não eu apostava que pegavam 100 em uns 5 dias
Problema é stamina e falta de dinheiro.
Tem gente com 3 voucher guardados, a EXP vai ser muito absurda. Se tivesse dinheiro sobrando, pegariam em 3 dias.
Do 8 até 100 é preciso de 15.690,600 de XP.
Como o servidor é novo, creio eu que o primeiro level 100 vai procurar caves mais distante para deixar seu tob.
Então ele vai precisar ser inteligente para saber usar seus voucher e stamina.
Possivelmente ele vai ativar nos primeiros dias, e vai fazer média de 35k na stamina bônus + voucher.
Em 2 horas ele vai estar level 20.
Onde ele já vai poder ir para uma cave melhor, e como ele upou sozinho e com vouchers, vai ser o único na cave pois ele é o único que aguenta, lá ele vai manter seus 35k hora mesmo sem bônus, onde ele vai jogar até sua stamina chegar a 14 horas, obtendo level 41.
Ou ele do entre 20 e 41 vai mudar de cave, podendo aumentar sua exp/hora, mas vamos dar a crer que vai ser desta forma.
Agora ele está com 14 horas de stamina e precisa de 3 dias para retornar a hunt.
Então, primeiro dia level 41 ~ 50 + 3 dias = 4 dias.
Agora ele já tem uns itens melhor, um skill melhor ele já pode partir fazer 130k/hora até o level 60 o que vai levar 17 horas, e depois as 9 seguintes ele vai fazer em média 170k/hora
Oq em media vai deixar o char level 67 ~ 70 + 3 dias = 8 dias.
Então agora ele já tem itens melhores ainda, grana e skills vai conseguir fazer 230k/hora.
Então ai temos o level 88 ~ 90 , então agora precisa de mais 17 horas de hunt vai levar mais 2 dias = 11 dias.
E ai temos o primeiro level 100, em aproximadamente 11 a 15 dias.
Obrigado
Não precisa nem mais comentar nada depois desse post do Insanity kkkkkk. Mas eu aposto em um MS no lvl 100 primeiro.
25 dias ou mais.
Kina não terá equips/skills decentes
Pally com baixos skills, e por muito tempo com bow/crosbow
MS e ED, com Ml baixos, e sem grana pra torrar em runas de area.
Eu diria um RP mesmo, que é o que menos depende de set (que vai ser um problema nas primeiras semanas dos servers). Como falaram, um EK precisa de um bom set e armas, e se for rushar, de dinheiro para MPs. Mages nem se fala, gastam muito. RP vai fazer a task de 5k em venore e chega até o lvl 25 pelo menos só com essa grana. Aí vem as royal spears e junto com elas uma rushada maior. Sem falar das training statues que vão ajudar muito.
Mas se bem que o lance da task de venore vai ser complicado por causa da parte dos coryms, porque não vai ter stealth rings. De qualquer forma é uma granna fácil.
Mas o que pode acontecer é um grupo de 4 viciados, um de cada vocação upando juntos aproveitando o bônus de exp de "full vocation party" e caçando em lugares mais fortes do que para qualquer outro. Mas eles mesmo assim teriam que ser muito fortes pra superarem os bots.
Apesar do que eu disse em outro tópico, que paladin seria melhor pela questão de armas e skill etc...
Creio que um mage pegaria lvl 100 antes,
> Primeiro dia
são 42h certo, primeiro dia nego pegaria umas 20h direto ou quase isso 17~18h ( é sério e mesmo sem bot, já vi nego que fez um desafio assim fazendo stream)
>caçando na wand da tranquilo 12k/h*2h bonus*voucher, considerando o tempo perdido em rook estaria lvl 19 nas primeiras 2:30min. Ex de mob: larvas
> caçando na média 45k/h (vai trocando a wand a xp aumentando) logaria lvl 37
offline por 6h a stamina ficaria ~25h, agora pode manter uma média de 8h diárias sem a stamina abaixar de 14h...
> Segundo dia
poderia ir mob que pague a hunt e de xp boa (ancients scarabs ex.)*voucher ~120k/h*8 horas
lvl ~50
> Terceiro dia
agora pegando hunt mais pesada (water elementals ex.)*voucher uns 180~200k/h*8 horas
lvl 60~
> Terceiro dia em diante
Já teria pessoal do time juntando grana pra upar um determinado char, então não se descarta hunt na Sd (Oramond, Frosts)
Caso não restam ainda 12kk de xp, dividindo isso por uma xp aumentada para 300k/h*8 dia
mais 5 dias teriamos um lvl 100 (deve ter louco já em Souleater antes do lvl 80 se duvidar...)
Depois já viriam hunts em Roshamuul em grupo, com algum ek lvl 100 e poucos, continuando a história até o primeiro lvl 300...
O ministério de games online adverte: o comentário acima é de caracter especulativo, não possui base em qualquer experimento real, e não devendo ser seguido por ninguém.
@edit
Palpite : antes dos 7~8 dias
Sugestão, quem chegar mais perto ganha o prêmio, já que todos estão fazendo suas apostas ;S
http://forum.portaltibia.com.br/topi...preview-world/
Minha previsão: de 17 a 20 dias.
Nove dias.
16 dias
Com o novo sistema de party's, eu acredito que 4 players de 4 vocações diferentes atinjam level 100 ao mesmo tempo! Com certeza várias guilds vão usar o método de 4 vocs pra upar. Creio que em 8 dias :)
10 dias no máximo
Estou no level 45 em meu MS caçando fazendo lucro, acredito que em uma semana (ou menos) já terei passado a a barreira do 100.