PQP, é com imenso desprezo que venho anunciar o cancelamento desse LT.
Hoje de manhã eu acordei para minha jogatina matinal e minha conta havia sido deletada, não tenho nem como voltar atras pois todos itens estavam nessa acc. Não sei o motivo, mas agora é definitivo, tibia nunca mais!:(
Agradeço a todos que me ajudaram e aos que iriam me ajudar hahahaha, as horas que passei online foram divertidas e espero que vocês também sejam assim, se divirtam enquanto jogam, um abraço!:tchau:
Apresentação
Citação:
Salve tibianos e tibianas, sou Victor Hugo, tenho 19 anos, jogo tibia nas horas livres(quase todas as noites kkk), não lembro bem quando comecei a jogar, mas foi em torno de 2008/2009 um grupo de amigos na escola jogava, dai resolvi jogar também. Lembro que meu primeiro char foi um sorc, mas parei lv13 depois de morrer e perder minha wand of dragonbreath :/ hahahaha, a partir dai ficava nessa de parar e voltar, até que comecei a jogar em otserv e foi um vicio loko *-* em 2013 descobri que uns malucos que andavam comigo também jogavam e resolvi voltar pro global com eles, jogamos em Luminera, mas lá é muito cheio dai como jogava só para passar o tempo resolvi criar um char em Guardia, peguei lv70 em um knight e juntei muito gold, pqp, lembro que em abril eu acabei comprando spellwand demais, tipo demais mesmo, resolvi gastar essa porra toda em um knight novo e nasceu o MdM. Acho que é isso a apresentação :D
E estou com uma doideira na cabeça de tentar fazer todas as quests/task/achievements/whatever que der pra mim fazer com decorrer do tempo e lembrando que sou free account, gostaria de ter fama no jogo fazendo varias coisas como free acc, pois não gosto de gastar din com jogos!
Considerações Finais
Bom, acho que é isso. Resolvi fazer esse life thread por que comecei a fazer em outro jogo e poderia ser legal fazer com o Tibão também, vou tentar atualizar todos os dias na parte da noite, com tempo vou aprendendo a organizar os posts e tudo mais.
Se estiver faltando imagens, informações, depois eu vou colocando. Se tu for acompanhar, fique a vontade e seja bem vindo(a) :)
Dicas, construtivas, sempre serão bem vindas!
Hoje não tive nenhuma atualização boa, mas vou por um pouquinho da treta com o maluko que fica killando minha sheep: http://i.imgur.com/8KxVOVU.jpg http://i.imgur.com/UumYsVm.jpg
Nada demais também, mas porra já esta chato isso, MUITO chato.
Hoje foi até legal, cheguei em casa do curso, coloquei meu char pra treinar e puff, faltou luz :/
fui e postei no tt o seguinte tweet: Nada haver faltar luz em Ampla, vai virar rotina? 3 dias assim já. E nem cheguei a marcar a Ampla(prestadora de serviços elétricos na minha city). Do nada meu cel vibra e recebo a resposta da mesma HSUAHSUHAUSHA, comecei a rir e nem tive reação na hora, mas como estava puto, deitei na cama e tirei um cochilo, afinal, ficar sem net por 1hora é a mesma coisa que não ter life .-. hahaha, acho que por hoje é isso, vejo tus mais pra frente !
Spoiler: 30/072014 Aviso
Então, boa noite primeiramente. me estressei com o maluko hoje cedo, mandei ele se foder, xinguei pa carai, dai resolvi, não vou mais por 100/100 parei no 90/90 começarei a upar, acho que amanhã eu já começo a pegar xp e tals, então gogo completar as metas #lv20
Estarei acompanhando!
Quando acha que conseguirá o 100/100?
28-07-2014, 19:02
Maionessy
Citação:
Postado originalmente por Azeth Lawk
Estarei acompanhando!
Quando acha que conseguirá o 100/100?
Valeu por acompanhar :D então, algo em torno de 40 dias eu consigo, mas tem um cara que mata minha sheep toda santa hora, dai não sei se vou por esse skill todo, estou quase parando no 90/90 mesmo. Vamos ver né.
28-07-2014, 19:38
Azeth Lawk
Mas porquê você não muda de local de treino?
Ou o cara te segue mesmo? uhaihaiuahiua
28-07-2014, 19:53
Maionessy
Citação:
Mas porquê você não muda de local de treino?
Ou o cara te segue mesmo? uhaihaiuahiua
Já tentei, a tal da exiva me fode :/ hahahaha, o cara matou minhas 3 sheeps em 40 min, fiquei puto parei o treino agora anoite :@ shuahsuahusa
28-07-2014, 20:50
Azeth Lawk
Citação:
Postado originalmente por Maionessy
Já tentei, a tal da exiva me fode :/ hahahaha, o cara matou minhas 3 sheeps em 40 min, fiquei puto parei o treino agora anoite :@ shuahsuahusa
Eu fico pensando o que leva um cara a fazer isso, sério mesmo.
Perder o tempo estragando a diversão dos outros, é foda viu...
30-07-2014, 19:02
Maionessy
Citação:
Eu fico pensando o que leva um cara a fazer isso, sério mesmo.
Perder o tempo estragando a diversão dos outros, é foda viu...
Sim, e tipo o maluko é um druid lv111, deve ser falta de bct HSUAHSUAHUS
19-08-2014, 11:05
Maionessy
Fiz POI com amigo meu a uns dias atrás: http://i.imgur.com/fO0c8de.jpg
Os dois chares são dele, eu só fui levando o knight... Dede é o irmão desse amigo meu, que não conseguiu acordar para fazer a quest.. hahahahaha
Cara, acho que essa foi a primeira vez que eu fiz a poi no global, só tinha feito em OT, até que foi maneiro e tals
Mas acordar 5 da manhã no ss foi a parte mais tensa kkk
Bom jogo a todos!
31-08-2014, 22:25
Maionessy
Então, tópico atualizado... Mudei também um pouco o set e tals, espero estar bom! Valeu, falou...
07-09-2014, 21:59
Maionessy
Outra atualização no tópico e seguimos com a correria, falou!
07-09-2014, 22:04
Akuma Nikaido
Opa, Maionessy, vou te dar uma dica. Existem locais para se treinar bons, onde é necessário o uso de pick. O cara pode procurar por um tempão até te achar nesses locais. Se quiser, mande PM que te digo 2 bons spots
09-09-2014, 09:47
Maionessy
Citação:
Postado originalmente por Akuma Nikaido
Opa, Maionessy, vou te dar uma dica. Existem locais para se treinar bons, onde é necessário o uso de pick. O cara pode procurar por um tempão até te achar nesses locais. Se quiser, mande PM que te digo 2 bons spots
Beleza cara, vou te mandar pm dai a gente trocar uma ideia por lá. valeu!
09-09-2014, 13:26
Radiokikoo
Acompanhando, jogar somente de free account, lembra o grand harry potter que chegou ao lvl 200 free account.
entao vc vera ainda mts dragons, dwarfs guards e coryms
11-09-2014, 08:23
Maionessy
Citação:
Postado originalmente por Radiokikoo
Acompanhando, jogar somente de free account, lembra o grand harry potter que chegou ao lvl 200 free account.
entao vc vera ainda mts dragons, dwarfs guards e coryms
Valeu por acompanhar cara. Sim, me inspirei nesse doido! hahahahaha, quem sabe um lv300 free :hmm: lembro que em uma entrevista dele, ele falou que upava muito em dwarf guards eu estou fazendo diferente, estou upando muito em coryms, o lucro que estou tento esta sendo MUITO alto, vou ficar em coryms por uns bons leveis kkk
12-09-2014, 19:34
Nikolai Bazarov
Citação:
Postado originalmente por Maionessy
estou upando muito em coryms, o lucro que estou tento esta sendo MUITO alto, vou ficar em coryms por uns bons leveis kkk
só que não fera. Titio Craban não gostou da ideia de mais um botter nos coryns e te envou diretamente para deletera, um mundo aonde ninguém vai sem razão. Tibia global não é OT e aqui botter é deletado mesmo.
Nossa cara, você ficou 23h por dois dias seguidos, explica essa proeza?
E antes de ontem ficou 19h on. Como eu disse, global não é ot e aqui bot = delet :/
Quer dizer, ao menos deveria ser.
14-09-2014, 11:36
Radiokikoo
Citação:
Postado originalmente por Necrotar Warrior
só que não fera. Titio Craban não gostou da ideia de mais um botter nos coryns e te envou diretamente para deletera, um mundo aonde ninguém vai sem razão. Tibia global não é OT e aqui botter é deletado mesmo.
Nossa cara, você ficou 23h por dois dias seguidos, explica essa proeza?
E antes de ontem ficou 19h on. Como eu disse, global não é ot e aqui bot = delet :/
Quer dizer, ao menos deveria ser.
tbm achei mt suspeito, ele upou mt rapido pra um free account, teria que ter mt paciencia pra upar assim sendo free, alem do mais as fotos dele sao todas cortadas e somente quando o char upa, tipico de um bot print level, e se repararem ele sempre usa o 'exura ico' quando upa, sinal de um mana training pois sempre que upamos, a mana e life enchem.
Felizmente esse cara nao sabe botiar, e provavelmente usa um bot ultrapassado.