Estou tendo problemas para conectar. Alguém mais?
Versão Imprimível
Estou tendo problemas para conectar. Alguém mais?
Muitos. Provavelmente todos com problema são brasileiros. O servidor não está offline. Tem 238 pessoas online agora.
Arrisco dizer que é um ataque DDoS em algum lugar da rota de conexão brasileira com os servidores norte-americanos. Algumas conexões dão certo, outras não... Sua net é Velox? :P
Aqui está dando erro 2031 o world é Mythera...o que é será?
Aqui é velox e eu estava sofrendo kicks em Honera. Algumas pessoas reclamaram de kicks em Calmera mas pra mim tá normal.
Eu também não to conseguindo conectar em Honera. Não to conseguindo nem pelo Browser, nem pelo Client baixado... tentei em Jamera, Balera, Unitera e nada tbm... acho que tem a ver com o que o Flashbek falou, é ataque na rota da nossa conexão com os servidores -.-
Nao consigo logar nos personagens de malvera, tenho outros personagens em outros mundos q entram normalmente, mas os de malvera n conectam. Eu tenho acesso a outros computadores, e em outros eu consigo logar nomalmente neles mas no meu computador pessoal n consigo logar.
Me ajudem ae galera =/
primeiramente , não sei se é o local correto para postar isso.
O que aconteceu foi o seguinte :
ontem estava caçando normal , sai de casa , voltei a noite já não conseguia mais logar e agora de manhã ainda com o mesmo problema.
só aparece os char da conta , mas não loga , nem no flash e nem no c++
Isso aconteceu cmg mais 2 pessoas , pesquisei aqui e onde achei disse pra dar uninstal no tibia , instalar de novo , reiniciar pc/modem , ja fiz e não adiantou.
alguem tem uma sugestão de como tentar arrumar isso ?
valeu.
estou com o mesmo problema , cara.
Ja dei unnistal , reiniciei o modem / pc e nada.
um amigo meu fez o mesmo procedimento e o dele voltou ao normal , estranho.
qual internet voce usa ?
Tb to com o mesmo problema. Aparece a mensagem de servidor offline (Error: Connection timed out. (10060)) mas no site do Tibia o servidor ta online. Se alguém puder ajudar agradeço.
Acho q n tem nd com a net n, a minha eh ctbc e to com o msm problema. :P
Olá pessoal, fiquei afastado do tibia desde 2011 e voltei a jogar semana passada.
Estava tudo bem, fiz algumas hunts, mas quando eu estava dl ontem meu char travou, e não andava direito, não era apenas uma lag, e do nada ele "logou", e quando eu tentava entrar novamente dizia que o server estava offline, mas existiam pessoas online. Depois de 2 tentativas eu consegui entrar. Fui ao dp, e aconteceu isso novamente, mas desta vez demorou 2 horas para eu poder logar novamente, o problema é que existiam jogadores online, e quando loguei, perguntei se alguém teve o mesmo problema mas tinha acontecido apenas comigo.
Agora estou inseguro em casar, não sei se foi problema de conexão com o servidor ou comigo.
Obs: a internet toda estava funcionando, menos o tibia.(jogo em magera) :(
Minha conexão é da oi velox 10megas. Se alguém puder ajudar, agradeço.
:paladin:
Já é o terceiro com esse problema aqui hoje, eu nem to conseguindo logar hoje, so aparece os char.
Ao tentar logar no meu char do mundo shanera aparece a mensagem de servidor offline (Error: Connection timed out. (10060)) mas no site do Tibia o servidor ta online
eu criei outro char no mundo Saphira e logou normalmente :\
ajudem
Hoje tentei logar no tibia, e simplesmente qualquer server americano que eu tentasse logar dava erro, porém os servidores europeus estavam entrando sem problema algum '-', isso é algo da minha net? Já reiniciei o modem, desinstalei o tibia, reiniciei o pc e nada
Também to na mesma! Não consigo entrar desde ontem :(
Também estou desde 9 horas da manhã tentando logar em Amera e aparece a mensagem de servidor off.
Entrei em outro char em Premia, e foi normalmente.
=(
Tbm estou com este problema desde ontem à noite, no consigo logar nos servidores norte-americanos.
- - - Atualizado - - -
tbm n estou conseguindo.
eu tenho o mesmo problema aqui guerreiros:nah:
Está acontecendo em alguns provedores de internet do Brasil, a rota deve estar sendo atacada. Uso uma via rádio normal, e está tudo ok.
Estou com o mesmo problema.
Servers Americanos não logam, jogo em Ocera, Fidera, Dolera
E ae galera,
Meu cliente tibia parou de logar do nada de um dia para o outro em minha casa, até ontem a noite eu joguei normalmente. A lista de personagens aparece normal, mas quando eu escolho o char ele nao loga. O pior de tudo é que isso só acontece aqui em casa, se vou na casa de um amigo ele conecta normalmente. Alguém sabe o que pode ter acontecido? A internet aqui no prédio é compartilhada..
Eu consigo acessar a internet normal, também consigo entrar em outros jogos online, menos no tibia, e foi de um dia para o outro.
Nem deu uma olhadinha no fórum ates de postar? Problema com rota de algumas operadoras (pelo que vi a mais afetada é a net) com servidores americanos.
Tenta mais tarde ou compra proxy (acho que as empresas desenvolvedoras de proxy tem algo a ver com isso :hmm: )
Ae galera, ontem a noite quando cheguei em casa resolvi ir upar, porém quando tentei logar fui impedido pelo erro 10060 (connection timed out)
Acreditando ser aqui em casa o problema, testei outros locais para ver se realmente era somente na minha casa, e constatei que não, todos os que utilizam internet NET VIRTUA, estão incapacitados de jogar.
Já tentei de tudo pessoal, abrir portas no Firewall, configurar DNS, abrir portas no Modem, e nada funcionou.
Se alguém mais estiver com o mesmo problema, sugiro a vocês que entrem em contato com o 10621( telefone de atendimento 24h da NET) e exijam seus direitos, afinal você está pagando a internet e o tibia também, quando mais gente os incomodando acredito que antes teremos nosso problema resolvido. Não tenho conhecimento se mais alguma Rede de Internet está com o mesmo problema, mas o que nos resta é ser otimistas quanto a resolução deste problema. :hmm:
Att: Awe Insane ;D :sorcerer:
Não são apenas usuários de net virtual. Minha internet é Oi velox. ontem fui hunt e deu o mesmo problema, ficou 2 horas assim, hoje aparentemente está normal.
Pois então a Oi velox deve ter fixado o problema, não voltou ao normal na NET ainda não.. =/
Aqui segue o mesmo. Tenho um char em Aurea e lá eu consigo logar. Em Xantera, por outro lado, não. Uso GVT, talvez isso seja um problema do próprio tibia..
Cara, não é do tibia não, usuários de net via Radio simples estão conseguindo conectar em server norte americanos.
Galera andei olhando o forum do tibia.com e achei este link: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4242764 cujas reclamações coincidem com as nossas.
Muitas pessoas estão com dificuldade para entrar nos servers NA.
- - - Atualizado - - -
Galera andei olhando o forum do tibia.com e achei este link: http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=4242764 cujas reclamações coincidem com as nossas.
Muitas pessoas estão com dificuldade para entrar nos servers NA.
Antes eu conseguia logar em Saphira (servidor europeu),agora nem isso mas:\
digito login e senha e dá o mesmo erro(error conection time out 10060)
meu amigo usa net virtua e está conseguindo logar
eu também uso e não consigo..
olha que moramos perto, no mesmo bairro..
Eu estou usando OI VELOX e estava dando o mesmo problema, acredito que seja por causa da rota que esta com algum tipo de problema. Eu reiniciei o modem e resolveu o problema.