Kian um nome de um verdadeiro homem
Aew galera meu primerio topico no forum do tibia br e meu primeiro rp.Deve tar uma m mais vamos lá:
Capitulo 1- O encontro
Kian acabará de acordar com o sol que batia em seu belo rosto.Levantou-se e foi checar suas cartas.Uma delas dizia:
- Venha a Rookguard.Traga suas armas.Ass: Durin & Julis Quintos (Seu Mestre)
Kian pegou seu machado, sua jaqueta, umas tochas, uma calça de couro, botas de couro, um escudo de ferro e umas moedas de ouro.Ele partiu para Rookguard.Kian morava numa cidade nobre chamada Edron.Ele morava com seus pais.Kian pegou o barco para Rookguard cidade onde só sairia cavaleiro.
Lá chegando avistou um senhor, aproximo-se dele fez algumas perguntas e continuou seu caminho.Lá pelas 8 horas Kian avistou uma estalagem.Decidiu que era lá que iria dormir.
Kian acordou pela manhã e partiu rumo ao leste.Durante sua caminhada ele apreciava o lindo tempo que estava fazendo.Kian estava esfomeado, não tinha comido nada desde que saiu de casa.Logo sua vista aguçada avistou um mercadinho, Kian então pensou:
- É lá que vou comer.Ele apresou o paço, pois a fome era grande.Quando ele chegou as pessoas olhava para ele com um certo ar de admiração.Kian entrou no clima e começou a caminhar que nem um príncipe.Kian alimentou-se bem e partiu novamente.O relógio deu a badalada da meia noite.Foi ai que Kian avistou uma casa bem grande,era para lá que ele devia ir.Kian reparou que a porta estava aberta.Entrou e acomodou-se na poltrona.Logo seu mestre e Durin apareceram.Duran era um anão muito forte e tinha 200 anos apesar de Kian ter apenas 8 anos Durin não era tão mais alto.
Continua....
Mudei o título do rp para Kian um nome de um verdadeiro homem
Kian um nome de um verdadeiro homem.Esse é o novo nome do rp que foi totalmente modificado.Caboom você vai gostar das modificações,além de mudar de 3ªpessou para 1ª aquele historia de capturar diamantes tah fora,parti para uma historia de aventura sem essa parada de heroi.Ao longo da historia o protagonista vivera aventura e descubrira novidades sobre o Tibia com um estudioso leiam eu melhorem muito o meu estilo de escrita.
Capítulo 7. Início de uma forma estudiosa de pensar.
Kian acabara de acordar e percebera que nenhuns de seus amigos estavam ao seu lado.
E também reparara que uma entidade estranha observava-o bem de perto.Ele se apresentou e começou a tagarela:
- Tenho uma péssima noticia a dar a vossa mercê.
- Pos me diga.Ande não tenho o dia todo tenho que capturar os benditos diamantes.
- Não, não terá mais que fazê-lo.Estudiosos de Carlin descobriram que a historia dos diamantes eram apenas um mito.Até o oráculo se surpreendeu.
- Nossa isso realmente me alivia muito.
Bom vocês (leitores) devem estar se perguntando o quê é isso.Meu relato foi a penas um pré-texto para o verdadeiro relato que meu filho fará.Antes de tudo quero que saibam que quem escreveu esse relato fui eu, Kirev pai de Kian.A partir desta parte que irão ler meu filho escreve sua própria vida depois da grande noticia.
Dia 23 de julho de 1971, Eu estava em meu quarto escrevendo um breve texto sobre minha biografia.Eu tinha estudado línguas antigas na academia de letras de Edron.Magia na faculdade de Thais.Psicologia avançada na faculdade de Carlin.Olhei meus recados para conferir se havia alguma carta de Tompa.Não havia nada só uma carta de Njarh perguntando se eu desejaria ir numa expedição por Ankramun.Pensei um pouco e decidi aceitar.
Era uma noite muito bela.As estrelas pareciam que iam explodir de tanto que brilhavam.As explosões de cosmo faziam da noite um espetáculo.Casais namoravam ali perto.Eu agora morava em Edron mais especificadamente em Stonehome.E agora eu não era mais cavaleiro e sim uma espécie de mago estudioso.Apenas uso um manto azul e calças de chapas.Não uso nenhuma tipo de arma.E preferível estar de mãos livres para utilizar runas, e principalmente ter a outra para socar o inimigo.Meu pai não tinha me descrito em seu relato por isso farei isto agora: não sou muito alto, possuo orelhas pontudas (o que faz alguns pensarem que sou um elfo).Tenho cabelos claros e curtos e olhos azuis como o céu.
Descendo a escada de minha casa percebi que uma criatura horrenda estava em uma moita só esperando para dar o bote.O monstro saltou em cima de mim.Eu tive tempo de acertar uma seqüência de três socos no rosto dele o que fez ele cair em cima de um galho grosso de uma macieira.Foi quando percebi que ele era um diabo do fogo, provavelmente invocado por Forns ele não me apreciava muito.O vermelhinho voltou à consciência e lançou uma onda de chamas em cima de mim que distraído recebi a diretamente e acabo por ter uma falha de energia.
Foi ai que tive uma idéia, peguei uma runa em branco e usei nela todo a mana que me restava e forjei uma runa de morte instantânea.Lanceia contra o diabinho que consegui desviar.Percebi que teria de reatar minhas habilidades como cavaleiro.Arranquei uma espada brilhante de minha mochila e parti para a luta.Ele atacou com uma seqüência de bolas de fogo cujas eu desviei sem muito esforço.Cancei-me daquele luta inútil e crave minha espada na barriga do diabo que deu sua ultima suspirada em meu rosto.
Podia sentir o cheiro de Forns mais não podia vê-lo.Covarde ele era, pois nem me encarar ele conseguia.Achei melhor voltar para minhas pesquisas sobre a língua dos orcs.O sol já ia aparecendo e eu começava a adormecer sobre meus manos escritos.Consegui sentir o vento que entrava no meu quarto, senti-o até minha pálpebras se fecharem completamente.
Vlw galera!!