Ae galera nesse video mostra o bug do slime e o mino viado. No comeco o bug falha mas no final da certo. comentem XD
http://rapidshare.de/files/3277856/bug_slime.rec.html
Versão Imprimível
Ae galera nesse video mostra o bug do slime e o mino viado. No comeco o bug falha mas no final da certo. comentem XD
http://rapidshare.de/files/3277856/bug_slime.rec.html
video lixo ....
eu n vi nads -.-
o vídeo mostra bug sim,são aqueles 4 ou 5 bugs que atacam ele,de resto é um lixo.
parecido com o caso do bh q quando vc mata ele, os seus skels nojentos com vida no 0 ainda dao 3 passos e te hitam... isso da raiva
pra quem nao viu, é q ele mata o slime e a ultima spear q ele uso pra mata o bicho deveria ficar embaixo do poison, mas como o char é o de'flash (nao sei se é assim q se escreve) ele pega a spear antes do bicho morre, ou seja, ele mata o slime com a spear e cata ela antes dele morre =S
confuso
mas nao deixa de ser um bug creio eu
ps: a parte do mino archer é mo comedia xD
eu concrodo com o bug dos summons, o "mestre" morre e os summons ainda andam uns 2-3sqm e tem hitam, ja levei 56 de slime por causa disso, pq fikei parado e os 3 summon q deveriam estar mortos atakaram juntos
LOL qlq um q ja caço slime com spear ja fez isso tamem -.-Citação:
Postado originalmente por Pudimdipinga Ateu
merece uma mace pelo seu bug
e "de'flash" se escreve assim The flash
Citação:
Postado originalmente por Ruufus'Lenhador
ok perdoe-me por minha ignorancia perante ao fato da ortografia correta de The Flash (agora eu aprendi xD), é q eu num tive infancia :((
e tipo o bug num é meu, eu ja sabia dele tbm, eu so to afirmanu o q o cara disse ser um bug e dando ainda o exemplo do bh
ok???
nao fike bravo comigo, eu sei q se vc fizer uma força vc consegue, pois seu coraçao é tremendamente grande e fofo
flw'zz
Edit: ops foi mau falei merda husuha
tipo é mesmo huauhsuha pego a spear antes da slime morre :D
huaushahu
OMGGGGG pelo menos 1 reconheceu a bondadi minha de postar o bug XD
olha, eu sei ki num eh do assusnto mas esse "gold dust womam" eh 1 anime??ceriadu???altas pessoas dexam como assinatumra mas ainda num descobri o q ehCitação:
Postado originalmente por Drago
alguem pode me fla????
aHEUhauh curti o mino archer soh...slime...axo q akilo n eh bug, vc soh pega a spear antes dele morrer..
Gold Dust Woman, uma modera do tibiabr ^^Citação:
Postado originalmente por kotovicz
eh um bug pegar a spear de baixo do slime mas nao eh desse jeito, faz o seguindo mata o slime e nao se preocupa em pegar as spears em baixo dele (vc prescisa ficar com uma na mao) quando o slime morrer e jah estiver em poison vc toca uma spear em cima dele e puxa ela rapidinho q vc vai tirar uma de baixo do poison, fica fazendo isso até pegar todas as spears...
q bosta ate minha vó q nunca jogo tibia sabia disso !!
aFF... eh seu 1 char esse ?
ADM. fexa essa Merd...
Que falta de respeito. Ele só posto um video e falo oque era da pra ver pelo titulo e aqui ninguem é obrigado a gosta mais não tem que fala que ta uma (...).
@Decio
Em decide se o topico deve ser fechado ou não sou eu.
E vai ser fechado pela falta de educação de vcs.
Fechado.