você consegui-se chegar no seu eu de 9 anos por alguns minutos, o que você ia dizer ?
Versão Imprimível
você consegui-se chegar no seu eu de 9 anos por alguns minutos, o que você ia dizer ?
"Você ainda vai se decepcionar muito..."
.-.
"Você vai fazer tudo errado cara. Mas sempre vai ser feliz."
largue o tibia o quanto antes
Isso:
http://1.bp.blogspot.com/_1dJFzROCwz...0/pedofilo.jpg
Brincadeira, eu diria pra aproveitar mais a infância, e não buscar a aprovação de ninguém.
mandaria os números que seriam premiados em alguma loteria aos meus 16 anos de idade
passe menos tempo no pc
"Moleque, é o seguinte: quando tu tiver 17 uma garota vai te dar mole, o nome dela é Renata. Fura ela o mais rápido possível se não ela vai viajar pra SP e tu nunca mias vai ter a chance de furar ela. E para de usar boné o tempo todo que essa pqp vai fuder legal teu cabelo."
Eu diria: "Peça à mãe para te botar num curso de Inglês e estude...só estude, seu retardado do caralho. Larga mão de pokemón, dragon ball e futebol."
Passar os números da loteria??
Porra...não sabe brincar não desce pro play
Nada de mais. O eu com 9 anos não absorveria nada do que fizesse a diferença no futuo
Numero da loteria foi épica, com certeza adicionaria isso aheuahueaue
Tópico interessante kra, refleti muito aqui, diria pro mlk se importar menos, aproveitar mais e nunca deixar de fazer o bem, e principalmente pra ir correr dar um abraço apertado no pai kkkk
falaria pra frequentar aulas de português
mentira, eu n preciso, mas vc com esse consegui-se.....
Caracas só tive eu de pessimista aqui ISSOÉUNSINAL-q... A loteria foi mto boa kkkkk
"VOCÊ NÃO É CAVEIRA! VOCÊ É MOLEQUE!"
SURPRISE MOTHRFUCKA!
Entre em contato daqui a alguns anos com um cara conhecido como Markinho Zuckerberg e ajuda ele no projeto de rede social.
Só eu que não teria nada pra falar?
Ensinaria ele todas as manhas de vídeo game da época, daí quando eu encontrasse o cara que iria ter me passado essas manhas com uns 12 anos, ele iria ser surpreendido por mim e toda minha sabedoria gamer que meu eu do futuro havia me ensinado, me tornando assim o MESTRE DOS VÍDEOS GAMES da minha cidade.
"Dizer o que teria acontecido? Não, a ninguém jamais se diz isso." C. S. Lewis
Falaria spoils de filmes pra ele arruinar a alegria de muita gente.
AHUEAHUEHAUEAUEAUEHAU ri bastante com os comentários :)
@topic Sinceramente não fiz muitas coisas ainda na minha vida, mas me orgulho por ter passado pelo que passei e de onde cheguei até agora, e não sei não se mudaria algo, mesmo tendo sido difícil e tal.
Mas com certeza o lance de levar os números premiados da loteria é tentador, ou se não levar um iphone pro moleque e dizer: patenteie essa merda maluco.
releve menos, bata mais.
"Se eu pudesse te dar um conselho, esse conselho seria: Use Proteror solar...
Mentira, te aconselharia a estudar inglês o quanto antes.
E lembre-se de estudar muito aquelas fórmulas de matemática, tipo pitágoras e tal é muito útil...
Mentira denovo, até quando você vai ficar ouvindo e acreditando nas pessoas?"
Explicaria a ele o conceito Teórico de um dispositivo futurístico que o permitiria voltar ao passado exatos x anos tal que, fosse y minha idade ao regressar no tempo, y-x = 9.
Se preserve até o casamento
Eu não diria nada, não ia adiantar, podem me falar que oq eu estou fazendo é algo que vai prejudicar minha saúde, só vou ignorar e talvez só entenda quando eu sentir, sempre é assim, ainda mais com crianças.
Mas eu tentaria dizer pra eu não larga academia, treinar bastante tanto quanto Lutas a musculação, talvez tentar se esforçar mais na escola, mas não tentaria mudar oq eu sou, apenas tentar fazer algumas coisas que poderia mudar o rumo.
Com esse avatar, eu acho que não ia conseguir, e outra tu é manolo né? EHAUEHAUEAHE.
Primeiro eu acho que era ser estudar, afinal os cara tava la naquele lugar só de pro inteligencie
NÃO SE APAIXONE PELA JULIA PORQUE ELA CANTOU DOGÃO É MAU COM VOCÊ SEM NEM TE CONHECER AS 3 DA MANHÃ ENFRENTE AO SHOPPING, no fim vocês vão se apaixonar, mas a paixão dela acaba quando conhece seu melhor amigo e vc acaba com o coração em pedaços... então quando conhecer ela, dropa a amiga dela a barbara que além de transenta não vai ter mimimi de paixãozinha.
dai só você seguir as call dos seus amigos que o seu destino de moleque transante ta traçado nas estrelas.
"DAQUI 30 ANOS NÃO VAI TER HOVERBOARD!!!!!!!"
so nada
"Você vai ler o mesmo tópico muitas vezes ao longo da sua existência internética. Se prepare"