Qual clavas eu uso? tipo lv 20 tal, lv 40 tal até o melhor possivel
Qual ekips eu uso? e que lv eu troco e tal
Knight lv 39
Com k armor, k legs, stell helmet, dragon shield, skull staff, zoans shoes...
Versão Imprimível
Qual clavas eu uso? tipo lv 20 tal, lv 40 tal até o melhor possivel
Qual ekips eu uso? e que lv eu troco e tal
Knight lv 39
Com k armor, k legs, stell helmet, dragon shield, skull staff, zoans shoes...
Clavas:
level 38 - Deepling Staff (2 mão)
lvl 45 - Chaos Mace (2 mão)
lvl 55 - Bonebreaker (2 mão)
lvl 60 - Cranial Basher (1 mão) ou Abyss Hammer (2 mão)
lvl 75 - Blessed Sceptre (1 mão) ou Arcane Staff (2 mão)
lvl 90 - Ornate Mace (1 mão)
lvl 100 - Obsidian Truncheon (1 mão)
lvl 120 - Mycological Mace (1 mão)
lvl 250 - Umbral Master Hammer (2 mão)
Quando usa uma arma de 2 mão ou qualquer arma mele sem shield equipado, acaba usando seu mele (skill de clube) como se fosse shielding, e o próprio shielding é ignorado.
Usar arma de 2 mão acaba saindo uma opção melhor, tem mais ataque fazendo matar as criaturas bem mais rápido, mesmo perdendo defesa vale a pena.
vc pode conferir tdas as armas de club aqui http://www.tibiabr.com/clavas
ate q compensa, principalmente se vc for analisar q qndo vc esta com arma de 2 maos vc usa a deff da arma combinado com o skill de club
e vc pode tb analisar as deff das armas, por exemplo, entre a ember staff e a deepiling,uma tem 25 e outra 23
Lvl 75 pode fazer um set de defesa sem perder muito ataque, usando a blessed sceptre, mms (55k~), mpa (120k~), zaoan legs (14k), Zaoan Helmet (50k), Platinum Amulet (2k), Guardian boots (40k~).Citação:
Deepling Staff (4k)
Chaos Mace (9k)
Bonebreaker (10k)
Cranial Basher (30k) ou Abyss Hammer (40k)
Blessed Sceptre (60k~) ou Arcane Staff (45k~)
Ornate Mace (50k~)
Obsidian Truncheon (150k~)
Mycological Mace (60k~)
Umbral Master Hammer (50kk)
Obrigado! Tiro muitos minhas duvidas, tinha parado de tibia no 2008, jogava de sorc, voltei e fiz um knight ! kkk adorei a classe, Vou muda para resolvido, se algum moderador puder fechar, Agradeço, bom domingo a todos!
Não quero abrir um novo tópico pra isso, então aproveitando o título desse tópico:
Eu deve pegar level 100 hoje ainda ou talvez amanhã e estou numa dúvida... Troco minha avenger por uma emerald sword + MMS ou mantenho ela até level 120 pra pegar a shiny blade???
vlw skiann, meu skill atual ta 99/94 se eu nao me engano.
E quanto à armor? melhor pagar 800k numa royal draken mail ou 700k na fireborn giant armor? Pensei em pegar a fireborn por 3 motivos: vou fazer task de stampors e eles diminuem skill de melee, então o bonus da armadura vai ajudar bastante; Como eu uso a avenger o bonus vai servir tanto pra ataque quanto pra defesa; A proteção contra fire vai ser bem útil pra caçar DL. Mas vejo todo mundo sempre recomendando comprar a RDM...