Versão Imprimível
Emanuele me dava mais tesão do que isso. LICHU!
antes de 1 min de vídeo já tinha batido 3
+Rep
Só eu fiquei excitado de verdade vendo isso?
SAUHUHSAUHSAUHSAUUSAHSAHUSAHSAUSA
Ficou melhor que muitos filmes adultos por aí.
ALIÁS, SE TIVER LINK FULL DISSO ME MANDA POR PM, MEU AMIGO TA PEDINDO.
Esse vídeo poderia ser um tutorial de como não deixar seu vídeo em 3D no YouTube.
Quem mais leu encantamento ao invés de encanamento, comenta ai.
Looukoo e Magic Iceheart é compreensível.
Me sinto enganado agora.
Matei milhões de espermatozoide atoa.
Sabia que ia ser trap, postou com muita animação o vídeo.
Galera do fórum não perdoa =/
Sinto-me enganado.
Usuário reportado por propaganda enganosa.
LOL, EU FUI O ÚNICO QUE SÓ RI O VÍDEO INTEIRO? ISSO AI FOI MELHOR QUE COMÉDIA MANO, É A COISA MAIS ENGRAÇADA QUE EU VI EM 2 SEMANAS, SE O OBJETIVO ERA DAR TESÃO FOI FAIL, MAS RISADA APROVADO.
EAHEUAEAHEUAEHAUEAHEAUEAHEUAHE, e pq eles colocaram esse efeito de 3D? lololllololol, vídeo engraçado + edição horrível = risadas por 10 min.
Sobre a mina ser trap, eu não percebi, mas tbm não a achei bonita, mas não diria q era trap n.
@EDIT CABULOSO.
então a mina tem cara de mina do interior mesmo, com essa maquiagem parece até q ela que queria leiloar a virgindade, zoadinha as 2.
mas agora que vi o canal, é de humor mesmo EHAUEAHEUAEHAUEHE.
E PROS BRO AI Q SE SENTIRAM LEVEMENTE ATRAÍDOS PELA MINA, PODE HAVER UMA CHANCE DE ELA N SER TRAP, E NO TWITTER É SÓ ZUERA MSMO, N DUVIDO NADA DE Q O MAGALZÃO Q TENHA IDO LA E MUDOU PRA ZOAR, OU AQUELA ZOERA MAROTA DOS COMEDIANTES DA NET SACA?
olha ai qm era diretor EHAUAEHUEH, MAGALZÃO
http://i.imgur.com/cxhfAjN.png
Bem gostosa a mina
ps:.
[..quem pensou "mas nw mostrou nada!" ja pode morrer...]
nao eh trap porra.. essa mina eh gata pra caralho
ela eh funcionaria (ou estagiaria) do anoes eh chama.. canal precursor do porta dos fundos, onde tem o magalzao show (magal eh um dos diretores do porta) e ombudsman entrevista, com o totoro
ela sempre fica la no fundo fingindo q ta mexendo no computador enquanto o totoro entrevista as pessoas, ja tinha notado ela faz tempo, gata demais... fiquei surpreso qdo ela apareceu no video
tive q prestar homenagens
xd
relaxa cara
pode bater uma tranquilo