Dois minutos e 42 segundos, este é o tempo necessário para que o diretor David F. Sandberg faça você se borrar de medo.
http://vimeo.com/82920243
Versão Imprimível
Dois minutos e 42 segundos, este é o tempo necessário para que o diretor David F. Sandberg faça você se borrar de medo.
http://vimeo.com/82920243
A partir do momento em que você apaga a luz e ve uma figura medonha dessa parada no corredor, ou é psicose ou uma visita do além.
No final nem deu tanto medo, mas no começo confesso que fiquei meio arrepiado, só que podia ser algo melhor que uma garota de olhos brancos e boca aberta.
Este diretor já fez algum filme de terror?
uheuahe gostei no inicio deu um medinho mas no final foi de boas
Vish. Eu não assisto esses filmes de suspense sozinho nem ferrando.
Se fosse eu, nem me atreveria a deitar, já tava a uns 5 nkm de distância correndo sem rumo
UHAUAHUAHUAHUA, o começo foi engraçado.
Se o cara for independente tem todo meu apoio de ousar mais.
Eu sou o mais medroso do forum e consegui ver de boa.
Esperava mais do final, mas a parte do corredor me assusta desde quando eu era criança haha. Lembro que eu apagava a luz e saia correndo pra cama.
o começo é bom, mas o final deixa a desejar
Eita, ficou mt bom!
só esperava mais dessa atriz aí, sei lá, faltou um pouco mais de ousadia e alegria, ou melhor, espanto...
Achei bem fraco eu vi ontem de noite. O conceito do início foi bom mas, o final é muito óbvio então nem me assustei.
O engraçado é que quando sentimos medo enquanto estamos deitados, é achar que se esconder embaixo do lençol, vai nos proteger de alguma coisa.
@
http://s28.postimg.org/hnlhl4km5/ddasdas.png
Depois dessa eu vou dormir armado.
/\ acho que por isso vc mudou seu avatar
@sério, essa mina from hell ficou muito sinistra UIHEOIUEHOIUEHIUE
Eu voltei a fazer isto ontem, depois de ter visto alguma coisa no telhado do vizinho pela janela.
Ah, como é bom a imaginação pregando peças na gente.
Nesta parte era só atacar a menina antes que ela desligue a luz com o dedo, mas na situação quem pensa nisto? Só o Chuck....
Fico pensando se esse curta vai ser o novo atividade paranormal. Gasto mínimo com a produção, lucro máximo com o vídeo.
O que foi gasto no curta? Lente pros olhos, um kit de maquiagem, uma dentadura e uma câmera ah é e uma fita adesiva.
Achei meio escroto a monstra no abajur, parece que ela tava brincando haha
Mas no geral ficou bom sim, o começo foi ótimo!
Só eu que achei o final daora? Pra um curta desse ta bom...
também gostei do final, embora pudesse melhorar um pouko +
a maior parte dos filmes de terror são um lixo, tá faltando coisa boa nesse mercado
To rindo mt do final, to sem som aqui, então n posso falar se com áudio da medinho, assusto eu levo com qualquer coisa, não susto, mas tudo que aparece do nada eu tenho reflexo, um dos motivos de ninguém brincar de dar buh em mim é que já levaram socos na cara, mas uma coisa que vai me fazer ficar puto, é se aparecer algo gritando, isso sim vai me fazer correr, pq eu odeio barulho.
Mas to rindo mt a mulher, ufa, olha lado tem um bichinho do lado, se eu me conheço, se o bichinho n gritar, eu ia levantar e tentar capturar vei, aheauehueh
Arranjei o fone aqui, vi com áudio e mesma coisa, na moral msm? mt fraco.
Acho que deixar a luz acessa não faria muita diferença para essa "menina", que era apenas uma demônia éfidepe que queria fazer mais uma vítima, sem antes deixar a pessoa borrando de medo.
Achei bem legal que em 2 minutos eles conseguiram demonstrar, de maneira muito criativa, os principais medos e reações que temos na infância com relação ao escuro e monstros escondidos nas sombras.