Aew pessoal fiz um video pra mostra pra vcs 3 cavs de guards espero q vcs gostem..vlws..flws....
Video Aki
Versão Imprimível
Aew pessoal fiz um video pra mostra pra vcs 3 cavs de guards espero q vcs gostem..vlws..flws....
Video Aki
vc soh pois a pag, aki vai o link direto:
http://rapidshare.de/files/3266081/C...uards.rec.html
editado: ok malz ae :P
tpow no meu video depois q vc foi na cave do corredor de kazz, qdo vc foi subi no lugar onde tem umas spiders o video cai ¬¬, num sei pq, talvez seja problema no meu tibicam mesmo...
vlw pelo vidio, flws
Eu ja tinha arrumado mas fmz...=PPP....vlw....Citação:
Postado originalmente por Dark Pally.
ae aki tmb deu problema quando vc foi subir no buraco o tibiacam paro ;=;'
Citação:
Postado originalmente por Witos
pqp eu vi aki na minha casa o video ta inteiro nao deu nada aqui nao,vamu v c mais alguem reclama...flws...
Muito bom o video e o nome dakeles hls q se acham eh POWER ABUSER :eek: hsaushaushushushuaa fuizz....
:10:
Citação:
Postado originalmente por Jade
ahuahuahua.vlw......tinha esquecido de POWER ABUSER.....ahuaahuahua..
flws...=PPPPPP
Mas alguem com problema ou não???
Afff...mais de 310 visitas mais de 140 downloads e ngm comenta pra fla c o video tabom ou nao...pqp...quero ajuda os otros e ngm me agradece...da proxima vez nao faço mas um tutorial
eu queri aum tutorial d cave de guard, mas pra kina :/ t +
aff aki nao deu certo porr* so pq keria ver o video xP
velho,tenta faze o download d novo...qualquer coisa me adiciona no msn q eu t passo d novo.....acho q e do seu pc pq ngm reclamo so vc....qualquer cosia manda uma MP e me pega no msn.flwsss.....Citação:
Postado originalmente por Witos
Kra esse tutorial me ajudo, é q eu nunk caçei guard, foi OTIMO com meu kina =]Citação:
Postado originalmente por NoOdles
tava a procura d um video assim
tpo.. video ta mto bom pra quem nao sabe onde caça nesse lvl ^^
mais oke eu reparei.. eh q vc fala pro povo vim com cap.. isso ta errado.. tenke ficar horas nakela cave pra upar 1 lvl.. vc sai com 1 loot de 10k+ de oz.
tenke ropar com Exani Tera.. e se for free acc.. pede pro cara q tiver de next na cave ropar pra vc ^^
flws.. espero q isso ajude ;)
PS: pro cara q disse q keria tutorial pra knights.. essa cave q o cara mostra no video eh mto boa pra knights tbm.. pq nao vem + de 1 guard por vez
Opa videozinho bem lgl pra kem nao conhesse
=D
Flws~
Vlw velho esse video me ajudo muito..agora eu sei ond eh bom pra caça guards e como caça...cara t amo....vlw mesmo.....flws....
mto bom o video =D
pra quem nao sabe como caçar.. eh um video muito bom ^^
recomendo ;D
aeeeeee...vo ver, já já eu t falo q eu achei ^^
flww maninhu ;**
Ae fiko roxin o filme,deu p ve ond tem uns respawn legal vlw ae,mas s liga "obelisko"eh fodz UIHAuhauiAHiuha,e velho se joga em calmera neh(non pvp)os kra flaram leave p vc e vc saiu na boua se vc n sai oq eles fazem :confused: ti mata q n eh
Ae Ariel meu amigo xD Uia quando eu fui cadastrar, digitei, e a memória do PC ativou um nick já, e aí lembrei que eu já era cadastrado, aí acabei d elembrar a senha... To aqui... Ainda não vi.. Mas sei que é bom porque eu tava precvisando muito desse tutorial!! valeuuu!! :yelrotflm falouuu ae vei xD
Caramb* upei 10 leveis em 4 dias ai muito rox velho...vlw mesmo pelo video...merce c fixado..ahuhauhau...=PPPP...flws....
Caramb* velho eu t amo..upei 10 leveis em 4 dias ai cara vlw mesmo muito bom esse video...merece c fixado....=PPP....vlws....flws....
afff acho qe postei no vidio errado :O
Citar:
18:27 Cart Gender: mlk
18:27 Rafarow Druid: q
18:27 Cart Gender: america hj vai ser foda
18:27 Rafarow Druid: o.0
18:27 Rafarow Druid: hUAEHuheuhEAUH
18:27 Cart Gender: kra
18:27 Cart Gender: eu so noveleiro
18:28 Rafarow Druid: eu sei
tpw aki tbm da dandu problema quando sobe no buraco o video para e esse naum é o unico video q eu tenhu q para do mesmu buraco sera o o problema é no meu tibia.
otimo video cara! vlws ae ;*
pow o vídeo ta com defeito , ele para na hora q vc sobe aquele buraco da montanha que leva há kazz , mas o filme foi rox enquanto duro