Alguém tem em Empera? Troco em vial de life fluid :)
Versão Imprimível
Alguém tem em Empera? Troco em vial de life fluid :)
Comediante? Não creio que alguem faça isso.
uaHUAhuaHA..
Já que e pra tenta!!
Compro em Unitera.
Troco por 1 Premium Scroll.
É mais provável que inventem uma maquina do tempo antes de você conseguir comprar uma Antidote por esse preço, kara. Tente uma oferta melhor e, quem sabe, aparece alguém
Cheguei a jogar nos tempos de antidote rune e nunca me passou pela cabeça que um dia esse item se tornaria tão raro kkkk .
Acho que eu ainda deveria ter algumas em minha antiga conta se não a tivesse deletado .
Aproveitando o tópico, se alguem tiver em PREMIA - Pago 2 premium scroll (2kk's em mainland, qualquer mundo) na chave 4600 ou na runa e 1 premium scroll em cada life fluid (1kk's em mainland, qualquer mundo)!
OlokO!!
Caliban.. assim você inflaciona o mercado.. AUHAuaHUAhAUH
Pago 2 Premium Scroll tbem em Unitera por Antidote Rune !!!
Lifefluid tenho1 BP ! Guardada :D:D!!
AbraCO
No meu munto to esperando sair a próxima mount pra fechar negócio, uma PA de 6 meses por uma chave, uma runa e um life fluid. Tenho 2 runas e 1 fluid.
Em Danera eu tenho a chave 4600 e 14 vials de Life Fluid, se alguém tiver interesse de fazer essas negociações hehehe
Se tiverem Antidote Rune, em qualquer servidor, dou 200k (Mainland).
Interessados, postar aqui mesmo nesse tópico.
Aki agora pagina do BUY and SELL, or TRADES..
aUHAuhaUHA
Bom so quero itens em Unitera, se aparecer algo compro!! ate mesmo o DICE.
Possuo Urine em AZURA, se alguém tiver interesse..
ABraco!!
Troco/Vendo key 4600 em empera por antidote runes / urine em qualquer mundo...
Serio que antidote rune vale tudo isso? Tenho uma conta com um personagem rook level 23 eu acho, com umas 10, partiu recuperar, me desejem sorte please.
É a do cocho dos trolls?? Foi retirada junto com o pot??
Alguém tem urine em Astera pra trocar por algo?
O pot foi retirado de Rook? Tenho um guardado, por incrível que pareça.
Façam suas apostas aUHAuhaUHA!!
Não tenho ideia do valor.. sei q e inestimável para alguns.. e sei q não vale nada para outros.. aUHAuhaUHa
Pra mim so interessa Unitera, mais não e por isso q vo vender por 1 gp !!
AbraCO!
Consegui encontrar meu char, estou esperando a RK chegar, deve demorar um pouco... Está atualmente em keltera, até!
Paguei 25k em uma essa semana em Tenebra, acredite quem quiser. Agora estou com 2 na coleção. rs.