Um pouco sobre o char.
Eu sempre joguei de knight, fui uma pessoa que gostava da facilidade imensa, e o pouco uso de hotkeys que ela usava, sempre correndo, lurando e blokando, adora knight por isso, nunca tive vontade de jogar com outra vocação, até que decidi upar um paladino depois de ver os hits absurdos que eles davam, então agora ele é meu xodó, não consigo me ver jogando com outra vocação por um bom tempo, então a partir de agora ele é o foco do lt, ainda procurarei bosses, que logo pretendo encontrar.
Um pouco sobre o char.
Após a mudança de vocação, esse character está semi aposentado, ainda uso ele para vender loot em green djin e comprar alguns itens no black bert, caso eu volte a jogar com ele, mais SS's serão postadas junto com o paladin.
Ambos os up's foram em task, um entregando a ultima de carniphila, nao tirei ss do boss pq o loot foi lixo e a outra em tarantulas, pois agora pretendo juntar o máximo de boss points possíveis.
Estava eu checando o trade board de xantera quando vejo uma oferta ótima, já achei que era mentira e não acreditava que estava vendo aquilo, sem mais delongas....
Spoiler: Beijinho no ombro só pros invejosos de plantão
Olha isso, já deve ter mais achievements que eu hahahah :fckthat:
Eu gosto de fazer achievements, mas só faço os mais simples.
Citação:
Postado originalmente por Veckina
Olha... char tá bem maneiro.
Vou seguir seu LT, gostei. :y:
Valeu cara, eu sempre acompanho o seu, to tentando atualizar sempre, mas de fim de semana não dá, saio muito (:
27-01-2014, 12:26
Menorzinhu
Acompanhando!
Algo para se ver nesse fórum, pelo menos!
Trem mais parado que tudo.
Hmm, vc é rico.
29-01-2014, 20:39
GahSantos
Atualização #4: Tasks, tasks, tasks.
Como vocês já devem ter percebido eu gosto de fazer task, então por enquanto é mais ss de level, e achievment que eu arrumar, quando eu acabar as tasks vou postar uma ss com todo o loot que eu consegui. Vamos lá então:
Esse foi engraçado, porque fui em farmine nos stone golems e algum bot jogou um monte no chão, juntei tudo e usei, e nada de um perfeito, ai decidi fazer task de stone golem, dropei 1 e consegui.
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Menorzinhu
Acompanhando!
Algo para se ver nesse fórum, pelo menos!
Trem mais parado que tudo.
Hmm, vc é rico.
Rico é só um pouco, depois que vender a slippers vou ficar mais, espero que goste das atualizações. Gostaria que o pessoal postasse mais.
29-01-2014, 20:43
Flashbek
Tá noob ainda. Precisa de mais Nescau com angu.
Mas o dinheiro que você tem dá pra comprar a fábrica da Nescau e contratar cozinheira para fazer angu pra ti o resto da vida.
Então tá até legal, continue assim AHHAHAHA
EDIT:
Chayenne, cadê?? *-*
30-01-2014, 08:32
Menorzinhu
Cara, que chatice from inferno não ter mais o link do char do cara no perfil do tibiabr véi q raiva ter q ficar digitando o nick dos cara no tibia.com/pskonejott pra ver o lvl atual dos cara ta loco que uó.
Altos achiv mesmo, hein! Eu nem dou bola pra isso, gosto é de addon mesmo, se fosse rico :( HUEHUE.
Mesmo assim nem faço tooooodos addon, eu só quero fazer os que eu curto xD
E, brincadeira essa da estátua aí ¬¬
Vai ser cagão, cara.
Ah, estou adorando as atualizações, vc faz elas muito bem :D
Até me da vontade de postar meus avanços também, mas não quero reviver meu LT duplo falecido :(
Voltei a caçar ante ontem e, ontem, upei meu primeiro lvl do ano em uma hunt pra lá de diferente. Souleater de ED+EK, pra ajudar amigo de double exp ativa a fazer uma exp em qualquer lugar xD
Vc tem amigos por aê, ou arrisca upar em pvp com o risco de um botter retardado te expulsar do server?
30-01-2014, 13:35
TibiaBrasileiros
Parabéns pelo LT! #Acompanhando ;-)
01-02-2014, 13:46
GahSantos
Atualização #5: Chora Skiann
Hoje o Skiann falou de seus lures na medusa cave e tals, mostrou ss e tudo, mas como sou ousado também, tirei de um lures meus de hoje.
Ps: A partir de hoje vou numerar as minhas atualizações e, quando a preguiça passar, vou atualizar a página inicial com um link para cada uma delas.
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Flashbek
Tá noob ainda. Precisa de mais Nescau com angu.
Mas o dinheiro que você tem dá pra comprar a fábrica da Nescau e contratar cozinheira para fazer angu pra ti o resto da vida.
Então tá até legal, continue assim AHHAHAHA
EDIT:
Chayenne, cadê?? *-*
To tomando mais Nescau com angu e upando mais um pouco todo dia, e a chayenne o cara meio que desistiu da compra, por enquanto vou ficar com a bunny pra enfeitar minha house, quem sabe um dia eu venda, negócio agora é começar a fazer dinheiro e recuperar a grana gasta com ela.
Citação:
Cara, que chatice from inferno não ter mais o link do char do cara no perfil do tibiabr véi q raiva ter q ficar digitando o nick dos cara no tibia.com/pskonejott pra ver o lvl atual dos cara ta loco que uó.
Altos achiv mesmo, hein! Eu nem dou bola pra isso, gosto é de addon mesmo, se fosse rico :( HUEHUE.
Mesmo assim nem faço tooooodos addon, eu só quero fazer os que eu curto xD
E, brincadeira essa da estátua aí ¬¬
Vai ser cagão, cara.
Ah, estou adorando as atualizações, vc faz elas muito bem :D
Até me da vontade de postar meus avanços também, mas não quero reviver meu LT duplo falecido :(
Voltei a caçar ante ontem e, ontem, upei meu primeiro lvl do ano em uma hunt pra lá de diferente. Souleater de ED+EK, pra ajudar amigo de double exp ativa a fazer uma exp em qualquer lugar xD
Vc tem amigos por aê, ou arrisca upar em pvp com o risco de um botter retardado te expulsar do server?
Então cara eu tenho alguns amigos aqui, mas como é um mundo que tá em war eu nem sou interrompido muito, se alguém abre pk os caras matam sem nem precisar chamar, então por enquanto to upando bem de boa. E esse da estátua eu nem acreditei que peguei, mas tudo bem.
Citação:
Postado originalmente por TibiaBrasileiros
Parabéns pelo LT! #Acompanhando ;-)
Obrigado por acompanhar (:
01-02-2014, 13:53
Skiann Torphyx
Opa, ganhou o selo Skiann joinha de qualidade kkkkk
UHAAUAHUAAHAUHAUA meu deus
belos lures aí, cuidado com os combos de 250! huahauhauua
enfim, você deve ter uma paciencia infinita pra ficar fazendo task... parabéns viu!
abraço!
04-02-2014, 09:37
GahSantos
Atualização #6: Um pouco de tudo.
Agora pra quem acompanha, como esta a situação das minhas tasks e boss points.
Obrigado por aprovar, tento sempre ser o melhor knight possível ;)
Citação:
Postado originalmente por Wace
UHAAUAHUAAHAUHAUA meu deus
belos lures aí, cuidado com os combos de 250! huahauhauua
enfim, você deve ter uma paciencia infinita pra ficar fazendo task... parabéns viu!
abraço!
Aqui as health potion cura tudo, sempre com cuidado é claro, tento nunca lurar mais do que 6, e essas tasks agora só faltam 5 pra eu fazer e eu paro
04-02-2014, 10:02
Menorzinhu
Já n basta a bunny, ainda cata repolho ,i,
Se juntar 30 boss point vai dropar 12 brooch, jah to vendo.
Parabéns pelos advançamentos de level!!!
E que lurada maneira. Falei q morri ontem pro windows reiniciando, mas foi mentira, é pq tentei imitar vc. Lurei 2 souleater e morri :(
HEAUHEUAHEA. Maldito windows.
PS: coloque link na sua imagem da assinatura (Y)
04-02-2014, 10:14
Ands23
Nossa mano, joga muito! Quero ser igual a você quando ficar grandinho!*-*
House, grana, skills e lucky!
LT muito bem organizado, certamente acompanharei,
um abraço!
04-02-2014, 23:23
Crahad
Ótimo LT, amigo! Você realmente joga muito e tem muita sorte. Hahaha
Pena ter levado deleted no teu main, força aí que você recupera!
Acompanhando...
05-02-2014, 00:09
mestre da banana
Você é muuito cagao xd
Aliás, gogo lvl 100:)
07-02-2014, 09:38
Aiko05
menino tem o sapatinho de coelhinho que eu queria *.*
gtz pelos leveis e paciencia que task vale a pena =D
08-02-2014, 07:23
GahSantos
Atualização #7: Sortezinha
Esses dias como todos os outros não fiz muita coisa, só ando fazendo tasks, mas estou desistindo pelo número de bots que tem nas caves, e a partir de agora estou checando a panther, umas das mounts que sempre quis encontrar mas nunca tive essa sorte, vamos ao que interessa.
Achievement
Essa semana só peguei um, nem fui atrás de outros também.
Se juntar 30 boss point vai dropar 12 brooch, jah to vendo.
Parabéns pelos advançamentos de level!!!
E que lurada maneira. Falei q morri ontem pro windows reiniciando, mas foi mentira, é pq tentei imitar vc. Lurei 2 souleater e morri :(
HEAUHEUAHEA. Maldito windows.
PS: coloque link na sua imagem da assinatura (Y)
Já te falei que você não é knight, você precisa aprender isso. Tem a carrot também agora, que peguei quando você tava no cast, e quanto aos boss points, quero ver quantos broochs vão vir com 20.
Citação:
Postado originalmente por Ands23
Nossa mano, joga muito! Quero ser igual a você quando ficar grandinho!*-*
House, grana, skills e lucky!
LT muito bem organizado, certamente acompanharei,
um abraço!
Como disse meu amigo Flashbeck, precisa de muito Nescau com angu, mas um dia você chega lá.
Obrigado por acompanhar, abraços.
Citação:
Postado originalmente por Crahad
Ótimo LT, amigo! Você realmente joga muito e tem muita sorte. Hahaha
Pena ter levado deleted no teu main, força aí que você recupera!
Acompanhando...
Obrigado por acompanhar, e eu até gostei de ter perdido meu main, fez eu ver que de nada adianta dar atenção extrema para o tibia, tanto que meu estilo de jogo é completamente contra o powergaming.
Citação:
Postado originalmente por mestre da banana
Você é muuito cagao xd
Aliás, gogo lvl 100:)
Muitos dizem sorte no jogo e azar no amor, eu não to tendo azar em lugar nenhum o/
Coloca premmy, porque só eu premmy caçando não te graça.
Citação:
Postado originalmente por Aiko05
menino tem o sapatinho de coelhinho que eu queria *.*
gtz pelos leveis e paciencia que task vale a pena =D
Esse sapatinho deu muito o que falar no trade board de Xantera, mas até agora não vendi, capaz de eu ficar com ele mesmo, e tasks é uma coisa que eu sempre quis fazer e juntar vários boss points, to com 18 e se a paciência com os bots estiver grande, pretendo pegar 20 até semana que vem, ou até mesmo amanhã.
08-02-2014, 07:37
Menorzinhu
Vc é muito lambuzado nas partes baixas, cara. Nas partes de trás, é claro.
Carrot mais cagado ever ¬¬
Gratz pelo ML 5, qm te deu a ideia de upar na frente da sua casa, tão linda?
RUMO AO 50TÃO, quero ver os recordings no tibiacast ou screens de vc SOLÂNU bk e fibula!
08-02-2014, 07:58
Skiann Torphyx
Cinquenta que nada, upa logo lvl 110 para usar Gran Ico kkk
09-02-2014, 14:22
mupybr
xD~ gogo xantera!!! esse pessoal me da orgulho kkkkkkkkkk
09-02-2014, 22:29
GahSantos
Atualização #8: Fim das tasks
Hoje venho aqui pra mostrar o resultado das tasks do lvl 6-49, só não fiz de badger e thornback tortoise, elas resultaram em 20 boss points, e o loot a seguir:
Creature Products e Loots
Não tem ss, só a conversa do que foi vendido:
18:18 Sold 100x piece of crocodile leather for 1500 gold.
18:18 Sold 100x piece of crocodile leather for 1500 gold.
18:18 Sold 9x piece of crocodile leather for 135 gold.
18:18 Sold 100x shaggy tail for 2500 gold.
18:18 Sold 95x shaggy tail for 2375 gold.
18:18 Sold 100x tarantula egg for 8000 gold.
18:18 Sold 10x tarantula egg for 800 gold.
18:18 Sold 98x terramite legs for 5880 gold.
18:18 Sold 77x badger fur for 1155 gold.
18:18 Sold 71x stone wing for 8520 gold.
18:18 Sold 41x terramite eggs for 2050 gold.
18:19 Sold 22x banana sash for 1210 gold.
18:19 Sold 17x kongra's shoulderpad for 1700 gold.
18:20 Sold 100x mammoth tusk for 10000 gold.
18:20 Sold 11x mammoth tusk for 1100 gold.
18:20 Sold 52x thick fur for 7800 gold.
18:20 Sold 38x terramite shell for 6460 gold.
E quanto deu:
18:23 Jefrey: Alright, we have added the amount of 62685 gold to your balance. You can withdraw your money anytime you want to.
Vc é muito lambuzado nas partes baixas, cara. Nas partes de trás, é claro.
Carrot mais cagado ever ¬¬
Gratz pelo ML 5, qm te deu a ideia de upar na frente da sua casa, tão linda?
RUMO AO 50TÃO, quero ver os recordings no tibiacast ou screens de vc SOLÂNU bk e fibula!
Sortezinha como sempre, e as boas idéias são suas como sempre, e não sei se vou solar elas não, agora tem a minha guild lá, se pá vou esperar eles. Mas logo, logo sai a att com os Flshcrawler, ai voce vai gostar (:
Citação:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Cinquenta que nada, upa logo lvl 110 para usar Gran Ico kkk
Vai demorar hein kkkkkk Mas um dia espero dar hs em um mage de Gran Ico (:
Citação:
Postado originalmente por mupybr
xD~ gogo xantera!!! esse pessoal me da orgulho kkkkkkkkkk
Go go Holy Crusaders o/
09-02-2014, 22:32
Flashbek
3 Carrot on a Stick.
Pega esses sticks e enfia... Num buero de Thais.
Tô nem aí pras Doll, já fiquei dias tentando dropar essa bosta de Carrot On A Srtick ¬¬
10-02-2014, 12:02
Menorzinhu
Menino riquinho desde low lvl dá nisso.
Vira um viadinho brincando de boneca e cheio da grana no banco u.u
Gratz, DESTROYER RUTHLESS !!!
Faz então uma BK em 50 chars e mostra pra galera :D
12-02-2014, 08:27
GahSantos
Atualização #9: O fim do LT
Venho até aqui hoje para dizer que estou abandonando o LT, acho que o pessoal do tibiabr hoje não liga tanto para isso, não todos é claro, sempre tem um que acompanha sempre, mas como comecei dizendo que fazia tasks, o ultimo post vai ser sobre o que resultou meus boss points, matei 19 fleshcrawler, e esse foi o loot:
Agora a todos que acompanharam e comentaram, eu agradeço a atenção, mas como disse, o pessoal não liga mais tanto para os LT's. Eu vou continuar a jogar, agora arrumei um bom grupo de amigos em Xantera, um pessoal aqui do fórum, quem um dia quiser conversar ou sei lá, as vezes eu abro o cast, ou manda pm pro meu char, eu sempre respondo.
Obrigado a todos, até mais.
12-02-2014, 08:53
Menorzinhu
Me chupa com esses 4 brooch, pqp.
Boa sorte na sua jornada, o TibiaBR está em decadência, mesmo.
O Tibia está. Estou cansado tbm de entrar no fórum e ver 3-5 mesmos caras postando algo, tem mais user q usa bot aqui do que honesto, quase, lol.
Estou cansado de entrar em Refugia e ver minha vip com 3-5 white skull marcados online, e o exiva mostrando q estão todos botteando nos melhores locais de caça...
[FONT=Comic Sans MS][SIZE=5]Agora a todos que acompanharam e comentaram, eu agradeço a atenção, mas como disse, o pessoal não liga mais tanto para os LT's. Eu vou continuar a jogar, agora arrumei um bom grupo de amigos em Xantera, um pessoal aqui do fórum, quem um dia quiser conversar ou sei lá, as vezes eu abro o cast, ou manda pm pro meu char, eu sempre respondo.
Obrigado a todos, até mais.
Também te amo. <3 Riquinho da guild.
13-02-2014, 07:17
Kauter Trust
Citação:
Só ostentação!
12-04-2014, 10:52
GahSantos
Atualização #10: Um possível recomeço.
Bem acho que alguns já me conhecem e sabem que eu parei com o LT, mas por algum motivo eu senti vontade de voltar a atualizar ele, em breve trocarei o nome e atualizarei a página inicial, depois de toda minha vida tibiana jogando de Knight, decidi criar um paladin, e acho que agora sim acertei na vocação, estou adorando, então quem acompanha ou pretende acompanhar, aguardem atualizações, enquanto isso fiquem com uma screem do meu pally.
Nome dele é Sharpshoter Ruthless, eu tiro o nome porque fica na frente da montaria
ps: EU vendi minha bunnyslipper por 25kk
Spoiler: Respostas atrasadas
Citação:
Me chupa com esses 4 brooch, pqp.
Boa sorte na sua jornada, o TibiaBR está em decadência, mesmo.
O Tibia está. Estou cansado tbm de entrar no fórum e ver 3-5 mesmos caras postando algo, tem mais user q usa bot aqui do que honesto, quase, lol.
Estou cansado de entrar em Refugia e ver minha vip com 3-5 white skull marcados online, e o exiva mostrando q estão todos botteando nos melhores locais de caça...
O tibia está em decadência mesmo, mas eu estou aproveitando enquanto ele ainda existe, uma das melhores coisas para fazer quando não estou na faculdade, ou no trabalho, ou com a minha namorada. Logo logo volto a abrir o meu cast para você ficar me admirando o/
Citação:
Guild mais baitola de xantera aposkaposkaspoak
Citação:
Postado originalmente por Kauter Trust
Só ostentação!
O$tentaçaum fora du normal !!!
12-04-2014, 12:14
Melquiii
Espero que continue, acompanho todos os lt's aqui :D
12-04-2014, 12:49
Flashbek
É tudo char noob. A única coisa que tem de mais é que você ficou rico com o Bunnyslippers. Fora isso é tudo coisa noob. Nem vale voltar com esse LT.