http://img220.imageshack.us/img220/8382/ds1kk.png
Meu deus, o verdadeiro dano do deathslicer...
Demon nao eh o mais forte agora... (ps: foto eh antiga =P )
TUDO EM 1 SEGUNDO !!
Versão Imprimível
http://img220.imageshack.us/img220/8382/ds1kk.png
Meu deus, o verdadeiro dano do deathslicer...
Demon nao eh o mais forte agora... (ps: foto eh antiga =P )
TUDO EM 1 SEGUNDO !!
Por que você pois na seção de fakes?
Isso foi verdade
Eita armadilha bruta xD
tecnicamente, o demon ainda eh o mais forte... esse ai nao se meche e eh soh espera um poco q ele para ;) pelo menos eh o que dizem, e eh o q mais faz sentido... ou seja, ele soh ataca quem ta no alcance dele, como uma armadilha de verdade...
entao....
se chegar perto ele da mto mais dano q o demon...
ta isso foi verdaed ou naum????
olha se foi demon fichinha plx!!!!
legal
=)
meu mto loko deathslicer
Erm...Isso não é fake, é verdade :S
+ Ta valendo =P
PS: Ela pode dar um combo + forte q o do Demon, + eh "facil" de ser parada pelo lugar onde fica...Magic Wall plz
Flw ae
então quer dizer que só pally, sorc e druids pode matar esse bicho(distancied plx)
o bixa bruta!
asdlçkdasçlkdçlaksd
tah bem r0x veio
:D
[]"s
ta na sessao errada xP
bem,alem de nao dar pra matar ela,de nenhuma jeito,e ela nao fica parada >.< ela anda,e meio que rapidinho(+;/- velocidade de um dragon ou + num tenho certeza),o unico modo de para ela eh com magic wall na frente(duh xP).
Neto~~
nem kra eh mais rapido.....eh tipo a velo do demon....isso eles taum inu pra uma tumba d um farao...moh doidera...se entra um monte d vezes nessa sala...soh com magic wall msm...ela eh na velocidade d uma gs...ow um demon...Citação:
Postado originalmente por Neto blackblade
Achu ki mta gente num viu ainda u Video... achu ki aki mesmo no Forum tem um Video... ki aparece... ele naum fika parado -.-... ele vai pra cima... e ninguem mata ele... o Kina vai... blocka... e os otros passam... depois o kina passa... eh quase impossivel mata isso... pelo menos nu video num tentaram... mas achu ki deve ser dificil... mas eles quase sempre blockam com Magic Wall... dai saem correndo pra proxima parte... =)
Movendo pro Geral de SSs.
-Movido-
aff ss bem velhina e ja postaram ak antes e o demon comparado com ele e + fraco :p
eu soh axo q a soma da 1134 e nao 1133
:P aff o ruim é q não dá para matar ele...só dps de um tempo q ele para..ele é fod* mas ainda axo tecnicamente..o demon mais forte :P e warlock tmb :P
UAHuHAuH...o bixo é bom msm...pena q ele n c meche :cool:
Esse bixo ai além de forte é rápido pra cace** e não dá pra matar ~.~
Ele é tipo a velocidade de um level 40~50 =/
Só trapando mesmo...
Flws ae!!
:P pode até tirar uns hits nervoso mais não passa de uma armadilha
o Demon ainda é o mais forte
:P pode até tirar uns hits nervoso mais não passa de uma armadilha
o Demon ainda é o mais forte
Karamba esse DeathSlicer eh mtu cavalo
1133 de dano eim 1 segundo....agora u cara fikou nu amarelo
ele devia ter uns 2k de vida ^.^
pedrero nada.....
Ele não leva dano de nenhum tipo de atk seja melee distance ou spellsCitação:
Postado originalmente por golden dragon
parece até q ngm nunka viu video dele, primeiro naum tem como matar, naum pq ele eh imune a td, mas pq ele nem eh uma coisa q se ataka, naum tem a opçao atack quando vc clikar nele, e ele eh mt mt mt rapido, pelo menos no video eu axei a velocidade dele impressionante, naum queiram chegar perto dessa coisa, mantenham maior distancia q conseguirem, e o knight naum consegue usar UH o rapido suficiente para se curar, precisa de mages ajudando ele, mas normalmente os caras takam magic wall e correm mesmu, nem blokam pq eh mt perigoso
Tecnicamente o demon NÃO é o mais forte, TODOS os faraós dao hit´s muito mais fortes que os do demon, e sim, essa foto é real, mas agora eu nao tenho certeza se o deathslicer é "matavel"
nussa, se esse novo monster der realmente esse hit q vc disse, eh bem forte ele.... mas imaginem os novos itens q podem cair :D
onde tem ele ??
Vi um Vídeo de uns negos fazendo a quest que tinha que passar por essas coisas de madeira... lol eu achei fortinhas.. :wscared:
errado pq nada atinge deathslicer.. pelo - nada ainda inventado pela cip.. nem runa.. nem bolt e mto - dano fisico..
waaw naum tem nada de mais cara ¬¬ quem naum sabia disso e isso naum eh um bixo tipow naum dah de ataca e eh soh pra tenta mata os cara no caminho dos farao :)
Ow n eh novo monsteeeeer...eh como se fosse uma trap, ela soh para com magic wall e naum parece se matavel, ela fika nu caminho de um dos faraó e ela eh bem fortinha sim xP, o monstro mais forte sao os faraós e naum os demons, esclareci algumas duvidas?Citação:
Postado originalmente por Decio
Ai ... esse dueu ... dps dessa o cara teve até q passa gelol hem ...
o ruim q tem mais uns 5 ali nesse lugar Oo
Faz o seguinte qdu alguem for mata issu dai:
1-Se ele n se move e n tem como atk, n existiria o caminho atras dele ou seria impossivel passar, e seria uma quest impossível, intaun descartado! :)
2-Se ele se move, vc anda um pra frente e um pro lado, anda na diagonal e dah um olé nele(da-lhe UH).
3-Se ele n se move e tem como atk, um kina dah um passo pra frente desse dai e UH nele, ai um mage ou pally anda na digonal e corre naquele corredor de 1 sqm e o kina vai atras dele pra n toma hit, dpis ele mata(meio dificil mata um bixu desse assim :yelrotflm )
Saun as possibilidades :cool:
FlWs ;)
mew deux sorcerer ae tem q tomar mto cuidado ;) se nao tiver bloker se fuuu :P
por isso q kina rox xD
belo hit Oo
cya
Citação:
Postado originalmente por golden dragon
nao, ele n leva hits o.0, nem fisicos nem magicos O_O
nuam eh um monstro, eh praticamente uma trap que anda.
naum da pra mata
Eu considero que um bixo forte eh o que mais pode causar danos em um único strike.
No caso, o Demon tem um melee de 500 e seu combo pode causar até 1150 de dano em um lutador, digamos, "pelado".
Já um deathslicer deve ter uns ataques entre 250-400, mas MUITO rápido, se ele full def armadurado tomou 1314, imagine o dano disso!
Ou seja, isso é mais forte que Demon. Demon tem o hit mais forte, mas o tempo que o demon dah 1 hit de melee esse dá uns 30-40 hits... vai encarar?
Tenta usar Desintegrate :P