ai vcs disseram que iria trocar o layout do forum, fiko offline o dia todo pra nada entao
quero explicações
Versão Imprimível
ai vcs disseram que iria trocar o layout do forum, fiko offline o dia todo pra nada entao
quero explicações
Admin e GrYllO colocados contra a parede, a nata quer respostas.
são os iluminate
senta e espera
obgdo pela compreensão
Hj Martin Luther King completaria 85 anos e vc preocupado com o forum cara
estou decepcionado
eu curti a piadinha q o admin colocou enquanto o forum tava off
isso foi pro futuro primeiro de abril
fontes confiaveis
Sem contar que descobri recentemente algo que mostra que o tibiabr é dominado pelos ilumineitz:
http://nsae01.casimages.net/img/2014...1421225098.gif
@~
mas kd a atualização? '-'
Recebi dos meus informantes aqui:
Citação:
Due to unexpected technical problems all game worlds were offline during the last hours. The game worlds are now back online. We apologise for the inconvenience.
centro de reclamações?
pq eu tenho o bingulinho pequeno qq eu fiz pra merecer isso?
Pô pelo jeito Gryllo e o Admin tão offline então não podem explicar.
Bom o que houve foi simples, um pequeno erro que ia impedir o novo fórum ser lançado 100%, então foi decidido que é melhor esperar 1 dia, 2 dias e lançar o fórum 100% do que lançar ele ainda hoje mas sem estar completo, estar faltando algo.
O update é grandioso, vai mudar tudo, e pra melhor, claro.
O principal motivo do adiamento foi que o Admin veio me consultar sobre o update 4.0 pro fórum, disse que já estava pondo em prática. MAS, acontece que até ontem tava tudo certo pra uma área secreta no fórum, onde somente membros do off-topic com mais de 300 posts e com idade igual ou maior a 18 anos poderiam participar. Seria uma área com muitas coisas a se discutir, como relacionamentos com mulheres, discussões mais séries, mulheres peladas, tinha até uma seção chamada "qual o nome dela?" pra você postar uma foto/vídeo e os brother responder quem é a mina da foto/vídeo que você tá procurando. Daí hoje pela manhã a nova seção tinha sido deletada. Obviamente virou um problemão, mas amanhã tudo deve estar sendo resolvido.
Erros assim acontecem mesmo, faz parte, o update é muito grande, vai mudar tudo, logo tenham calma.
Abraços,
Darkon.
area secreta? pokeapokepaokepaoke
tinha q ser acima de 2k de post, 300 é facil
Esperando o emiz coelhao dar o toque pra levar ele no puteiro de maceio city, mas boatos dizem que ele está com o pé fodido e vai querer fazer um programa mais light.
Sobre o feasapp deixa essa semana conturbada da porra do meu namoro passar que eu volto, torça por mim lindo ;*
Ouvi falar que ia ter uma seção chamada Tibianinhas, fiquem de olho.
Algum responsável pode me dizer se essa versão 4.0 vai ter versão mobile?
Pô, seria SHOW se no smartphone rodasse bonitinho o forum para carregar mais rápido e estar devidamente escalado (font, etc..)
Tipo http://m.forums.tibiabr.com
Seria show mesmo.
que historia e essa de novo forum voltei postar hoje
Galera cheio das especulações aee... Quando que vocês vão perceber que a mudança já foi feita? Percebam que o ícone de "RESPOSTA RAPIDA" e "RESPONDER" não são mais um Crusader Helmet e uma Fire Sword, respectivamente. São agora um Demon Helmet e uma Magic Long Sword. Achei bem legal até... É bom essas mudanças pequenas ^^e o numero de gente que foi olhar os botoes antes de ver essa msg escondida deve ser alto h3h3 enganei neh
Poxa, cadê o 4.0?
Ansioso pra ver as novidades.
Quando eu li o "you see dead forum(vol: 666)" eu pensei que tinham hacekado isso de novo, uhehueuhe.
E esse admin é do capeta mesmo, tem avatar de capeta e fica postando 666 em todo canto, aposto que vendeu a alma pro deabo.
Pensei que era obra dos iluminaites.
Já to sonhando com essa área secreta do fórum, certamente será algo parecido com a sala onde a liga da justiça se encontra, somente a nata das natas offistas vai ter a possibilidade de pisar no carpete vermelho e beber café virtual ( I-doser)
admin é do capiroto entao? isso explica muitas coisas
e sobre a area secreta, que historia é essa de 18+? injusto
Relaxa pessoal, apenas adiamos em 24h as 24h de espera pro upgrade :coolface:
Mais info, só com o Gryllo/Admin mesmo :okay:
com o pau na mão esperando a area secreta que o Darkon falou
@
não tirando minha rep pode fazer o que quiser
i love my reputation
Não gostei dessa área secreta.