Galera vejo nos videos de pala que em level mais alto utilizam muita runa e a magia caldera pra fazer mais xp com ataque em area.
Apos o paladim tiver skills como 110/95
Compensa treina magic level para causa mais dano com runas?
Versão Imprimível
Galera vejo nos videos de pala que em level mais alto utilizam muita runa e a magia caldera pra fazer mais xp com ataque em area.
Apos o paladim tiver skills como 110/95
Compensa treina magic level para causa mais dano com runas?
Caraca mano, te juro que hoje mesmo estava me perguntando isso, e quase criei um tópico, estou procurando uma boa lista de ML por lvl para RP mas não acho...
Acompanharei o tópico xD
o top paladin de amera lvl 400+ tem ml 32, reza a lenda q seu sd machuca um bocado
Decidi fazer o seguinte, ao invés de gastar com enchanted spear (compro pra fazer tasks), eu gasto um pouco mais com mana potions e faço as minhas próprias, até agora está rendendo um bom ml, estou lvl 50 com ml quase 16, quero pegar ml 25 antes do lvl 150, quem sabe assim não hito algo no exori san -.-'
Treinar ml em paladin é meio desnecessário, em vez de gastar treinando faça enchanted nas hrs vagas e sempre cace usando combos de exori con e exori san que as próprias hunts fazem o trabalho de treinar ml
Recentemente conquistei uma coisa que vinha tentando à anos... ml 32 lvl 300http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/23/6ygx.png
Ah cara eu gasto soul sempre do meu rp quando alcanço 200.
TEM GENTE QUE VAI ACHAR DESNECESSÁRIO, MAS EU NÃO ACHO.
Estava conversando com o Luke e se eu gastar sempre o soul acredito que o ML do meu paladin estará mais avançado que o normal, ah minha ideia é de hitar o máximo possível com runa de área, pra tirar essa de " rp não faz boa exp/h"
Agora uma suposição:
Sendo que eu tenha ML 33 e desejo ML 40
Precisaria gasta em torno de 26.219.127 soul points.
Para fazer explosion arrow, pq explosion arrow? pq ja vi um RP no cast usando explosion e lurando varios bixo e achei muito funcional =).
350 não é nada ruim de explosion, atingindo sempre uns 3/4 bixos.
...ta voltando ao calculo, como jogo pouco gastaria 600 points por dia... então 26.219.127 / 600 = 43698,545.
43698 / 365 = Apenas 119 ANOS
SHUAHUAHUSUAUSHUUAHSU
PUTS EU MORRO E NAO PEGO ML 40!
SHAUSHASUHAUHSUAHUSA
Vish não sei se isso esta certo...usei como base os calculos fornecidos pelo tibia-stats.
Abração
EITA! HAUEIHAEOUIEAHOIAUEHAEUHEOU
ainda acho desnecessário 'upar' ml. Tudo bem secar os soul points sempre que possivel (lembrando que rende mais usando mana potion do que strong mana potion), mas o ml vem com o tempo, com as hunts. Mas não se iludam, o ml não vai fazer tanta diferença assim, se comparado ao level. Para mages é valido, dizem que 1 ml é melhor do que 5 levels. Mas para um paladin não são 5 levels... são em torno de 100. Entende onde quero chegar?
velho foi bem oq o Mackedanz falou
se preocupa em upar e fazer dinheiro quando vc tiver mtmtmtmtmt dinheiro vc gasta ele todo em mana pot e ja era
fora q sue ml vem junto com os lvls, a menos q vc caçe chosen q nem eu q só uso soft e ainda sobra mana kkkkk (profit pura)