Awee!!!
Hoje eu acordei querendo jogar tibia''como sempre''.Entrei no jogo e de repente vem um PKe me mata!!Aff jogo em azura!
resolvi trocar de mundo pq azura tem muito p!!!!!^^
Qual o melhor mundo pra c jogar??
respodão!!!!!!!!!plz plz... :thumb:
Versão Imprimível
Awee!!!
Hoje eu acordei querendo jogar tibia''como sempre''.Entrei no jogo e de repente vem um PKe me mata!!Aff jogo em azura!
resolvi trocar de mundo pq azura tem muito p!!!!!^^
Qual o melhor mundo pra c jogar??
respodão!!!!!!!!!plz plz... :thumb:
Dolera deve ser bom porque mesmo em horario de pico tem pouca gente jogando!
Eu hogo em LIBERA e curto muito! :( Muito cheio!
dolera eh ond tem mais pk... por isso fica vazio
tenta um non-pvp, mas nao vai mudar muita coisa porq eles conseguem mtar lurando bixo...
Depende
se vc gosta de pk , ou se naum gosta...
Cara se você quer evitar PK's vai para um mundo PvC , eu sinceramente acho meio chato, afinal pode tera a vantagem de você não morrer pra PK (é claro sem considerar o lurer) mas a desvatagem é que você tambem não pode PK'lizar.....considero uma desvatagem, porque assim os caras ficam te sacaneando somente porque sabem que você não pode mata-los :(
No seu caso que canso de PK'lizações aconselho um mundo PvC e caso você saja FA tenta um meio vaziu, caso seja PA vai pra um cheio mesmo :D
Pow cara... vai pra mundo Non PvP... eu jogo em mundo Pvp odeio pk.. mas msmo assim me conforma pq eh mais rpg..
Flw ae
Não há um mundo melhor ou pior isso vai de muitos fatores acho que é mais questão de opinião mesmo. Mas de qualquer forma o tópico correto mesmo que um auxílio como esse, referente ao jogo a seção é SUPORTE Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
todo lugar q vc va na vida tem pessoas mas e pessoas boas....... nu tibia e igual kalker mundo tem pks........ escolha um q vc tenha amigus e c divirta ^^
abraço
Aí vão algumas opiniões minhas sobre os mundos:
* Se você quer comprar itens bons logo (ou seja, preços baixos) vá para servidores antigos como Antica, Amera, Nova e todos os que foram lançados antes de Isara e Rubera.
* Se ao contrário, quiseres preços mais caros vá para Servidores mais jovens, tais como Galana e Tenebra.
* Pouco Lag: escolha servidores americanos, são todos os que terminam com "era". Calmera, Julera, Rubera são exemplos.
* Quase nenhum Lag: escolha o único servidor brasileiro, Tenebra. Além disso possui a maior % de Brs entre os habitantes.
* Quer ver itens lendários como Demon Legs e Golden Helmet? Vá para Antica.
* Prefere fugir de PKs com sede de sangue? Vá para os Servidores Non-Pvp como Calmera, Secura e Pacera.
* Gosta de carnificina? Escolha um servidor Pvp-enforced, tais quais Inferna e Dolera.
Espero ter ajudado. =)
num vou falar oq tem menus pks, pq eu num sei, mas um mundu PvP dahora d entrar eh Chimera, tah facinhu d entrar lah, tem mtos pks em carlin , ams ele nunka m ameaçaram lah ahuhauhauahuahuahuahuahuhahua, achu q ele soh matam os kras q eles kerem c vingar, num sei direitu, deve ser, soh num dar mankada auhauhauhauha
Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
dps dessa eu tenhu q falar uma coisa
APOIADO ^^ :p