Tá ae, novo charzinho, agora em server PVP.
Cansei de jogar em NoN-PVP, agora é pegar as manhas do novo servidor e ir longe.
http://img35.imageshack.us/img35/4408/d6xu.png
GoGoGo
:P
Versão Imprimível
Tá ae, novo charzinho, agora em server PVP.
Cansei de jogar em NoN-PVP, agora é pegar as manhas do novo servidor e ir longe.
http://img35.imageshack.us/img35/4408/d6xu.png
GoGoGo
O meu level 20 que é novo, esse 106 ai sei não.
Fala o nome ai pra gente jogar junto.
Não conheço quase ninguém que joga Tibia em goiânia, e o único que acabo de conhecer é um tremendo de um...
No mais, vamos ver quanto tempo vai demorar para rookar esse char :D
Novo char lvl 106?
Pagou quanto? Você deve ser bem rico para gastar dinheiro assim com Tibia, hã?
Comprar char? Tá mais fácil é de eu vender...
Esse sou eu fazendo barbarian full no lvl 81
Spoiler: Level81
E eu pegando level 19 no char
Spoiler: Level19
Preciso comprar char's não, quando eu conseguir meu ultimo objetivo eu mostrarei o nome do char, preocupem não.
Pq eu não tô surpreso por ser outro knight?
Pow cara, parabéns ai se for seu char mesmo.. Não estou acusando você de nada, só que eu poderia muito bem pegar a foto de um char qualquer na net, esconder o nome e dizer que é meu (mesmo que eu não ganhasse nada disso). Sei lá, é estranho.. porque você não quer mostrar seu nome?
2 meses pra mim é novo, ou tô enganado?
Comecei o char no mês de novembro, tem dois meses e pouquinho, quase três, mesmo assim acho que isso é novo.
@Authentic
Deve ser pq desde 2003 quando comecei no tibia, eu criei um palladin e treinava sword com ele o.O até descobrir que que usava era Knight e criar outro char.
@Gattz
Não preciso pegar uma foto aleatória na net e postar aqui não, esse é só um char que como eu disse ai em cima tem 2 meses e pouco, no mesmo servidor tenho alguns outros chars, do level 8(treinando skills) ao level "infinito e além"
Essa é a ACC do char, só pra constar ;)
Spoiler: ACC
Cara, você não engana ninguem. Todos sabem do seu robocop. Não sei pq insiste em postar fotos aqui.
O que é aquele negocim do tibia com um K na barra de tarefas?
Isso sem contar essas coisas aí no navegador, nem um pouco suspeito.
Esperava ver screenshot do char saindo de Rookgaard, escolhendo vocação, upando skills, fazendo quests tipo postman e acesso pra yalahar, upando os primeiros leveis em main...
É melhor editar o post original, char novo não é char lvl 106... Mas você mesmo disse que o char é seu desde o início, postou até screens de ups antigos, apesar de isso não provar nada, porque hoje em dia existe compartilhamento de arquivos, sabia?
Boa sorte.
Cheio de simbolo do site do bot no navegador dele sauhsauashusa, falo é nada...
Pô cara, o forum é livre pra qualquer um postar imagens que estejam dentro das regas do forum, e minhas imagens estão. :D
É o tibia, tenho atalhos do tibia para knight level alto e level baixo, no desktop tem de outras vocações também, são os gerenciamentos de hotkeys.
Aqui explica como funciona:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=171278
Pra mim um char que vai fazer 3 meses é novo sim, e é meu desde o inicio, tenho algumas screens de leveis mais baixos em casa, to no trampo agora, quando chegar lá posto outras aqui ;)
Simbolo de site de bot?
Me diga mais sobre esses símbolos? Que não encontrei, só tem alguns auto-explicáveis como face, kibeloco essas coisas, outros relacionados ao tibia, tibiabr, lol, downloads, séries, Itil, guilds, a relação com site de bot não encontrei.
Alááá o Faiska do teu lado no dp eahueahuaeuaeu
maneiro teus favoritos, varias paginas do site do i-b-o-t
tem até um favorito chamado iB
kkkkkkkk
Tibiabr nunca falha!!! Os anos passam e a galera ainda manja que tu é botter descarado.
Qual o server que tu tá jogando?