-
Life Ring nos ghoul XDD
To lá com meu pally, matando uns rots e ghoul com spear pra pegar uma xp pra uppar logo pro lvl 20 quando me deparo com esse lootzinhu XPPPPP
http://img304.imageshack.us/img304/9...ring3ny.th.jpg
Tipo, esse meu pally já pego uns 3 silver amulet em troll e é o primeiro life ring q pego nos ghoul.Cagado plx XDDDDD
-
eahueauhe
gratz
xD
ja peguei uns 20 desse -.-
eAHuHEe
fwls ;D
-
eu tb adoro quando ganho esse anel. =D
Parabéns
-
=D
Nunca ganhei um anelzinho ='( de ghoul e olha que ja fui varias veses em hunt de ghoul vc tem sorte ^^ gratZ :riso:
bYe xD
-
hehe, eu prefiro chegar em edron na loja hi 20 life rings yes bye :)
mas eu já peguei lr em ghoul mais é meio raro...
-
r0x ^.-
soh de qduuu eim veiz eu axo Life ring eim Ghoul ^^
Normalmenti veim soh VIking Helmet i gold
Mtu gold ^^
-
Com meu antigo char, eu pegava direto.
Matei 3, peguei 2.
Aahuihauiahuiah..
Agora é
Hi
Life ring
yes
-.-
-
q sorte hein xD
eu acho q em toda minha vida tibiana soh me vieram 2 lr em ghoul...
mas eu prefiro msmo compra :)
cya
-
-
NUNCA 1 LR! =(
nunca peguei nenhum life ring e ja matei mttttsss ghouls =(!
-
aff se eu soubesse tinha postado a ss q eu peguei 2 lf em menos de 1h mas nao postei pq pensei q ia me xama de noob ainda -.-
-
Boaaa
Com meu kina,ja matei muitos ghouls msm e só veio 1,mas fikei feliz no dia,tipo eu nem ligo pra esse ring,ele é tão raro de cair,que a grana que vem de ghoul ja paga um,se fica hunt direto,mas quando catei o ring,foi no primeiro ghoul do dia,lucrei 1k,ai me animei e voltei nos ghoul pra cata,mas nunca mais veio,hj eu vo ghoul de vez em quando mas quem sabe tenhu sorte e cai otro!
Parabens cara,vc é sortudo de +!!!!
;) :) :riso: ;) :) :riso:
-
mto bom!
eu passei metade da minha vida tibiana matando dwarf e até agora me veio 1 dwarf ring! inútil mas eu considero raro pra kct! imagina soh consegui um lr num ghoul vixi, eh sorte pra caramba!
-
Bem, nessa época do tibia já nem é tao raro esses aneisinhos por aí. Realmente com o tempo eles vao perdendo o seu rico valorzinho (apesar de ainda valerem bastante... Imagina quanto ele valia no começo?).
Bem, boa sorte com esse seu anel novo...lol... boa hunt de ghoul tbm.
-
-
Sei lá, eu to cismadão com esse ring, eu tinha um sorcer em harmonia(non-pvp) e cacei ghoul umas 2 vezes soh(somando deve ter dado umas 4 horas), e achei 2 life rings... agora tenho um kina em chimera(pvp) e caço ghoul direto(somando jah deve ter dado umas 50 horas) e ñ achei nenhum ring...
Será q o mundo influencia nisso? talvez a profição??? Ou talvez o crystal amulet q eu uso com o kina... sei lá, pode ser soh coincidência mas usando esse amuleto ñ achei nenhum ring ainda...
-
HAUhahUAHua
Lembro q uma vez eu tava saindo nos necro n tinha catado nenhum loot.
No q eu tava saindo matei un dos ghoul q tinha e caiu life ring UAHhauHAUhauHU
melhor loot do hunt foi de ghoul LoL
-
><"
puta eu axu q eu peguei jah uns 23728473894 quadrilhoes desses aew em ghoul...
-
mto loko esse ring já catei desse tmb very rox
-
huhuhu gratz...
eu nem vo mto la, mas em umas 3 horas q eu passei la na minha vida toda ja catei 2
-
Hehehehe!
Todos adoram quando pegam rings!
-
Que fedor
Velho...
Vai se lavar
xDDDD
-
Aff manu cada coisa q esse cara posta aki
Life ring me poupe!
=/ GOOD LOOT TA RICO AGORA EM =O
-
Aee, Parabéns seu cagadõn!!! ^^
Eu nunca peguei life ring em ghoul na minha vida tibiana(deve ser pq nunca cacei um) =D
-
A minha kagada foi mais violenta!!!
E tava nos ghoul... a um tempão.. daew eu matei um e kaguie um life ring.. hAA eu feliz d vida fui matar o próximo ghoul e?? + 1 life ring uau kagada dupla!!!
Eu conto já peguei 25 life ring!!! =)
Fuiz
-
lol e raro pkcete mas acha gratz aew
-
mtu rox life ring..consigi ganha 2 desses ontem em apenas 3 h de ghoul :D ..mais ainda prefiru small ruby ..eh masi bunitu e em new word os kra q paga 200 gp pelo life ring lol
-
q rox...eu nunk peguei um desses em ghoul :wscared:
fui
-
Qdo eu caçava nas tumbas de ankh e no cemiterio do hellgate em 1 semana eu catei 10 lr mas usei td pra cata ml 17 :D
-
já peguei 2 desses em isle of kings, tava amtando ghoul e foi no mesmo dia, catei 2 life ring, mais grats é realmente injuado de sair
grats
-
tem uma boa sorte ein kra? ;)
Axu q jah catei uns 5 life ring em ghouls..
Quase nunk matos eles ^^
Flw Abraços.
-
Nunca consegui pergar um desses, já matei um monte do ghoul e nunca veio nada de útil...
Meus parabéns
-
hahaha gtz
quantu custa o life ring em edron?
-
^^
gratz...tb peguei um hj :)