Não vi nenhuma notícia no TibiaBR, mas ninguém notou os kicks nos ultimos dois dias?
Em um deles o número de players caiu de 22k para 7k.
E me pareceu apenas nos mundos americanos.
Cya
Versão Imprimível
Não vi nenhuma notícia no TibiaBR, mas ninguém notou os kicks nos ultimos dois dias?
Em um deles o número de players caiu de 22k para 7k.
E me pareceu apenas nos mundos americanos.
Cya
Tamos jogando aqui o dia e noite todo e nada de kick ou lag. Talvez o problema seja dentro da rede do provedor de quem tenta atacar proxy anti-ddos.
Vejo muita gente reclamando de kick em Luminera e em Pythera esses dias, mas eu até o momento não fui kickado nenhuma vez :U
sim, tá dando kick, pelo menos em fidera
morri 2x 192 hj
ja levei mais de 10 kicks em elera.
ontem a noite teve varios kicks em honera...
tomei 2 e desloguei... não sei se melhorou ou não, mas que teve, teve sim
Bacana, acabei de ativar minha p.a depois de tanto tempo e agora não consigo mais logar, fica dando que o personagem está online sendo que desloguei dentro do DP :y:.
E está dando bastante kicks, ontem nas GS quase não conseguia me mecher, sorte que tinha um buraco perto :D.
Sempre assim, acabo de ativar a p.a e o server começa a ter lag atrás de lag.
@Edit: Sinto dizer mas estamos sofrendo ataque.
http://postimg.org/image/7808k87zx/
Aqui também fica falando que o char está online ¬¬
"2580 Tibia accounts have been detected using unofficial software to play during the last couple of weeks. These accounts have been deleted today."
Dia de ban sempre da kick/lag/freeze...
tomara q caia alguns bot do meu servidor nessa '-'
http://www.tibia.com/community/?subtopic=worlds
Os servers tão como off, mas eu tou online haha
Não vou deslogar tão cedo, ficar runando de boa. Não cheguei a ser disconectado, mas tou com um lag que não é normal.
Ontem deu alguns kicks em Neptera e Shanera também. Hoje (3/1 - 9:50) não estou conseguindo entrar no jogo.
EDIT: não consegui entrar tanto pelo C++ e pelo Flash Client
EDIT 2: vendo no site, alguns mundos estão offline, sendo todos eles Americanos (porém, não todos os servers americanos estão down).
Consegui entrar em um char em neptera mas agora não consigo sair dele :D
Mesmo depois de colocar ele pra treinar ele continua online no servidor!
Aí não consigo entrar em mais nenhum!
Maioria dos servers americanos estão OFF
VOUCHER DNVVVVVV
Aí pessoal, uma perguntinha rápida, sobre aqueles charms que ganhamos depois daquele DDos.
O que acontece é que passando uns 6 meses não os encontrei mais em meu DP, tem algum lugar que dizia que eles tem uma validade?
Eu tinha um total de 60 charms daqueles e agora sumiram todos ;-;
Unitera kikou umas 6 vezes ontem. Em 1 delas, eu morri. Porém, não perdi xp nem bless.
kick again, de 23k players para 11k players, hail!
16:48 You were killed by a frost giant and others.
16:48 Death penalty was suspended due to connection issues.
16:48 You are still blessed with Wisdom of Solitude, Spark of the Phoenix, Fire of the Suns, Spiritual Shielding and Embrace of Tibia.
16:48 You lost 0 experience and 0.00% of all your skills.
Não consigo logar em Rubera, os mass kicks são só em servidores americanos.
LAGS AGAIN!
edited
5k players online!
Grimera kickou gostoso agora, alias todos os servidores americanos off
Ontem tomei kick no meio dos draken e fui pra vala. Mas não perdi nada, ao menos o sistema funcionou. Uma coisa que eu achei interessante, agora quando tu morre pra kick não perde nem mesmo bless, eu morri e a única mudança foi aparecer a morte no site, antes perdia-se a bless e recuperava-se em bless charms.
Agora foi tanto europeu quanto americano, ta osso a situação haha
ta feia a situação... torcer pra melhorar logo...
Ontem a noite eu loguei, no caminho pro DP tomei kick em Xantera..um pouco depois fui treinar uns chars de outros mundos e ficava dando que o char "x" já estava online...achei melhor nem jogar
Não consigo logar tem algum tempo no dia de hoje e no momento tem 12k online.
Os servidores da Cipsoft ficam 12h atrás da Prolexic após ocorrer um ataque, mas acontece que até o mais idiota sabe esperar as 12h passarem e atacar denovo o servidor desprotegido, eles tem que dar um jeito de ficar 24h atrás da Prolexic se não vai ser dificil dessa maneira, em um site é muito mais simples de resolver, em um jogo em tempo real não tem condições de ficar apenas determinados horários protegidos e depois não.. isso é fácilmente detectado por qualquer atacante até o mais leigo.
A lógica é simples, se o cara atacou e desconectou o servidor a meia noite 00:00 e a Prolexic entrou na frente e barrou o ataque após o primeiro Mass Kick e vão proteger por 12 horas, o atacante para de atacar até meio dia 12:00, após meio dia faz tudo denovo porque a proteção já saiu.
Aquele Prolexic já está ativo?
Eu num to conseguindo logar em Honera.
Tão Kickando de novo o Tibia?
ou é a Cip fazendo algo?
Já tomei 3 kicks rápidos em honera nessa ultima semana. Felizmente o protect system da cip evitou minha morte de maneira muito eficiente ^^
Ainda que exista uma proteção real, não quer dizer que seja 100%. Recentemente, vimos vários servidores de LoL e Dota com o mesmo problema. Ou seja, não há como escapar sem efetuar um gasto exorbitante - o que deixaria de compensar financeiramente falando.
DDoS é um ataque sem-vergonha (que dura poucos segundos/minutos), mas que deixa muitas pessoas de cabelo em pé de raiva.
Sim, sofri ontem a noite em Fidera (Americano). Desisti de caçar, por isso.
Abraços.
Sim, Craban falou a respeito disso no post de encerramento do blog.
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=429
Partindo da premissa que seja ataques de DDO's, acredito que estão transpondo as barreiras da Prolexic da forma que o LuKa$ informou.
É uma pena mas, enquanto ficar na esfera do: "ataque que eu me defendo", nada vai mudar. Eles se servem da tecnologia disponível para aperfeiçoar os ataques e por isso, sempre estão à frente nessa guerra.
Também não é pra menos, o cara promove os ataques e não há punição legal e quando há, são inúmeras barreiras legais a serem transpostas que não se consegue determinar uma autoria. Resultado: ataques e mais ataques, cada um mais aperfeiçoado do que o anterior.
Em Pacera está horrivel, principalmente na madrugada.
Massa mesmo é perder os dias de voucher sem poder caçar
Nesse exato momento, Luminera esta sofrendo com Lags e kicks...