Amigo Secreto Off Topic VIII
Entregas
Bom galera, não deu nenhum erro, não sei como hehe, mas vamos lá.
O presente é o que vocês quiserem, uma imagem, banner, video, o que vocês acharem que é legal e combina com o usuário de vocês.
Boa sorte ae :D
Versão Imprimível
Amigo Secreto Off Topic VIII
Entregas
Bom galera, não deu nenhum erro, não sei como hehe, mas vamos lá.
O presente é o que vocês quiserem, uma imagem, banner, video, o que vocês acharem que é legal e combina com o usuário de vocês.
Boa sorte ae :D
Eu quero um presente bom esse ano.
Vou começar a fazer do meu.
Quero um presente dáora em meu povo.
Bom, galera, meu amigo secreto...
Eu pesquisei sobre ele mas infelizmente não achei muita coisa,
A única coisa que tenho certeza é de seu bom-gosto.
Ele curte a série que fez mais sucesso em 2013
pude ver que ele gosta MUITO MESMO dessa série pois ele tem um avatar e uma assinatura dela.
Porém, a assinatura dele é meio que copy-paste, por isso achei que ele gostaria de algo original, com um pouco de humor, com raízes na série...
Agora chegou a hora de revelar!
Meu amigo secreto é:
Spoiler: REVELAÇÃO
Tome seu presente! Fiz com muita dedicação, espero que goste!
Spoiler: PRESENTE
Espaço reservado
Espaço reservado, editarei em breve.
Meu presente vai contra regras do forum(+ pr0n plz). Por conta disso, vou mandar por pm o arquivo upado.
Dica: é um bloqueio.
Spoiler: E o nick é...
Arquivo já foi upado e mandado. Aproveite 150MB de gifs de mulheres sensualizando.
Mandei por MP, espero o veredito.
Meu amigo secreto é alguém que eu não conheço muito, mas já considero pakas ;DDDDD
Tanto tempo que não frequento o Forúm do TibiaBR que tenho saudades, primeiro fórum que visitei. Fiz amigos que tenho até hoje e amizades que sinto saudades.
Já participei de edições passadas do Amigo Secreto, mas quis fazer algo especial nesse edição.
Então meu Amigo secreto deste Ano é o Flashbek.
Vi ele postando no tópico do Steam Sale que tinha um desejo enorme de jogar o TWD Game, então decide da pra ele de presente de amigo X e natal este jogo.
Feliz Natal FlashBek e aproveite :D
http://i44.tinypic.com/15yught.jpg
Agradecemos o seu pedido!
Seu presente está a caminho! Um recibo será enviado por e-mail em instantes para você.
O recibo da sua compra
A confirmação da sua compra é fornecida abaixo. Essas informações também serão enviadas por e-mail em instantes para você.
Nome de usuário
detonadorado
Só baixar na Steam amigo, boas festas :)
DICAS DO MEU AMIGO SECRETO:
* Ele é random pra caralho;
* Ele ainda joga Tibia;
* Ele é Evangélico;
* Ele diz que punheta é coisa do demonio;
* Até o presente momento (24/12/13 - 23:13) o meu amigo secreto ainda não postou no tópico;
* Ele torce pro FLORminense
* O primeiro nome dele no forum é o mesmo que o nome dele na vida real
-------------------
Bom, como ninguém adivinhou (e nem tentou), aqui vai o presente:
Spoiler: MEU AMIGO SECRETO É VOCÊ:
Spoiler: E O SEU PRESENTE ESTÁ AQUI:
É isso ai galerinha, ainda to esperando meu persente de amigo secreto pq a conta do Brazzers explodiu. Bjs, e boas festas
Valendo uma noite grátis com o Cana Brava para quem acertar meu amigo secreto
Dica: Ele vive no extremo norte do Canadá
AEAEAEAEAEAEAEAEAE, pode levar o Cana Brava.
http://forums.tibiabr.com/customavat...r313257_34.gif
Só lembre-se de lavar antes de devolver
Spoiler: Pobre layout
Fiz rápido, enferrujado, rápido, sem materiais correto, rápido, então vou pedir um pouco de compreenção da galera.
PARABÉNS ARCTIC WUOLFE!
Bom, vim trazer meu presente
O cara que eu tirei parece ser gente boa, e me inspirei na assinatura dele pra fazer o presente, fiz uma nova, espero que ele goste aueahuhsa
como disse no outro tópico, o que vale é a intenção KKKKKK
Não sei muito sobre ele, então não tem como ficar dando muitas dicas, sem mais enrolação...
Spoiler: nick do cara
E como disse, fiz uma assinatura nova pra ele POKSPOAS
ficou uma merda, sou horrível com edição, ficou meio embaçada a imagem e tal =/ e tbm não sei muito bem como é o seu gosto por mulheres =/ então fui colocando umas mais famosas mesmo =/ pq sei lá né =/ ah sem choro, tentei fazer uma parada mais ou menos legal KKKK
Spoiler: TA AÍ
Não sei se da pra ficar na assinatura tbm, mas se der e você quiser usar é nós xDDD
Feliz Natal brother, pra vc e pra geral o/
E agora espero meu presente kkk
xd
tive sorte de não sair com um random
Spoiler: nick
cole espero que goste cara tu deu a dica de te dar jogos na steam então pega ai
Spoiler: presente
Postei, espero que ele goste :)
estou reservando aqui ainda não faço a mínima ideia do que fazer então pode demorar amis que uma semana espero que compreenda foda-se as vírgulas abraço
Meu amigo secreto aparece de vez em nunca pra criar um tópico sobre vadias. Acho que até adivinharem eu termino de fazer o presente :D
Also vendo-se esse post, 2 pagina com vista para o mar.
Reservado , mais tarde eu posto.
Vou postar o meu quando adivinharem quem é.
É uma das pessoas do Off que faz tópicos mais interessantes (na minha opinião) e pela quantidade de conteúdo, até são bastantes.
Cara, simples palavras:
APPROVED BY ME!
Ótimo presente, gostei muito dessa seleção, não tem como botar defeito! (Dependendo da opção sexual do cara até tem :x)
Valeu pelo presente!!!!!!
Bom natal aí para você também, high five o/
É O ELIEL
P*ta que paril. P*TA QUE PARIL. P*TA QUE PARIL. P*TA QUE PARIIIL!!!
Cê tá querendo me deixar como? Caramba. Uau. o_o. Esse deve ser o melhor presente de natal que vou receber esse ano, na moral *---* SAUHSHAUUHSA [/tirando esse computador que "comprei" para poder jogar ahah... eu to pagando metade, minha mãe metade e meu irmão deixou eu usar o cartão de crédito dele.
Mano... Sério, mó sem graça aqui =/. Vou usar isso aí na minha assinatura, na moral. Muitíssimo obrigado, de tolação *--*
Não respondi antes porque fiquei o dia inteiro away. Só entrei aqui agora. Enfim, Dorado virou meu ídolo agora *-* ASUHSAUSHUA DETONA DORADO! , rs.
Spoiler: Presentão
--------------------------------
Quanto ao meu... Amanhã eu venho aqui revelar. Ainda não faço ideia do que dar... O usuário não é tão random... Mas seu histórico de posts não ajuda muito na escolha do presente =X
*____* Vlw manolo gostei muito! =)
Feliz Natal e um ótimo ano novo.
Antes de tudo, obrigado pelo organizador que me incluiu no amigo secreto depois da data.
And the Gift goes to:
"Smoking"
Meu amigo secreto, tão secreto que nunca falei com ele haha.
Como não conheço ele, pois não sou muito de comentar os tópicos, somente leio, fui pelo avatar, já que deu uns problemas na assinatura do WOLOLO, não sabia o que poderia ter.
Pelo jeito ele curte Inuyasha, era um anime que eu curtia muito no tempo que passava na TV, sabe como é, então, eis o presente.
Um Cover da música de abertura pela Gaijin Sentai com participação da The Kira Justice
[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=rW8SxNPgt_Y[/YOUTUBE]
E um link com cosplays de Inuyasha
http://minilua.com/melhores-cosplayers-inuyasha-26/
Pensei em fazer algo no photoshop, mas não sou bom, espero que tenha gostado!!!!!! =D
Copia só oque vem depois do =
Exp: http://www.youtube.com/watch?v=rW8SxNPgt_Y
Assim: [YT]Coloque a parti em negrito aqui[/YT.]
Kamahl doido poakeopaksa
Que bom que gostou cara, confesso que sua assinatura me ajudou na ideia, mas ao mesmo tempo vc achou legal, então tá tranquilo :D
@topic
Espero que não estejam me chamando de random aí :/ quero meu presente
Até agora não entendi uma coisa que o Bruxo fez.
Amigo Secreto 7
Entrega do Amigo Secreto 8
tpw wtf
O Detonadorado não sabe brincar. Ele já ganhou, podem fechar o topico. :D
Meu amigo secredo é o cara mais legal do fórum, acho que todo mundo gosta dele. Nunca vi ele em desavenças com ninguém
Quem adivinhar tbm vai ganhar um presente
Logo na primeira tentativa haha.
Bem, eu não o conheço muito bem por isso... Inventei completamente.
Antes de tudo, li que gostava de Diablo por isso..
TORCHLIGHT GRATUITO! AQUI
Não sei se já jogou (ou têm) mas a intenção é que conta.
Segundo, fiz um novo avatar para você, bem melhor do que o que você têm.
http://img23.imageshack.us/img23/7601/pyid.png
imagem completaSpoiler: Imagem original
Meu, que avatar linduxo! *-* hauahuahuaa sério, ficou muito bom! Não desmerecendo os presentes dos outros anos, porque ganhei uns banners bem legais, mas o seu ficou 10! Pesquisou tudo que eu posto e encheu de easter eggs na foto' hahahah Vou usar ele por um tempo e depois volto pro meu, que já é marca registrada...
Muito obrigado! <3<3<3
---
Quanto ao Torchlight, obrigado também! Não vou jogar agora porque meu tempo tá escorrido, mas vou deixar salvo aqui no computador pra mais tarde, já que meus jogos acabaram todos...
<3 de novo
---
@presente;
Meu amigo secreto é meio random, mas vou achar algo legal pra dar. Infelizmente o presente vai ficar pro dia 25 ou depois, mas vai chegar! hahaha