Passando por aqui só pra perguntar se vocês fizeram algo de bom no feriado ou ficaram em casa jogando Tibia ou Liga das Lendas.
Versão Imprimível
Passando por aqui só pra perguntar se vocês fizeram algo de bom no feriado ou ficaram em casa jogando Tibia ou Liga das Lendas.
joguei lol pra caralho, fui num barzinho com amigos, quase fui flagrado fazendo coisa errada e tomei bolo
Fiz o de sempre
joguei dota
Fiquei com febre e fiz sexo na sexta, no sábado e no domingo.
No domingo melhorei da febre, então meu sexo ficou melhor, foi mais intenso. Os gemidos de prazeres se intessificaram, eu podia ouvir a respiração dela ofegante em meu ouvido era como se ela quisesse mais...mas eu ainda estava com sintomas da febre e fui pra casa.
Fui no estadio ver futebol, fui jogar boliche e dormi mt :P
estudei, academia e jogay video game
Churras numa granja na parte da manhã, de noite joguei rpg de mesa.
Por ordem do melhor pro pior do que houve: ganhei um boqte, comi um hamburguer brutus do giraffas, joguei umas 4 partidas de lol, fui no cine com a gata ver jogos vorazes, achei 10 reais no chão no estacionamento do shopping e liguei pra oi velox eles disseram que podem aumentar minha net de 1 mb pra 10 mb só não sei se dará certo.
Na sexta eu acordei meio dia, joguei um pouco de LoL, assisti anime, e a noite fui pra um barzinho com uns amigos. No sábado eu almocei fora, joguei LoL, assisti anime e fui pra uma festa de aniversário a noite. No domingo eu acordei 4 horas da tarde por causa da festa, sai sozinho pra tomar um chopp, encontrei um amigo e fomos no shopping comprar um celular pra ele, vimos que estava passando Thor no cinema ai decidimos assistir, cheguei em casa, joguei mais 2 partidas de LoL e fiquei vendo umas video-aulas sobre poker até 3 da manhã. É isso.. u.u
To com dente nascendo, aí passei o fim de semana com a garganta zuada e com febre.
Único progresso de lá pra cá é que a febre passou. Mas to aqui no trampo me sentindo uma bosta. :v
Fiquei aqui a maior parte do tempo aqui, treinei um pouco meu char, joguei GTA V online e só. Minha rotina ultimamente é a mesma.
fui pra praia caçar os turistas que destroem minha cidade, levei arminha de chumbo e meti bala
Comida, Breaking Bad e GTA Online.
Jantar romantico com a mulher na sexta, campeonato de rugby no sabado, buteco com amigos, descansei muito no domingo.
Chamei os broder para jogar um MOBA chamado League of Legends produzido pela Blizzard, ai eu escolhi o Huskar um héroi foda com um ult chamado Anvil of Dawn, foto do héroi para a galera:
http://www.google.com.br/url?source=...ZGmHTXubX10rUg
@~
Fui em uma festa na cidade vizinha e o de sempre.
Falar a verdade não tirei o pé pra fora de casa um segundo...
Só documentários na TV e Internet!
fiquei doente pra caralho e vi meu time se foder
De quinta pra sexta fiquei jogando rockband. Sexta a noite fui numa cervejaria artesanal, pedimos várias cervejas diferentes. Quando deu 1h da manhã, decidimos ir pra praia. Chegamos lah umas 5h30, fiquei de boa lá, enchendo o cu de cerveja. Quando deu meio dia eu apaguei, me acordaram umas 15h30, voltamos. Fui dormir umas 19h30, acordei às 10h da manhã de domingo. Aí não fiz nada, fiquei deitado o dia todo.
Abraços!
Sera que so eu trabalhei no feriado ? :/
Fui para uma festa e de resto só internet.
30 posts e eu consegui ter um feriado pior que o de todo o mundo.
Fiquei gripado, estudei pra não pegar recuperação e perder as férias que estão por vir, começei a ler um livro que comprei aleatoriamente, e descobri que preciso ler 3 outros por obrigação da escola pra fazer umas provas, então já larguei ele.
Sexta fui numa festa. Nos outros dias, fiquei fazendo trabalhos finais de faculdade. Olhei dois filmes pra desopilar. Cacei 2h no tibia. Dormi bem e bastante.
jogo nd não fi
games sao para perdedores
O de sempre... Acordar, comer, jogar Tibia, comer, dormir.
~Carlos
Vamos ver, sexta-feira joguei Tibia e dormi, sábado joguei Tibia e dormi, domingo joguei pokemon e dormi, fui fazer minhas obrigações segunda 4 horas da manhã.
Na moral foi muito bom esse feriado/fds.
Na sexta fui no casamento duma prima, enchi a cara junto com meu pai, conversamos pra krl, nos divertimos muito. Foi muito foda porque eu e ele não temos um bom relacionamento, não por brigas nem nada, mas nós dois somos frios e durões, então fica uma relação bem distante e seca.
No sabado fiquei o dia inteiro no pc, peguei uma baladinha monstra a noite e só, nada de mais, só foi legal reencontrar amigos e beber.
Domingo foi simplesmente domingo, porra nenhuma pra fazer, mentira até tinha uma cervejada pra ir, só que meu figado ja tava pedindo descanso.
sabado desci pra peruibe mas voltei no mesmo dia
domingo prestei unesp e passei pra 2a fase
E amanha ? Vão comemorar a consciência negra ?
Vou jogar umas duas partidas de LOL, provavelmente irei perder. Vou estudar, fazer trabalho, ouvir música, economizar dinheiro, beber cerveja, assistir House e dormir.
Minha vida é extremamente perigosa. Tenho até medo.