http://s12.postimg.org/iig7lcuot/dasdas.png
Em todo comentário do youtube tá essas porra. O que isso significa ?
Versão Imprimível
http://s12.postimg.org/iig7lcuot/dasdas.png
Em todo comentário do youtube tá essas porra. O que isso significa ?
Significa que o Bob tá formando um exército.
Significa que só tem retardado naquela porra, só não é pior que o g1.
E também tem aquela porra de ninja rosa lá. :bravo:
Provavelmente só um protesto contra a atualização do google+ que fodeu com os comentários do YouTube.
De todas essas mensagens copicolas, essa aí é uma das que eu aderiria. Afinal, é um protesto bem discreto contra a necessidade de ter a conta do Google+ para fazer comentários no YouTube. Uma atitude ridícula do Google.
Virou bagunça, juntem seus tanques.
Serviços da Google = conta da Google. Tá certa.
Bob Joe cansou de ser celebridade do OFF e resolveu se aliar ao Jack Bauer e montar o exército dele
Caralho, Bob e Jack juntos...
Wall of Texts são as balas do tanque deles...
Pelo menos o desenho ficou bonito.
Alguém pode me explicar qual é o problema com essa mudança no youtube? Eu ainda não consegui entender o motivo de tanta rage contra o G+
eu vi é esse
░░░░░░███████ ]▄▄▄▄▄▄▄▄ Sony abaixa o preço do ps4 !!!!!!!
▂▄▅█████████▅▄▃▂
Il███████████████████].
◥⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙◤
vo fazer um jogando uma granada debaixo do tanque só pra zuar rs
FAz algo assim assim:
< this is bob and his tank
< this is my granade. Don't be Bob.
@topic.
Acho ridículo essa rage, pra usar hotmail tem que ter conta lá, para usar esse fórum tem que ter conta aqui. Nunca vi ninguém chorando por causa disso.
Não é questão de ter que usar o Google. É questão de que os comentários ficaram uma bosta, se você quer ver o que escreveram vai abrir uma nova aba com o comentário vinculado por ultimo. Era muito mais prático o sistema antigo de comentários utilizado pelo YouTube anteriormente.
Eles não estão puto pelo Google+, e sim porque a Google tenta de toda maneira possível promover sua rede social.
Para ter uma idéia, eles criaram uma conta no Google+ para mim sem eu nem saber, isso tudo em uma confirmação de PIN da conta Google.
O problema, ao que parece, é que vc já tinha uma conta do youtube, mas por motivos bestas, vc terá q criar uma conta do google plus e vincular com ela.
Além disso o que muitos estão reclamando é que muitos usuarios não conseguem comentar nos videos, pois mesmo vinculado, vc está impossibilitado de comentar. Isso acontece principalmente com donos de canais, que não estão conseguindo comentar.
Outros usuarios não estão conseguindo ver os comentários do videos, seja donos da canais ou não, ou então apenas veem uma parte dos comentarios.
Foi o que eu li por aí, e o que o pirulla comentou.
Edit:
E PRINCIPALMENTE ESSA PORCARIA DE VC ABRIR OUTRA ABA PR VER O COMENTARIO!
eu realmente espero que vocês não leiam comentários do youtube
░░░░░███████ ]▄▄▄▄▄▄▄▄ Bob is building an army.
▂▄▅█████████▅▄▃▂ ☻/ This tank & Bob are against Google+
Il███████████████████]. /▌ Copy and Paste this all over
◥⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙◤.. / \ Youtube if you are with us
Viva a revolução!
huehuehue brbr
░░░░░███████ ]▄▄▄▄▄▄▄▄ Bob está construindo um exercito.
▂▄▅█████████▅▄▃▂ ☻/ Esse tanque & Bob são contra o tibiabr
Il███████████████████]. /▌ Copie e cole isto
◥⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙◤.. / \ LIBERA O FLOOD AI HUE HUE
══════∩═════
╭╬╮ ◢
▁╭▅▆▇□□█▇▆▅▄▃▂▁(╳)█╮ Air support is here, Bob.
╰═google▃__▁▁▁▁▁∠▔▔▔
╙O ╙O
Acabei de ver. HDUAHDUAHD.
Eu já estou fazendo o papel de mega babacão e to denunciando uma galera por SPAM :P
HUE
mas eu dou razão
google+ fudeu o youtube
daora