Heiaiai, pois é, denovo.
http://i43.tinypic.com/vh9d1j.jpg
Versão Imprimível
Heiaiai, pois é, denovo.
http://i43.tinypic.com/vh9d1j.jpg
só pq ia jogar agora hue
Muito bom esse sistema anti-kick.
Arrumei as malas pra ir até Banuta, começou antes de eu chegar no barco.
Um pouco de sorte, ou um pouco de azar. Vô é dar um rolê, abçs
Pelo menos o sistema de não perder itens/xp/skill/bless quando morre por kick está funcionando corretamente.. acabei de morrer e não perdi nada..
E eu nem consegui relogar ainda.
Voucher de alguém deve ter acabado.
Foi legal que eu tinha deslogado no elf vilage para dar boss check, entrei levando kick mas sai vivo.
A pergunta que não quer calar é, os nukes são da war de elera ou de shanera? No mesmo momento tava tendo pelego na yalahar quest em shanera e ek 400 redskull correndo em elera.
http://i44.tinypic.com/mavvbo.png
Mesma coisa aqui, só que meia hora atrás, char sumiu, voltei lagado e morri, sorte nao ter perdido nada :)
Bom é para o Prolexic entrar em ação e esconder os servidores da Cip atrás da barreira deles, vamos ver se vai funcionar.
Lightbearer, adeus!
Unitera off
No momento, todos os servidores americanos estão off.
Edit: estão online novamente, 22 minutos depois
as vezes é chato ter que esperar o primeiro ataque para ativarem o sistema de segurança, mas bola pra frente, espero que unitera não perca o evento
Se eu fosse a Cip eu acabaria com os PvPs, porque ele atualmente só anda servindo pra nego kikar e pra botter dominar, no lugar faria uma arena X1, de tamanho pequeno e uma arenona pra PvP em grupo e daria boas recompensas para os vencedores, porque poxa, já ta virando uma puta sacanagem.
também penso assim, mas veja, vai ter um monte de gente caindo encima questionando essa ideia, bancaram os inquisidores comigo meses atrás haha
complementando a ideia:
sistema de duelo e
sistema de arena com highscore gladiator, ai o povo que manja do pvp pode se divertir sem ficar dando power abuse ...
Pode ter relação com a war, já que mundos europeus não estão offline :|
Não é culpa do pvp, se não existisse pvp aconteceria mesma coisa em non pvp na hora das invasões. A culpa é de quem só consegue ganhar algo kickando/trapaceando e da empresa que não consegue bolar um jeito de acabar com isto de vez.
Dizem as más línguas que é o pessoal da Mata Rindo tentando invadir Shanera. Não duvido nada. rs
Putz, morri 2x por causa dos kicks em shanera. Se eu mandar um e-mail pra CIP, eles me dão as bless pelo menos?
Desde que começou essa p0t4ri4 de DDOS, lá em 2008~2009, eu falei isso. Naquela época ainda era tranquilo que tinha muito menos ataques. Atualmente que a situação ficou insustentável.
Hoje em dia o PVP só ta servindo pra estragar o jogo dos outros com essas wars disputadas na base do Nuke.
Enquanto tiver tetudo criado com leite com pêra, que mora com a mãe, que acha que Tibia é profissão e a CipSoft não faz nada em relação ao PVP, vai ter nuke.
Mas temos que elogiar a CipSoft, pois a Prolexic tem funcionado muito bem. Tanto que estamos tendo no máximo 1 kick por mes e olhe lá.
Começou bem quando eu ia começar The Ape City. Depois, acabei nem voltando mais pro Tibia.
Talvez tenha sido sorte. Ou não.
~Carlos
isso foi ironia né?Citação:
Mas temos que elogiar a CipSoft, pois a Prolexic tem funcionado muito bem. Tanto que estamos tendo no máximo 1 kick por mes e olhe lá.
de todos os jogos que ja joguei só tibia tem isso, sem desculpas de pvp ou de culpa dos players, a cipsoft que n ta afim de gasta muito pra resolver de vez essa merda
Me desculpe mas m*rda é o que você está falando ¬¬ Se informa antes de postar sobre o preço do serviço da Prolexic que a cipsoft contratou...
além de falar o q não sabe ainda dá double post pra ofender alguém que pelo menos apresentou argumentos em seu post, ao contrário de você... ¬¬"
Sinceramente...
Sem mais...
http://i41.tinypic.com/11w35at.png
Não tomei nenhum kick até agora e jogo mundo Americano, joguei todos os dias da semana e não kicko nenhuma vez pra mim, será sorte?
Estava eu aqui pensando em voltar a jogar esse feriado e renovar a premium pra dar uma rushada e uma explorada, eis o primeiro tópico que vejo: "Kicks."
hahahaha desanimei novamente :/
Não sei se é somente aqui, mas toda vez que rola masskick e teoricamente a proxilec entra em ação, eu passo por 1~2 semanas de lag, não sei o que é pior, jogar com kick ou com lag =/
Server americanos off nesse exato momento.
Estava nas seas quando levei um frezee, saí rapidim e fui pra os inofensivos m.tigers gastar stamina bonus, na ida, caiu geral...
Eu estava chegando em Mistrock com um paladin nível 14 hehe. Sorte que estava em um local tranquilo.
Estava caçando sea serpents quando os servers ficaram off! :/
eu morri e o sistema não funcionou... lá se foram 2 leveis suadissimos ;~
Ta tenso isso, contrataram um novo sistema de proteção a DDoS mas até agora me parece que foi dinheiro colocado fora já que os kicks continuam juntamente com lag. Sincaeramente, CipSoft ta de sacanagem com nós :/
Ta um lag da porra aqui agora.
Mais alguém lagado?