ae^^ ja q tam fazenu varios videos d gente pkando com gs...puis um meu ae...só q n é gs :P
http://final.projectecu.net/uploads/hayab.rec
Versão Imprimível
ae^^ ja q tam fazenu varios videos d gente pkando com gs...puis um meu ae...só q n é gs :P
http://final.projectecu.net/uploads/hayab.rec
To Baixando !
não é pkando é lurando não se pkando em non-pvp e sim lura mais valew ai THX
Lurar em Mundo No-pVp é PKAR SIM!
Eu jogo em Secura... E de acordo com A Rising Dragons of Secura Lurar em Securam é Pkar...
ps: VLW'S MTO R0X SEU VIDIO! (eu gostei :D)
bah kra eu adoro luramento auheuaheuae xD
aff, PK em non pvp eh foda, vc diz hunted ateh vc chega com a GS o cara ja se foi. PKar eh massa com as proprias habilidades :sprite10: :sprite10:
Gostei do video gratz :) ekips r0x mas skils... vai treina com minos cara :)
Citação:
Postado originalmente por Elven Shoot
cada um joga do seu jeito..right?
se quisé critica o video puis pra comentarem sobre ele n sobre meu char... ¬¬
skill tava realmente baixas pro lv.
Mas o video tava maneiru.
Mano q flooder o admin ja fez topico aki sobre flooders e esses cara parece q nun aprende tem + é q ser banido.Citação:
Postado originalmente por Kubawego on Secura
sobre o video eu achei mto sux skills tava mto sux tb só perdi meu tempo baixandu isso.
AFF
Todos lurer jah saum vacilao ainda mais lure em n pvp?
Realmente vc n tem futuro rapaz
Lurers, outro dia morri p/ arcanist lurado, depois, no mesmo dia, p/ guard lurado, e soh tenhu uma coisa a dizer p/ lurers: :712:
P/ vc e todos seus amiguinhos lurers tb!!
Vc merece ter sua account hackiada, seu char deletado, e seu pc sem INternet, caralho, se vc gosta de pklizar, pq naum vai p/ mundo PvP, ai vc sabe o q eh matar um carinha lvl 11 p/ pegar UH e vier um Lvl 84 mandando vc dropar sua BP, e falar p/ vc nunca mais tocar no UH maker dele ( passei por isso), agora fika em mundo NoN-pVp fazendo essa noobice, coisa de palhaço q naum tem o q fazer, vc pode tah achando ( q cara chato! fika falando mal do video) e falo mesmo, quando vc morrer ( a maioria das minha morte foram p/ lurer, jah morri p/ 4 DS lurado, ateh postei a SS aki no Forum) p/ lured monster, vc vai fikar com raiva, vai caçar p/ conseguir diheiro e comprar sua UH, como todo mundo!
Sua cachorra lurer! :silly:
mto bom o filme...kero fz = um dia...^^
n cosegui ve os video pq n apareceu na tela de char o video q eu catei pq
ow n consegui ve os video pq
TO baxando depois comento!
hehe manero video...
esse eh o uniko modod de matar gent em mno non pvp.. logo eh pk sim =]
VIDEO ROX A LOT VLW MSM !!!!!!!!!1
Nao tem como pkalizar em mundo non pvp,o maximo a fazer eh lurar um bicho em cima do noob.Lá nao tem esses papos de hunted :smokin:
pra comssar... PVP = Player vs Player... n preciso fala mais nda right? :madnoel:
Link no host se perdeu ou corrompeu, seja clicando no link direto ou salvar destino como, qualquer coisa manda MP pra mim que reabro.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.