Acabaram de voltar, esse exato momento, enjoy haha
-edit-
loguei por 15 segundos e caiu de novo
Versão Imprimível
Acabaram de voltar, esse exato momento, enjoy haha
-edit-
loguei por 15 segundos e caiu de novo
Acho melhorar esperar até de noite, vai que cai de novo... de noite a gente vai ter uma situação melhor sobre como estão os servers.
EHEUHEAUHAEEAUEAHEAUHAEHUAEHAEUAEUAAE
tava indo feliz entrar lá, mas de boa *-*
Pois é, eu dei um f5 aqui só por curiosidade e vi o status 'online' em Mythera, consegui entrar e caiu tudo de novo ._.
Só por curiosidade, aqui não tava nem carregando a lista de chars.. agora carregou e deu tipo um "update"
deu mesmo ? '-' AUHAEHUHEEUHE
Pelo que ouvi, sim. Jogo no flash, nem notei nada :fckthat:
Citação:
Trimera 8 North America Open PvP
Loguei, desloguei pra ativar p.a, não entra mais heuheuheuhue
Samera, Phytera, Neptera, Trimera, Calmera entre outros já tem gente logando
Empera eu tava jogando, desloguei nao sei pq.... Agr nao da mais
Todos os servidores americanos estão off. Vouchers em 3... 2... 1...
Mais vouchers? Neguin ganhou quase 3 meses de double e ainda quer voucher D:
Dar compensação apelona é fácil, o que eu quero mesmo é poder jogar quando quiser, e não quando o server estiver disponível.. Até porque fazem uns dias já que não da pra jogar no mage porque lag/freezes/kicks não deixam.
Enfim, espero que resolvam isso logo ^^)
eu to retired mas vo começar a logar soh pra ganhar vouchers pra qndo eu voltar a jogar... ashuashuha
"After some technical difficulties that interfered with our DDoS protection, all American game worlds are now coming back online. We apologise for the inconvenience and would like to thank you for you patience."
Depois de algumas dificuldades técnicas que interferiram com a nossa proteção DDoS, todos os mundos americanos estão voltando a estar online. Pedimos desculpas pelo inconveniente e gostariamos de agradece-los pela paciência.
Postaram lá no site do tibia.com, só vi agora ;x
Se voltar,o máximo que eu vou fazer é ficar no DP conversando. Risco de cair de novo é grande
Comecei joga após o voucher e portanto, não joguei com double exp.
Porém, acho que o mínimo era um voucher de premium time e da morte que eu sofri devido a queda.
Galera o jeito é se matar umas 5x de bless, leva uma waste de quase 600k em bless mas no fim ganha bless charm de volta e xp maior. Só não vai ser legal se isso não acontecer, aí vou chorar mas vou tentar vai que da certo e eu rusho sem fazer nada e.e
O cliente do tibia não está funcionando. Login só pelo flash.
Um dia sem botter, sem cave cheias e sem lag. Depois da tempestade sempre vem a calmaria.
Já é possível fazer login pelo stand-alone novamente.
aqui em honera consegui entrar normalmente
Isso me lembra uma vez que rolou um bug de exp e o pessoal começou utilizar o bug pra upar, imaginei que fossem resetar, fizemos uma oppen battle, peguei black skull morri, gastei toda a grana do banco com supply, no final quem se beneficiou do bug foi banido e eu acabei continuando black skull e sem nada, eu e todos que participaram da open battle, bons tempos ! KODKPASPKO