Quando eu entro no tibia coloco a acc e o pass, aparece a lista de char, mas quando eu clico pra entrar no meu fica so carregando e nao entraa! ta assim com vcs? o que eu façoo?
Versão Imprimível
Quando eu entro no tibia coloco a acc e o pass, aparece a lista de char, mas quando eu clico pra entrar no meu fica so carregando e nao entraa! ta assim com vcs? o que eu façoo?
Galera, após utilizar pela primeira vez o Tibia Flash Client, não consigo mais jogar pelo programa. Quando tento logar não avanço da tela ''Connecting to the game world. Please wait''.
O que possível relação pode ter havido?
aqui também ta acontecendo o mesmo, só fica carregando e depois de uns 10 minutos que consigo entrar. Acho que deve ser algum problema de conexão sei lá.
Aqui isso começou ontem
aqui também ta acontecendo o mesmo, só fica carregando e depois de uns 10 minutos que consigo entrar. Acho que deve ser algum problema de conexão sei lá.
Aqui isso começou ontem
Mesmo problema aqui.
Os mundos americanos estão OFF.
É aguardar para ver se volta logo.
Não consegui colocar o char para treinar.
queria ter deixado treinando off maas paciencia =\
boa noite pra vcs ae, abrax
Só acho que a cipsoft deve reembolsar o dia que deu erro no server com mais um dia de PA , pois to com 3 dias.
Olá, primeiramente, me desculpe se eu postei na seção errada
Ok, eu tentei entrar no meu tibia flash client ontem, mas, ele não entra, fica só
dizendo: Connecting to the game server. Depois disso, eu espero 1 hora e ele
não entra ainda. Do nada, ele entrou de novo.
Hoje, ele não esta querendo carregar de modo algum! :bravo:
Estou com medo que seja algo com a minha conta! :'(
Obrigado pela sua ajuda!
EDIT: Esqueci!! na hora em que isso ocorreu (e ainda ocorre) minha internet funciona perfeitamente.
eles não esclarecem nada, só disseram q os servidores americanos estão off...
mais como eu estava online no momento em que ficou off, meu char bugou e fica como online, pior... ainda está online, ou seja não consigo logar em nehum outro char, mesmo nos servidores europeus, pois tenho q estar off!!
palhaçada....
Já passou muito tempo... Está complicado isto.. Perdendo meu exp duplo aff.
os servidores Americanos estão offline, por isto não vai conseguir entrar.
Boa tarde
Pessoal desde ontem de noite não consigo entrar no Tibia.
Coloco minha ACC/Senha, seleciono o char, ai fica aquela tela de conectar, mas não acontece nada.
Não consigo logar.
Tem mais alguem com o mesmo problema? Alguem pode me ajudar?:n:
Sim, os mundos americanos estão todos Off. Sem previsão para retorno
Estou com o mesmo problema desde ontem de noite.
De tarde ate umas 18hrs loguei e joguei normal. Porem 23hrs que eu cheguei da faculdade não consegui mais logar. Fica conectando com o Servidor e nada de entrar
=´(
Mundos North-America tudo off ainda
._.
Parece que um ataque massivo ocorreu nos mundos americanos, sem previsão de quando irá normalizar, até lá acho que não vai dar pra logar mesmo.