Eai, wtf?
Alguém tem algo a falar sobre isso?
Versão Imprimível
Eai, wtf?
Alguém tem algo a falar sobre isso?
wtf digo eu, naum tendi D:
O cara fumou uma da boa :D:D:D
Se a questão for a ml 20, tem bastante pala lvl 8 com esta ml, se não for isto então eu nem entendi.
Teria como explicar antes?
Não entendi.
De acordo com o Tibia.com, esse char foi criado em 2011 e é um druid lvl 9.
Nada de mais
._.
Gente ele tá perguntando sobre o Sane Mage eu acho HIUEAHIUEA po vai ficar assim por um tempo amigo, acredito que devia estar dropando muita mage cape, eu acho que vai começar a ter um rodizio de tipo 1 mês com mad mage e outro com sane mage pra o item não começar a desvalorizar demais
Talvez seja isso: http://tibia.wikia.com/wiki/Sane_Mage/History
@oldtibia
Recomendo que elabore melhor seus posts.
Tópico sem noção...:hmm::hmm::hmm::hmm:
Agora eu fiquei curioso! hahaha
Creio que o caminho é o apontado pelo Godofredo.
Agora, que é um tópico para lá de tosco, ahh isso é!
Ele quis dizer sobre esse npc :
Spoiler: Sane Mage
"Às vezes, mesmo o mais louco dos magos precisam de uma pausa para combater a sanidade que se arrasta lentamente para trás em sua mente. O mago louco está de férias e faz alguma introspecção na praia perto de sua torre."
Dificil explicar XD
Pode isso, Mendanha?
Obs: Desculpa esfarrapada a desse negocio de tirar férias, era melhor falar logo que o mad mage foi removido do jogo.
~Carlos
Tópico sem noção? Sério que ninguem entendeu?
Título do tópico: Sane Mage
Do nada o Mad Mage tira "férias" e aparece o Sane Mage.. Pra que isso? Deixar Mage's Cap mais raro?
Foi a forma que a Cip fez para corrigir um bug difícil de ser corrigido que acontece dentro da torre dele.
Na verdade dois bugs.
O primeiro é em alguns mundos o pessoal limpa os fungos e nada acontece. Não tem raid, não tem nada. E isso não passa com o server save. Acontece que isso tem a chance de acontecer em TODOS os mundos cada vez que a pessoa limpa.
O segundo é que várias pessoas estão matando o mad mage, mas alguns mad mage simplesmente não dropam loot.
Não é perseguição com a CipSoft, mas pelo amor de Deus, que incompetência né? Uma única Raid no WOW tem mais script que o Tibia inteiro e você não vê tanta m**** acontecendo.
Gente, custa nada dar uma googlada vai. É obvio que ele ta falando do Mad mage, vulgo Sane mage, hahahah.