.
Versão Imprimível
.
Querido, vc esta virando insano como ele, n acha n?
Seu nick merece uma troca, n acha?!
Pelo menos vc está aprendendo algo sobre Tibia, (pena que quem está lhe ensinando não é tão esperto assim). Mais com o tempo vc vai pegar o jeito do que realmente é esse jogo e vai descobrir a sua verdadeira capacidade de jogar bem.
Sim, 3 horas são bastante coisa... bem eu acho... eu jgo a 1 ano e tanto quase 2 ou mais nem sei...
Boa sorte... e, bela criatividade esse seu nome hein. lol
Esse mlk sabe jogar tibia.. e contou uma historia fakeada para rirem dele... mas como eu n axei graça nenhuma.. n vou rir. alias.. tenhu pena dele =/
Pare de falar besteira, vai procurar outra coisa pra fazer invés de criar essas ***** de tópico...Citação:
Postado originalmente por aaaaaaaa
Eu demorei mais pra aprender hehehe... Mas com o tempo você aprende que uma rapier custa 5gps e que não vale a pena ficar sacaneando os outros porque assim você só perde seu tempo que poderia estar caçando com seu char e passando muitos levels. Com o tempo você tambem vai perceber que ser "forte" nunca é o que você pensa hehe. No seu level eu achava level 6 muito forte, já achei level 40 muito forte, agora que sou level 37 acho level 100 forte. No level 100, acharei level 200 forte :)
Está indo bem sim, só precisa ir aprendendo cada vez mais com o tempo.
Nossa, seu amigo me ensina também ? :D
-.-
AaheuAHEUAheuA ;D
Rapier hehe ^^"
Achu ki soh alguns perceberam... mas :
1º- O Kra Invento totalmente esta História
2º- Como um lvl 2 em rook vai ter 175 gps ?? Pode ter ... mas pra um noob... se fosse verdade... nao conseguiria
3º- AFFFFFFFFFFFFFF
LoL... ki otário esse kra... achu ki soh alguns perceberam ki ele ta mentindo =/
problematico plx?
Rapier 152 gp? tem certeza q seu amigo q eh troxa? oww olha o tibiaBR inteirinho q vc aprende tudo... qse tudo
AHuhauhAUhuhUAHua
E tem nego que acha que o mané não ta zuando -.-"
Primeiro, vocês acham que essa história tem cabimento?
Segundo, como um newbie ia frequentar forums?
Terceiro, a parte da rapier esculacha
Deve ser algum frequentador do forum, que pra tirar um sarro criou um recém cadastrado ( com um nick bizarro pro sinal ), pra tirar uma onda..
Nada mau... A 3 hrs de jogo já sab bastante coisa... Dá um rolé no www.tibiabr.com q vc aprende mta coisa...
Ps: Voltei, consegui a senha do Markiinho d volta xD
É somente uma pessoa com char lvl 13 (ou lvl baixo assim)
que acha que sabe tudo de tibia e quer fazer uma história engraçada -.-
Parabéns palhaço :D
flw
~~Broad~~