Qual a opiniao de voces sobre piercings tanto em homens quanto mulheres ? Vocês tem ? Pretendem ter ?
Versão Imprimível
Qual a opiniao de voces sobre piercings tanto em homens quanto mulheres ? Vocês tem ? Pretendem ter ?
Já saiu de moda tem uns tempos. Em homem fica meio gay ou completamente gay dependendo do lugar.
Eu até uns tempos achava irado um transversal na orelha, mas hoje em dia nem me arrisco.
Acredito que não conta, mas alargador é aceitável em homens, inclusive uso 10 mm na orelha esquerda.
tenho argolinha no helix só, nada de extravagante
nao eh essa, mas eh ae
http://upload.wikimedia.org/wikipedi...x_piercing.jpg
Ja tive muitos piercings, vou pegar um post meu de 2011 aqui no forum.
E não tenho mais nenhum furo, só umas marcas.Citação:
Muita gente disse que alargador de 6mm é grande,nem acho e nem é
eu nunca tive alargador até porque minha orelha era coberta de brincos,sério era tipo full,tinha transversais e tinha aquele no meinho da orelha, e tive muitos piercings pelo corpo... (dói muito)
+ contos
a uns bons anos atrás eu mesmo furava meus piercings,eu comprava o piercing e furava com ele mesmo,cheguei a furar os mamilos (não faça isso,dói muito),nariz,boca e etc,as vezes eu apelava tbm,pegava piercing e furava outras partes do corpo tipo no o ombro e tals,ficava legal até porque ali nem dói.aah e eu tbm furava os meus amigos :coolface:,uma vez um muleque desmaio aqui em casa,mais ele foi guerreiro se levanto e deixou eu furar o outro lado da sombrancelha.
Cara na lingua eu não aconselho muito não,eu tive sérios problemas,criou um tumorzinho na minha lingua cara,era horrivel,crecia uma carne e incomodava muito,a carne crecia e eu pegava e rasgava essa carne no dente de raiva,saia muito sangue qndo rasgava (oh rly?),fiquei com isso uns 3 meses,sem meus pais saberem e eu continuava usando o piercing,mais ai parei de usar e depois continuou crescendo,mais ai me informei um pouco e resolvi correr atrás sem meus pais descobrirem,ai fui liguei na UNESP e eles disseram que fazia a remoção,minha mãe ficou sabendo por esses tempos essa historia..
Desculpa a forma retardada de me expor, passado sempre nos fodendo e o futuro nos contemplando com sabedoria e brilho.
Piercing em homem acho bem gay, não curto, não tenho e jamais terei... Mas em mulher eu acho irado, dependendo do lugar fica bem sexy.
Desde que seja discreto, eu acho maneiro. Pretendo colocar uma argola preta na ponta da orelha, tipo a do cara aí de cima.
Aproveitando a deixa, também uso alargador de 4mm, e é viciante aumentar, daqui uns dias coloco um maior.
Ui, saiu de moda. Ora, se você não se portar como um gay, não vai ser por um piercing que irão julgar sua sexualidade e/ou sua personalidade. Ao menos é o que se espera de alguém em pleno século XXI.
Uso alargadores de 12mm nas duas orelhas e quero furar o labio inferior (um lado dele apenas), não me importo se acham gay ou não, eu curto e fim, gay pra mim é quem gosta de homem.
então quer dizer que o smoking já teve piercings nos mamilos
mas é um ex-viadão
Já tive um alargador na orelha esquerda (4mm apenas), mas tive que tirar devido ao trabalho, tenho vontade de colocar ele de novo, mas criou uma especie de cartilagem na parte de traz do buraco, ai acho que nem dá pra por sem fazer operação antes =/... E tenho vontade de colocar um transversal também..
Quando conheci minha mulher ela tinha transversal e alargador, hj ela usa so o alargador de 6mm mesmo, por causa de trabalho.
Em mulher eu curto muito, chama minha atenção. Meu irmão usa alargador de 12mm na orelha esquerda e eu acho legal tb, por causa do meu trampo eu uso so brinco na orelha esquerda e isso só nos finais de semana.
O foda é o preconceito, tanto pra arrumar emprego, tanto pro convivio em sociedade mesmo.
pô eu acho maneiro
se for ruiva com piercing no nariz então
vish
já peço em casamento
e se vier com foto de shemale ruivo vai tomar alerta+ban+rep-
Eu tinha um que era atravessado na orelha, só que eu usava um com pontas na hora que o cara furou e não podia tirar por um tempo, pra dormir era um saco ele grudava no travesseiro quando virava e acabou rasgando um pouco minha orelha, aí uns 6 dias depois eu tirei, alguns dias depois fechou mas logo depois cresceu uma bolinha no lugar, fiquei lá fuçando até que eu com raiva fiquei espremendo até que acabei cortando e saiu a massinha, fique com a orelha encima ferrada, mas depois sarou, não fiquei com cicatriz. Depois desse acontecimento, tenho horror a piercing.
Eu ja tive, mais tirei a mais de 2 anos e não penso em colocar de novo.
Eu tenho alargadores de 24mm nas duas orelhas. Piercing nos mamilos e no nariz.
Em questão de trabalho depende muita da sua área de atuação. Eu trabalho com publicidade, nunca tive problemas até agora...
O preconceito está relacionado aonde você mora, pois, as pessoas são mais conservadoras em algumas cidades. Moro em são paulo, não tenho esse problema de não ser aceito pela sociedade, bom, e isso e uma das coisas que menos me preocupa. Faço o que estou afim de fazer, dentro dos limites.
Acho feio, me da a impressão que a pessoa não cuida da higiene. Eu fico pensando: aff devem ter umas 3mil bactérias alojadas ali.
E alargadores pequenos? Tava pensando em colocar um preto de 2 mm, mas fico com medo, começo do ano furei a orelha pra por um brinco, e em umas duas semanas, mesmo com nebacetin, infeccionou tudo (eu ficava coçando aquela bosta).
Ficam me dizendo que vai ser foda arrumar emprego por causa do alargador, mas sei lá, será? 2mm só.
Em homem é gay, ainda mais que numa treta se fode rapidinho.
Odeio todos os piercings... Tanto em homens quanto mulheres.
Não suporto aquele no lábio... Que parece uma argolinha fininha de chaveiro. Nem aquele pingo brilhante no nariz... Aquilo é muito tosco.
O mais aceitável é no umbigo... Feminino, lógico. Mas mesmo assim, prefiro o umbigo "piercingless".
Acho feio, seja o lugar que for, seja em homem ou em mulher.