Depois de ter se vestido como o nosso mascote, queremos que você crie uma escultura dele para guardar como lembrança. Molde um Golden Falcon, grave um vídeo ou tire fotos e participe!
REGRAS
Use "[TibiaBR 10 anos] Escultura de Golden Falcon" como título do vídeo (o vídeo é opcional);
Coloque um cartaz em algum lugar visível com os dizeres: "Este é o meu Golden Falcon nos 10 anos de TibiaBR!";
No máximo três (3) fotos por envio (se você fez o vídeo, as fotos são opcionais).
Não é permitido modificar a foto através de programas de edição.
A sua escultura deve ser original - plagiar outros usuários desclassificará o seu envio!
Você pode enviar quantas esculturas quiser, mas será premiado por apenas 1 delas;
A qualquer momento, podemos mudar as regras acima.
INFORMAÇÕES
O concurso vai acabar dia 30/09/2013, às 23:59 (horário de Brasília).
Vale pintar papagaio empalhado com aquelas tintas cor de ouro?
14-09-2013, 17:40
Insanity
Ainda vou moldar um golden, mas como eu não tinha listo eu estava no paint tentando algo, ai depois 6 horas e terminei isso, não sei sei se vale, acho que não, mas tentar concorrer com ele, se não pode, deleta essa mensagem aqui, que logo mais eu posto o moldado.
Duvida, eu ia comprar a materia para fazer que é a argila, mas o cara ai já fez de argila, se eu fazer de argila, vou ser desclassificado como plagio? não tenho culpa que não consegui ir comprar hoje :(
15-09-2013, 22:44
rodrigo de deus
Este é o meu Golden Falcon nos 10 anos de TibiaBR!
Cara cade a modelagem, tipo um golden falcon é amarelo nao cinza, isso ae deve ser um chaveiro.
Eu acho que um molde tem que ser feito manualmente.
17-09-2013, 00:24
canguri
Citação:
Postado originalmente por Dominus Lucis
Cara cade a modelagem, tipo um golden falcon é amarelo nao cinza, isso ae deve ser um chaveiro.
Eu acho que um molde tem que ser feito manualmente.
olha oque você disse certo que o falcon tinha que ser dourado, e ele fez prata mas isso daí parece que é feito de massa de durepox, veja o video que ele postou :concordo:
agora o capricho é questão de bom senso kkk, na minha humilde opinião faltou alguns traços que poderiam facilmente caracterizar mais o "Golden Falcon" :assovia:
17-09-2013, 17:26
canguri
Estou moldando um também
Estou fazendo um também está ficando legal, de argila em óleo diesel, isso não seria plágio algum né??
a matéria prima é a mesma de outro membro do forum, mas a criatividade foi totalmente minha, espera não ser desclassificado só por usar a mesma matéria prima, isso seria muito injusto :bravo:
17-09-2013, 18:29
Insanity
Citação:
Postado originalmente por canguri
Estou fazendo um também está ficando legal, de argila em óleo diesel, isso não seria plágio algum né??
a matéria prima é a mesma de outro membro do forum, mas a criatividade foi totalmente minha, espera não ser desclassificado só por usar a mesma matéria prima, isso seria muito injusto :bravo:
Também estou fazendo essa matéria prima, e acho que não né, não sendo igualzinho o dele, xD
17-09-2013, 20:16
Guiopt
O primeiro é um passarinho pintado, o segundo fico até maneirinho, o terceiro é um pinguin de prata pow !! bora jaja mando meu vídeo
17-09-2013, 20:49
Guiopt
Acho que o objetivo era fazer um Golden Falcon e não um pinguim né !! Mais cuidado na hora que for moldar, lembre-se, Golden falcon não é Pinguim. De resto ta tudo bem
18-09-2013, 01:12
kat woman
Acho que o material é o de menos, tive a mesma ideia que a de um usuário que irá fazer também. Contanto que não copiem os DETALHES e acrescentem mais coisas para ter vantagem (coisa de gente de má fé, sem criatividade) acho que está tudo bem. Até porque o objetivo do contest é se divertir e não ficar gastando mt grana com material.
boa sorte pessoal <3
18-09-2013, 11:38
podao
Ai seus burros, n vai c vcs que iram julgar, suas mulas, vcs n sao o juri, dexa faze do jeito que quiser, la no site ta falano que é pra faze um golden falcon, n pro seis fica de nhenhenhe falano mal dos moldes dos outros:aah::aah::bravo:
18-09-2013, 11:48
Insanity
Citação:
Postado originalmente por kat woman
Acho que o material é o de menos, tive a mesma ideia que a de um usuário que irá fazer também. Contanto que não copiem os DETALHES e acrescentem mais coisas para ter vantagem (coisa de gente de má fé, sem criatividade) acho que está tudo bem. Até porque o objetivo do contest é se divertir e não ficar gastando mt grana com material.
boa sorte pessoal <3
Eita, fiquei com medo desse detalhes ai, só não aparece com algo muito legal, pq ai eu choro, SHAUEHUEHE.
Mas poxa, meu falcão ta ficando bonitinho eu acho :c
E boa sorte
18-09-2013, 11:49
canguri
Citação:
Postado originalmente por podao
Ai seus burros, n vai c vcs que iram julgar, suas mulas, vcs n sao o juri, dexa faze do jeito que quiser, la no site ta falano que é pra faze um golden falcon, n pro seis fica de nhenhenhe falano mal dos moldes dos outros:aah::aah::bravo:
Nós só estamos expressando a nossa opinião a respeito do concurso, com o intuíto de que o mesmo melhore, diferente de você que esta agredindo verbalmente outros membros.
;)
18-09-2013, 11:57
canguri
Citação:
Postado originalmente por Insanity Vultures
Eita, fiquei com medo desse detalhes ai, só não aparece com algo muito legal, pq ai eu choro, SHAUEHUEHE.
E boa sorte
Huehueeu, o meu to tendo que pintar de tinta óleo, e colokei a asinha, depoia de 5 minutos ela caiu kkkkkk, q merda,kkkk
:D
18-09-2013, 12:44
resengam
Citação:
E boa sorte
PORQUE VOCÊ NÃO VAI LOGO TERMINAR SEU GOLDEN FALCON! SÓ QUERO VER ISSO AI O JEITO QUE VAI SAI! PRA QUEM NÃO POSTO NADA TA SE ACHANDO MUITO JÁ!
-BLABLA
E
+TRABALHO
18-09-2013, 13:02
Insanity
Citação:
Postado originalmente por resengam
PORQUE VOCÊ NÃO VAI LOGO TERMINAR SEU GOLDEN FALCON! SÓ QUERO VER ISSO AI O JEITO QUE VAI SAI! PRA QUEM NÃO POSTO NADA TA SE ACHANDO MUITO JÁ!
-BLABLA
E
+TRABALHO
Não depende de mim, e não estou me achando.
Depende do tempo, pq está secando.
18-09-2013, 13:25
Guiopt
Qualquer dia mando o meu, tó sem dinheiro e meio sem tempo. Mas vou dar um jeito de fazer um Golden Falcon maneiro, nem que eu mesmo invente minha argila !
18-09-2013, 17:20
Dominus Lucis
Tipo meu pai é modelador. mais ea vergonha de pedi ajuda pra faze um molde pra jogo.
Droga e agora. quero tanto fazer um.
#Magoado
18-09-2013, 21:05
canguri
Citação:
Tipo meu pai é modelador. mais ea vergonha de pedi ajuda pra faze um molde pra jogo.
#Magoado
então fassa você mesmo o seu molde, vai ver você erdou os talentos de seu pai :), o importante é se divertir e competir, pessa algumas dicas pra ele e o material, e pessa auxilio, se você tentar você consegue, você não é inferior a ninguem aki no forum, vamos la tente :y:
18-09-2013, 21:28
Insanity
Citação:
#Magoado
Bom, se for realmente ajuda, pede, agora se for para pedir para ele fazer, bom sua chance de ganhar é alta, mas ficarei triste em saber que alguém ganhou comprando ou outra pessoa fazendo , mas boa sorte.
19-09-2013, 11:45
tibiaviajante
Meu Golden Falcon nos 10 anos de TibiaBR !
não sei se podia fazer minha escultura em movimento mas eu fiz , qlqr coisas ignorem o video onde aparece ela em movimento e com sons ! :)
este é o meu Golden Falcon nos 10 anos de TibiaBr ! espero que gostem , obrigado ! :)
Parabens cara fico bem legal, semana que vem posto o meu...
Boa sorte :):):):)
19-09-2013, 17:27
Insanity
Só uma duvida, fazer de papel mache, jornal etc.. no caso montar, dobrar, é valido?
Pq em minha mente moldar, só da para fazer com massa, argila, barro, gesso etc...
Só uma dúvida mesmo.
19-09-2013, 19:57
canguri
Citação:
Só uma duvida, fazer de papel mache, jornal etc.. no caso montar, dobrar, é valido?
Pq em minha mente moldar, só da para fazer com massa, argila, barro, gesso etc...
Só uma dúvida mesmo.
eu acho que moldar só foi o jeito do moderador falar pra fazer um golden falcon, por que moldar é uma palavra legal, acho que é válido sim, pois é um golden falcon, pois ficou bem legal esse dele montado com jornal e é bem criativo também.:y:
19-09-2013, 20:09
canguri
heuheuehue engraçado seria se o cara que posto primeiro ganhasse com aquele periquito de enfeite de arvore de natal :D
olha man uma das regras, é que você só sera premiado por uma escultura, mesmo que você mostre o "Silver Falcon" nos seus dois jeitos, ainda são duas esculturas diferentes rsrs >:]
Abraço.
Edit. olha man eu gostei mais da segunda escultura ( A que ele está de asas abertas ) mas bem que você poderia pintar ele de dourado em vez de prata por que isso foge muito do padrão do golden falcon, e ta da uma grande desvantagem em cima dos que estão nas cores certas.
19-09-2013, 21:29
rodrigo de deus
arram, eh soh por uma escultura, sim, mais eu achei massa o conjunto, e eu vou tentar derreter minha aliança para banha as esculturas hahahahahha