Para maiores informações, clique aqui.
Versão Imprimível
Para maiores informações, clique aqui.
BGS tinha que ser em janeiro, daí ia ser sucesso garantido.
Realmente SP vai ficar inviável de eu ir. O chato é que eu queria esse TibiaBR Crystal.
Como funcionarão esses sorteios?
Bacana tinha q ter um desses encontros em Curitiba... Falando nisso alguem de CTBA vai?
;D
Estarei na BGS pela primeira vez e vou participar com certeza !
No próximo que tiver no Rio eu vou haha, em são paulo fica dificil pra mim
evento para nerdar
Eh fato que eu vou.... não fiquei até o final na ultima pq precisava sair mas ganhei um boné do TibiaBr, Muitos Bottons, mousepad, canetas da cip...
Se eu levar esses prêmios do ano passado eu mereço uma foto com o povo do TibiaBr? (e quem sabe um post)
Mas tava meio fraco pq os tibianos só ficavam de olho no lol... kkkkkk
Fiquei esperando pra falar sobre o RPG (basilisko, baú de ab'dendriel,desert quest) e ninguém ligou..
#chateado
mas pelo menos tirei foto com Gryllo, Giovanni e outros...
Quem sabe dessa vez eu ganhe o golden falcon e o prisma...
EU QUERO IR MAS MORO LONGE
SE ALGUÉM DE SC IR, ME LEVAAAAAAAAAAAARKJGKRKLASJD
Quem de SP vai? Podiamos ir em grupo pro BGS... :P
~Carlos
Se fosse em SC seria ótimo, mas fazer o que neh:(
deveria ter um encontro em caiaponia ou aki perto em goiania >:]
Falo nada
@@
Quando vai ter uma nova BGS? Acho que na próxima poderei ir, essa nem vai rolar. Queria muito me juntar a uma grande galera que joga Tibia, debater sobre ele e tal... Também possivelmente conhecer os membros da staff edar uns tapões na orelhabater um papo, mas não vai ser esse ano. :(
~Carlos
Já to vendo q vai rolar pancadaria.
Nem afim de subir a imigrantes e pegar rota pra SP pra ir num encontro apanhar, séloko UHAUEHAUEHU'
Eu queria ir mas pagar uma grana preta, para bater nos seguranças até vai, mas ficar detido não quero.
Zoera never ends.
Eu ia até tenho como ir, mas essa grana preta é quanto?
Olá, então, eu por exemplo vou dia 28, aí se eu quiser participar dos 2 sorteios (19h e 21h) não terá problema nenhum???
Do jeito que é tibia hoje em dia, você fala que é de servidor x e já tem 19823891732 caras querendo te bater por causa de treta ingame.
tá fácil não
Eu fui no primeiro dia e foi bem legal ,ganhei o Crystal do Tibiabr ,eu queria ter ganhado uma PA tbm
http://imageshack.us/a/img201/2315/vcby.jpg
Troca por pedra de crack, venda as pedras, compre a premmium.
SHAUHAEUEHEUHE
@tópico
Eu queria ir bgs para flar com o Craban, mas acho que ele não responderia minhas perguntas, e o Tibiabr também não daria apoio, já que eu iria dizer sobre os ganhos ser afetado caso pare de existir o bot, enfim.
Aguardo novas informações
Caaaraca.. Fiquei afimzão de ir!!
Só que assim, será aberto ao público dos dias 26 a 29.. Eu vi que para todos esses dias terão sorteios e tal.. Mas e o Craban?? Ele vai estar lá em que dias?? Acharia super maneiro ir e encontrá-lo por lá, nem que for só pra falar que o vi mesmo kkkk
Oi, eu fui no dia 28 e ganhei um pacote de premium scrolls mas ainda não recebi. Gostaria de saber se a entrega dos prêmios já foi processada. Obrigado.