https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...17796740_n.jpg
Versão Imprimível
MAS O CARA TÁ SERTO
CELL EH DU MAL
FREEZA EH DU MAL
MADIN BOO EH DU MAL
E GOKU APALPOU A DILMA NO INÍCIO DE DB PRA PROCURAR AS ESFERAS, E AINDA ZOMBOU, FALANDO 'KD SUAS BOLAS'
PORRA ERREI ALI NÃO É DILMA NÃO, É BULMA
mas fica aí uma boa reflexão
goku + dilma
dlç
Goku não cuida dos filhos, abandona a familia pra sair pelo mundo com um moreninho ou ets
bate na esposa na frente dos filhos
é mais do mal do que qualquer vilão
Goku é desempregado e a Chi Chi é doméstica. Duas coisas que essa geração demoniza.
Palestrante :
Missionário Marcos Vinicius
aff
"VENHA E TRAGA SEUS FILHOS..."
Aí a criança mata os pais e ninguém sabe o motivo.
O diabólico mesmo é quando o Goku morre e vai parar naquele lugar que tem gente com chifre.
Dai faria algum sentido o termo diabólico.
essas merda de videos game e tevelisão fodem as criança do país, tá certo em proibir essa porra
A humanidade no mundo do DBZ idolatra uma pessoa chamada Mr Satan.
E agora tu vai me dizer que o desenho não é satanista?
Uma pena ser tão longe.
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:A...5y-pvb5nM_3Zew
hausfhaufhauhfu
Goku nunca foi um exemplo familiar.
Vai lotar...
Tá certo uai. O "dono" do "céu/paraíso" no Dragon Ball e um gigante, gordo, vermelho e com chifres. Falta pouco pro Dabura, imperador do submundo, chegar nesse nível.
ta mais é que certo, como disseram ai as pessoas ficam adorando e gritando: Satan, Satan!
fora o goku zuando a deficiência dos outros.
Está mais que provado que quem joga jogo de violência se torna assassino, assim como quem joga jogo de futebol se torna jogador de futebol e assim por diante. Isso também vale para os desenhos.
caralho, filho que pede pra deixar as lâmpadas acesas de noite, que coisa do capeta
Que pena que não tive um desses na minha infância. Hoje adoro Satã graças ao Mr. Satan e DBZ. O foda é ter que fazer oferenda de sangue toda semana.
Kkkkkkkkkkkkk, nunca vi tanta ironia em um único tópico, caraca.
@topic
Para alguns pastores ai pelos cantos, tudo é diabólico, agora falar que DBZ não tem temas sugestivos...
Isso explica eu gritando "Saaatã, saaatã" quando assistia DBZ.