Notei que vai ter um shield novo de espelhos, não é assim que se derrota o basilisco?
Ou é apenas coincidência?
Versão Imprimível
Notei que vai ter um shield novo de espelhos, não é assim que se derrota o basilisco?
Ou é apenas coincidência?
Espero que seja um Basilisk....
Seria loco
Espero que sim, acho que eles deveriam se concentrar nessa parte de RPG, ainda dá pra botar muita coisa por aí, de mistérios e tudo o mais..
Ai mais ainda sim deveriam mudar o sprit do Basilik, não é nada assustador se parecer com uma minhoca.
O Basilisk em forma de snake não está apto a transformar nem um rat em pedra, muito menos um lvl 500 kkkkkkkkkkk
Mas duvido muito que vai ser algo relacionado com ele.
Pouco provável...
No máximo eles estariam preparando o território para um possível futuro update onde ai sim o Basilisk entraria no jogo de verdade.
E tenho muita confiança de que mudariam o sprite do Basilisk, assim como já fizeram com outros boss.
Duvido. Se só der para acessar o Basilisk depois desse update, é ridículo colocar ele lá para um monte de gente procurar um meio de falar com ele.
Eu espero sinceramente que não.
Cara, só acredito que dá pra acessar o basilisco quando colocarem o Harry Potter no jogo.
Na verdade esse novo escudo só servirá para o usuário fazer a barba ou pentear o cabelo.
18:00 You see yourself. You look handsome today.
Pode fazer sentido...
Gnomebase é nas profundezas de Kazz.
The Spike é uma área nova em Gnomebase, que eu tenha ouvido falar ela possui vários andares, portanto, por quê não chegar no basilisk?
Obviamente viajei , viajamos e pra entrar no assunto do tópico a pessoa tem que fumar um do bom pra viajar junto.
Será mesmo que um dia basilisk vai ter utilidade? ou é só mais um easter egg?
A Cip adicionou isso no Facebook dela.
Será que é coincidência?
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...92774638_n.jpg
Essa foto foi colocada junto com uma do Abyssador (que ficou linda por sinal)
Seria ridículo só dar uma uma utilidade pro basilisk agora depois de anos que os jogadores passaram tentando desvendar esse mistério,apenas reafirmaria o que muitos jogadores acham,que não existem mistérios no tibia e sim quest inacabadas que seram aproveitadas no futuro.
:mybrain: Quer dizer que só agora vão ligar o Basilisk?!
:kiddingme: Me sinto um otário multi nível, tentando desvendar O Segredo do Basilisk por uma década já.
:desprezo: Nunca mais pagarei K ou $ por premium.
é parece que novidades virão!
quem viver, verá!
;)
A serpente desenhada pela Cip, na verdade, é apenas uma Cobra (Criatura).
Sinceramente, duvido que o basilisk apareça, seja hoje ou no futuro.
A poucos dias abriu um tópico perguntando se haviam mistérios no tibia,surpreendentemente muita gente defendeu que haviam sim quests não resolvidas,agora imagina a facada no estômago desses caras,se a cip anunciar que nunca foi possível acessar o basilisk,seria como pedir pros jogadores desistirem de vez do roleplay,a não ser que que o knightimare chegue e fale,o era possível acessar o basilisk assim e assim,mas nunca ninguém resolveu ai modificamos,ai seria outra coisa iria é incentivar as pessoas a investigarem mistérios,de fato a cip nunca falou se haviam quest não resolvidas,mas nunca disse que não havia sempre se calou sobre o assunto deixando uma expectativa no ar e muita esperança dos mais inocentes.
Em relação as fatos que temos acho difícil fazerem isso como falaram, a imagem é de uma cobra normal,sendo que na mitologia o basilisk era uma anaconda,quem viu harry potter 2 lembra,e o escudo de espelho pode ser muitas coisas como combater a medusa, que também petrifica os jogadores e muitas outros sginificados podem ser atribuidos a ele.
Companheiros, não vamos confundir as coisas!
Harry Potter é um livro e um filme como quaisquer outros e se destina ao entretenimento e não a desvendar, ou representar, mitos e lendas de forma correta.
Aliás, como qualquer ser mitológico, a representação do Basilisco muda um pouco conforme a época e a cultura, mas, em resumo pode ter a seguinte descrição:
Em algumas descrições, o basilisco é uma serpente fantástica. Plínio, o Velho, o descreve como uma serpente com uma coroa dourada e, no macho, uma pluma vermelha ou negra. Durante a Idade Média era representado como tendo uma cabeça de galo ou, mais raramente, de homem. Para a heráldica, o basilisco é visto como um animal semelhante a um dragão com cabeça de galo; em outras descrições, porém, a criatura é descrita como um lagarto gigante (às vezes com muitas patas), mas a sua forma mais aceita é como uma grande cobra com uma coroa. O basilisco é capaz de matar com um simples olhar. O únicos jeito de matá-lo é fazendo-o ver seu próprio reflexo em um espelho, considerando-se que alguém chegue perto o bastante.
Quanto ao escudo espelhado, sim, pode ser uma arma contra o Basilisco, mas também contra a Medusa, como lembrou o nosso colega acima.
Quanto as novidades que a CIP lançará e se as lançará, só a eles compete... de resto temos que esperar e torcer. :)
Eu sou um dos que tentava acreditar nesse lance de quests ainda não resolvidas pela comunidade, e caso venha acontecer isso de "abrirem" a quest do basilisk, que era um dos casos que mais me intrigavam no jogo, é algo que me deixaria um pouco frustrado (apesar de que eu poderia morrer em paz, sabendo que tal quest foi desvendada, mesmo da forma que supostamente poderá ser, hahahaha).
Independente de darem acesso ou não ao Basilisk nesse up-date, o que mais me intriga é que os grandes mistérios do Tibia estão associados ao passado do jogo.
Há anos as lendas e mistérios perturbam àqueles que gostam de roleplaying e exploração e isso, de certa forma, mantém o player cativo ao jogo (parcela minima).
Me pergunto por que diabos a Cip não dá vazão a essa parte do jogo, por que tudo ficou circunscrito ao passado e ainda assim, descontinuado/inacabado?
Não me recordo desses mistérios após a implementação de Ank. (quero ver subir naquela torre da GS no meio do deserto)
Quem curte esse tipo de evento perdeu as esperanças desde o dia que um update abriu a POI.