Olá :)
Character Peaceful Warrior does not exist.
1 Peaceful Warrior Magic Level 119
Um belo de um ml, né?
Versão Imprimível
Olá :)
Character Peaceful Warrior does not exist.
1 Peaceful Warrior Magic Level 119
Um belo de um ml, né?
huehehue poisé senti pena :x
Tava demorando já. Agora vou ficar aguardando um certo pally com skill 140.
As mortes dele eram bizonhas... Não sei como tornou-se TOP ML... Muito maker pra dar grana pra torrar pot...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ele ficava spamiando sd em mim na Banuta, reportei ele, acho que mais gente reportou tbm, há pouco tempo ele mudou para Honera.
Bem feito, ele usava bot para treinar ml na house dele.
Espero que ele de ks agora no Tomex em deletera
Você não faz ideia de como ele era cotoco, com tanto lvl e ml ele ficava no andar normal da banuta caçando de 1 em 1 na sd, nunca desceu para os andares da wote.
Aff deve ser foda você lutar muito para ter um level alto e ainda alcançar 119 de ML e acaba sendo deletado, jogando todo seu esforço no lixo...
Se for mesmo botter já vai tarde, vai só lamentar o tempo perdido e aprender a não usar mais bot.
Se ele usava bot para tal, foi merecido. Mas se foi realmente se esforçando honestamente, é uma pena. Bom, foi deleted, então teve motivo.
Já não era sem tempo. Sei que é difícil, senão impossível mas, a Cip deveria analisar criteriosamente os top rankings de cada server. Os botters deixaram os rankings inumanos, difíceis de serem atingidos.
Para se ter uma ideia, para que eu alcance o top do meu server em skills de sword fighting, da forma que treino, (nos limites e condições humanas), necessário seriam 2 anos e meio de treino e leve em consideração que estou na 15ª posição.
Depois dessa de hoje o top botter de treino em Honera não logou, certamente, vai esperar a poeira abaixar para voltar a botear de forma segura.
É os caras estão pagando, acham que só porque usam bot para treinar ml jamais vão ser pegos. Esta é a prova de que report esta dando certo, ainda bem que foi deletado porque não merecia tal ML sendo um botter safado.
poura, ml 119 =OOOOOO
deve estragar alguem com sd
é a cip mostrando trabalho.. parecem que eles realmente resolveram começar a trabalhar
Acho é pouco.
Se era botter, tem mais que ser deletado mesmo.
Eu fico pensando porque os GM's saíram do jogo, esse "novo sistema" é lento demais pra agir, já reportei muita gente e ate agora nada. A Cip bane ip? Tem uns spammers que todo dia me enchem o saco, gringos e brs mandando site ot e pagamento de cartão.
E eu? Acho é pouco.
Botter, foi tarde, vai ser top ML em deletera.
Vejo jogadores suando pra conseguir ML 80, 85 no lvl 200. O cara ter ML 119 é aberração demais. Acredito eu que ser humano algum, com atividades cotidianas comuns como trabalho, casamento etc conseguiria ficar tanto tempo online para obter tal feito.
É humanamente impossível ultrapassar as conquistas alcançadas pelos botters ao longo dos anos.
Resta esperar que deletem todos, um por vez.
Acho que eles estão analisando tops com mais cuidado sim, demoraram muito pra cuidar disso.
Creio que sistema nenhum pegaria o MS top lvl que foi deletado e agora o top ml, creio que somente uma averiguação especial pra detectar bot nesses caras.
Agora o novo top ML, Alex Sane, tbm é outro bot.. Mage lv 450+, o dia inteiro em deeper banutas, lizards city e por ai vai... semanas a fio já vi ele no mesmo respawn... triste.
KKKKK Relax pessoal tava só sendo ironico mesmo, não precisa tacar pedra. =P
top de deletera já é ms 600+, agr tem esse com ml 119, qual vai ser o próximo?
Um Top ML e Top Level deleted, a Cip está trabalhando bem deletando os BOTs o/ Mas falta muito u.u
o skian disse que ele ficava no primeiro andar da banuta, mas era de boot, ficava o dia todo la, todos os dias da semana, ainda é burro pq usava bot em um lugar tão visivel e com um level tão alto... só da minha guild ele tomou report de todos, imagina do resto do servidor
Esse é outro ksoaskaopskaoskapsoka
Nas duas double exp que teve esse ano ele teve varias entradas de insônia e permanecia 23:45 por dia dentro da house subindo sua mana na velocidade da luz.
Ele ficava no subsolo da house onde não era possível alguém reportar, provavelmente com outros bots em volta usando mana potions nele.
Obrigado pelo feedback, tenho conhecimento de que sou prolixo em meus posts contudo, isso se deve a necessidade pessoal de fundamentar tudo que escrevo. Além do mais, em que pese estarmos em um fórum de game, onde a faixa etária vai dos 12 aos 40+, procuro nivelar por cima os debates aqui propostos. Talvez seja minha parcela de contribuição para com a comunidade.
Sobre o estímulos ou a falta deles, penso nossos pensamentos estão alinhados.
Uma proposta um tanto radical e quase que impossível de ser realizada, era deletar com base nas entradas de insônia, isso varreria muitos botters dos rankings.
Será que existe algum top ML hj em dia que não tenha money maker?
será que alguem com ML 100+ conseguiu isso apenas com suas proprias mãos e ouro adquirido de forma justa?
Será que Ronaldinho marcará gol de falta no proximo jogo?
Descubra apos os comerciais.
um Oferecimento Sem lag® porque tibia sem lag, agora só pagando mais! =)
Justiça que tarda mas não falha.