Fala Galera, mais um video ae para o canal com a parceria do TibiaBR! :y:
http://img16.imageshack.us/img16/5168/m7yr.png
Medusa shield quest em drefia.
Recompensas: Medusa Shield, Skull Staff e Blue Robe.
Mdosgames - http://youtube.com/Mdosgames
Versão Imprimível
Fala Galera, mais um video ae para o canal com a parceria do TibiaBR! :y:
http://img16.imageshack.us/img16/5168/m7yr.png
Medusa shield quest em drefia.
Recompensas: Medusa Shield, Skull Staff e Blue Robe.
Mdosgames - http://youtube.com/Mdosgames
Queria parabenizar a sua humildade, o pessoal caiu matando o seu outro video (que tava bem ruinsinho mesmo) e vc aceitou de boa as criticas e fez outro video melhor como resposta.
Cara vc apresenta bem o video, tem desenvoltura falando, fica divertido assistir o video, o que faltou no video foi conhecer melhor o lugar que vc tem que ir, afinal rod de mort e sd em drefia não tem como, ali tudo e imune ou forte contra morte, o ideal seria gfb ou ava. Mas é akilo né jogando e aprendendo, boa sorte ai nos seus proximos videos.
Esse vídeo ficou bem melhor que o outro.
Umas dicas em seu jogo:
- Sempre ande com algumas avalanches, vc ficou em alguns momentos trapado por stalkers e se tivesse com as runas era fácil;
- Poderia ter limpado a quest bem fácil usando uma UE, era só subir e mandar uma Exevo gran mas frigo que resolvia o caso, quem sabe depois acabar de finalizar na avalanche;
- Sempre leve com vc uma rod de outro elemento, se for para andar com apenas 1 vale mais a pena ir com a de gelo, no caso bom mesmo é levar as 3, nunca se sabe quando vai usar.
Parabéns por ter considerado as criticas e se adaptado para melhorar o vídeo. :y:
Mais uma vez senti que faltou um preparo antes da quest....
* Sobre o Utamo: Cara vc usa utamo como quiser quando quiser não precisava nem tirar da HK.
* Sobre a quest: A quest é boazinha vc mostrou o caminho correto mas podia ter falado mais na last room, e tb vi que tu cortou o vídeo umas 3 vezes lá :P
cara mesmo que vc tenha feito com o famoso "pvp de escada" (eu tb faria isso na minha Druida :P) devia ter mostrado! Mas é claro deve ter outros motivos!
Bom esta melhorando!
Agr nos fale sobre o vídeo da montaria do Water Buffalo em que alguns ai já sabem.... >:]
KED~
vc cortou e editou bem na hora de subir e matar o resp...
Esse ficou bem melhor que o anterior e siga as dicas do Skiann.
cya ~
Você é o primeiro cara que NÃO sabe jogar, e insiste em querer fazer tutorial, para cara, aprenda, vá jogar primeiro, conheça o jogo, você não manja nada do game e quer fazer tutorial, se ponha no seu lugar , pelo menos se for fazer um vídeo, disfarce, conheça a área primeiro, vá la antes , explore, para parar de parecer um mané no seus videos.
Meu pai... Outro vídeo muito ruim, é mais fácil você passar a localização da quest do que ir realizá-la, pois você não sabe utilizar o poder do seu personagem. Não é questão de caçar utilizando o "Utamo", mas sim tê-lo em uma HK para qualquer problema mais grave. Um mago não pode deixar de levar SEMPRE as suas duas varas/cajados mais fortes, em alguns casos é até melhor levar os três elementos mais fortes. Além disso, como que você me vai prum lugar de mortos-vivos sem uma única runa de área? Isso é algo que qualquer mago deve ter! No mínimo 10 runas de área de fogo e de gelo para evitar situações "constrangedoras" e que podem ficar perigosas.
Quando um monstro está invisível e te trapa, caso do vídeo, você deixa sem nenhum "target" e usa a magia na direção desse monstro, no caso eles tem pouca vida (160) e você mataria eles com facilidade e não teria problemas para não andar. Enfim, a quest é terrivelmente fácil, mas você conseguiu complicá-la.
5:02 -> olha galera É F.(pequena pausa) TENSO.
KKKKKKKKKKK, ri muito xD. Continue melhorando ^^
Olha esse video ate que deu uma melhorada que o anterior, mais ta uma bosta de qualquer forma...kkkk mesmo assim irei assistir outro videos que ele fazer pois achei muito comedia e divertido... e me divertido muito.... E o legal ele mostro como é realmente jogando, levamos itens erados esquecemos runas, damos utamo vita com medo de morrer.. e foi isso que me lembrei quando comecei a jogar tibai.... mais é isso um abraso pra todos
Como o amigo ali em cima comentou, o video é mais engraçado do que construtivo, me faz lembrar das antigas qd eu também não sabia jogar. Continue tentando :y:
PS: SD em Drefia? Só se a galera dos ot's fossem faze a quest....
Cara, muito boa a iniciativa do rapaz, desde o Tibicam que nao vejo videos desse jeito, tipo tutorial... E é claro, com o tempo ele vai melhorando o modo de gravar os videos, organizando melhor...
Mas é isso ai, espero que ele encare as críticas como uma oportunidade de melhorar.
Não consigo entender, como é que o cara vai pra um lugar de mortos-vivos com uma Rod de Death? E sem runas de área ainda? Esse se superou :fckthat:
queria que meus videos virassem hotnews, faço eles com tanta dedicação =/
Achei a apresentação do vídeo, a abertura, suas falas, bemmm melhor do que o anterior... tá ficando mais bacana.... hehe... ainda assim, concordo com o que alguns falaram antes, runa de área pra sorc/druid é fundamental.... tinha facilitado bem pra vc lá... mas é isso aí, boa sorte nos próximos videos.
Tive que ir atrás da minha senha, só pra comentar.
O primeiro video, foi uma lastima, todo mundo sabe.
Mas esse piorou.
Se no primeiro video, vc fez um tutorial de kina usando um druid, nesse vc fez uma quest facil parecer uma quest muito dificil.
Vc é druid, lvl 94.
Cade as magias de area? frigo hur? cade o mas frigo dentro da main room da quest?
Se fosse antes de defria ter mudado, vc tinha morrido muito facil. Se tivesse com o respaw cheio, tambem.
Necro de sd? Drefir de rod de death?
Como vc chegou no levl 94? Caçando rot?
É uma vergonha o tibiabr patrocinar um cara assim, que nao sabe utilizar do poder que tem na mao.