O pessoal que frequenta o Off ainda joga Tibia?
Versão Imprimível
O pessoal que frequenta o Off ainda joga Tibia?
Sim, uns 10 min por dia mas ainda jogo.
Nem sou de off, mas eu sou metida, kyaahahahahhahaha. *bruxa*
JOGO RARAMENTE.
Parei em março quando começou a facul.
Mas continuo premium account e entro todo dia para pôr os boneco no treinner.
4 anos que n jogo ja
Não jogo mais, mas sempre to lendo o fórum.
Só jogo LoL.
Quero aprender a trabalhar em equipe.
Jogo,só caço nas férias por motivos de tempo, ms to zempre premmy pra treinar e matar hunted.
Só nos dias ímpares e múltiplos de 50
anos que não
Faz mais de 2 ou 3 anos que não jogo, mas a cada 6~12 meses eu logo na minha conta no site do Tibia pra ela não ser deletada. Tenho apego por ela porque é de 2004.
Fazia uns anos que tinha parado mas recentemente voltei para concluir um objetivo pessoal.
Only League of Legends no momento.
Jogo de vez em quando nas férias, não tenho tempo. :(
Não.
só jogo qndo bate aquela saudade de jogar ..
ultima vez q joguei foi de junho á julho de 2012 , e fevereiro á março de 2013
Os 11 que responderam sim poderiam retirar-se do off, por favor?
Muito de vez em nunca, tipo 1 hunt por mês, mas sempre premmy pra treinar e pegar skills.
Não tenho o client do Tibia nos meus computadores a uns 5 anos.
parei desde o inicio do ano
não sinto vontade nenhuma de voltar a jogar isso
lol
sim, raramente uns 5 min por dia, mas jogo.
Os cara não entende as piada com a minha pessoa af tinha q ser tibiano
@Topic:
Quando eu fiz 18 anos meu pai falou "ok né esse jogo de bicha até os 17 tudo bem, agora fez 18 já é adulto não dá pra jogar essa coisa de são paulino/sheik beija rapazes né meu filho, por favor né? Nem ragnarok é tão homossexual. Não me faz pagar uma puta pra você largar esse lixo.
Desde então parei com essas drogas pesadas(tibia) e só uso drogas leves(alcool, cigarro, maconha...)
Jogo as vezes, mas não pra caçar. Só nessa semana de double xp que eu coloquei pa e rushei 2 chars pro lvl 80.
Geralmente entro um pouco no final de semana pra dar uma passeada e conversar com alguns npcs.
A geração anterior sempre consegue se equivocar de alguma maneira. :c
@
Parei junto com o Kamino. Esses dias eu achei um arquivo de texto com senha antiga e decidi instalar o client pra ver se ainda entreva. Entrou. Mas nem joguei. Nunca passei do level 50.
entro de vez em quando, upo uns lvl e fico um tempao sem entrar
eh meio que qnd da saudade eu jogo um cado e dps paro
Não, mas vou voltar em breve.
não, não consigo jogar por mais de 20 minutos desde 2009
Jogo no mesmo char a alguns anos, e sempre paro por grandes períodos de tempo mas recentemente voltei a jogar com o objetivo de pegar lvl 150, depois talvez eu de mais uma parada mas sempre volto a jogar.
nao jogo ha mais de 2 anos
ja deu o que tinha que dar
Parei a 4 anos, esqueci minhas senhas e pesquisando pelo site posso ver que meus personagens foram deletados. E meus hábitos não mudaram em nada por não jogar mais jogos online, continuo a mesma pessoa fazendo as mesmas coisas, só não tenho mais interesse nos jogos.
Não, por falta de tempo e vontade. Até poderia jogar final de semana... mas não.
Tenho um char level 190, queria colocá-lo 200.
Jogo duas vezes por ano apenas,julho e dezembro .
Faz tanto tempo que não jogo tibia que nem sei dizer quanto tempo faz.
Eu tento, mas essa parte chata de só matar draggy draggy draggy é chata demais.
sim, sou nerd tranzão jogador de tibia
Parei início do ano, só morria, e amigos saíram. Se eles voltarem, eu reconsidero voltar.
Providenciando pc novo pra lolzinho.
Parei. Eu já havia parado de jogar várias vezes, mas sempre voltava com muita vontade e via a situação do jogo (botters, geralmente) e pensava "ah é, foi por isso que eu parei mesmo".
Só treino.
Quem sabe eu jogue mais sério depois do skill 105.