Olá galerinha, aproveitei esse fim de semana pra desenhar um pouco, acho que a imagem não tem muito sentido mas ficou legalzinho até :)
espero que gostem, críticas sempre são bem-vindas.
Abraços.
http://img534.imageshack.us/img534/8527/8lab.png
Versão Imprimível
Olá galerinha, aproveitei esse fim de semana pra desenhar um pouco, acho que a imagem não tem muito sentido mas ficou legalzinho até :)
espero que gostem, críticas sempre são bem-vindas.
Abraços.
http://img534.imageshack.us/img534/8527/8lab.png
Lindo desenho hein, legal que parece 3D , me lembrou algum jogo do play station não lembro qual, em qual programa você fez SAI? Paint?, tanto o background quanto os personagens ali ficaram incriveis, parabens :y:
Obrigado @showman23, fiz no paint, eu nunca tinha tentado fazer background, até que ficou bom por ser o primeiro
Cara ficou show, nao tem nem oque criticar, apenas elogiar.. i é isso aê! :D
Ficou Lindo D+ rep+++ :D
o kra ta ridiculo d+ teu thornsplitter segurando em 1 mao ta parecendo 1 pistola desisti disso ai valeu vai joga e fazer a desert quest primeiro
Antes da crítica lembre-se que crossbows (denominado bestas em portugues) pode ter modelos diferentes, então não critique sem o devido conhecimento, ainda que a Thorn Spitter seja diferente ou não, tem mil folhas grudadas ali hueheu
http://i00.i.aliimg.com/img/pb/457/2...208457_405.jpg
Primeira vez que estou passando por aqui.
Gostei muito do desenho, ficou show.
E não ligue para as críticas, se elas não forem construtivas.
abraço
Como eu disse, "críticas são bem vindas", a arma ta zoada mesmo, obrigado pelos elogios também.
@Blessed Wizard, a desert quest eu fiz muito antes de você pensar em jogar Tibia, e outra coisa, vamos usar como exemplo um fuzil, você já atirou com algum? é uma arma de duas mãos certo? como você vai fazer pra carregar a munição nele? vai segurar firme com as duas mãos e pedir pra alguém carregá-lo pra você? ou vai usar o chakra da kyuubi pra aparecer uma terceira mão e carregar enquanto você atira?
No desenho o personagem não está mirando em nada, muitos menos atirando, bom senso é a questão de tudo.
Muito bom mano, a composição ficou da hora (Y)
-
Eu pensei em tirar reputação do cara ali, mas ele ja é um random sem rep, então deixa assim mesmo :fckthat:
Parabéns pelo desenho ficou show!
mt mais do jeito q tu fez
deve ter dado um trabalhão hehe
Vou tentar ser o mais educado possível com uma pessoa como vc...
mesmo n merecendo!
Antes de chamar alguém de noob se olha no espelho.
Thorn é 2 mãos? Sim
a outra mão do rp no desenho dele esta onde? pegando munição pra recarregar ( no tibia vc acha q é 2 mãos pq? pq é pesado? pq vc acha q é comprido feito uma espingarda? Não... Armas tipo xbow e bow são 2 mãos no tibia pq precisam ser recarregadas! Ou tu acha que no Thorn vai ter um paint com 100 bolts? por favor né.....)
Eu tenho a filosofia que criticas positivas são sempre bem vindas mas tem que ser mt bem feitas! Nunca desvalorize o trabalho do outro apenas pq você não gostou!
by KED~
Desculpa se ofendi alguém
mas
Muito bom mesmo, me faz lembrar os desenhos que o Grafite fazia no paint ^^
reparei na torcha do lightbearer ali do lado, penso nela ou só viuu uma qualquer?
P.E.R.F.E.I.T.O tá de parabens
Muito bom!
Cara, só achei a tocha meio deslocada ali, ficou meio artificial.
Mas o resto tá muito bom.
O efeito na pele dos bichos tá muito bom.
Parabéns muuuuuito lindo *-*
Obriigado :)
Arrasou, arrasou. De fato, seu estilo lembra bastante o do Grafite, quando ele usava mais o Paint. E cê tem potencial pra melhorar mui-to.
Atente para o sombreamento nas diferentes superfícies e evite falhar no foco de luminosidade. Por exemplo; a luz parece estar vindo da direita. Por outro lado, perceba como o peito laranja do tigre está sombreado. É como se a luz viesse da esquerda, percebe? Toma cuidado com isso.
Uma coisa que, penso, desvaloriza seus trabalhos: o tipo do background. Neste desenho e no do hellbound dá pra perceber que o fundo não casa com o resto da arte. Faça um esforcinho e trabalhe tanto no cenário como você trabalhou nos personagens. O resultado faz valer a pena (:
É isso, cara. Quero acompanhar seu progresso :y:
Obrigado pelas dicas, eu peco muito na hora de aplicar sombreamento, e nos backgrounds eu tenho preguiça kkkkk mas vou me esforçar sim, abraços :)
Quando desenhei, a minha intenção era que a luz da "lanterna" da Blazebringer fosse o foco, por isso fiz a sombra invertida nela..Citação:
Por exemplo; a luz parece estar vindo da direita. Por outro lado, perceba como o peito laranja do tigre está sombreado. É como se a luz viesse da esquerda, percebe? Toma cuidado com isso.